Traum escrita por Heide


Capítulo 6
Capítulo O5


Notas iniciais do capítulo

Floorzitas do meu coração, agradeço a todas pelos reviews.Vocês me deixam muito feliz.
Espero que gostem desse capítulo, pois eu amei escreve-lo.
Não se esqueçam das notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161495/chapter/6

A diferença entre seu amigo e seu inimigo é que seu amigo faz mil coisas para te fazer feliz enquanto seu inimigo faz apenas uma coisa que te deixa triste.





Pauline olhou para cima e viu o Listing sorrindo, ela ao contrário pela primeira vez estava constrangida na frente de um garoto.

–Desculpa.-Falou ela baixo.

–Quê isso linda, pode se esbarrar em mim quantas vezes quiser.-Falou ele com um olhar malicioso.

Pauline apenas o respondeu com um belo sorriso.

–Qual é o seu nome mesmo ?-Perguntou Georg.

–Pauline.

–Bonito nome,combina com você.-Falou ele se aproximando mais dela.

–Obrigado.-Respondeu ela mais confiante.

Ela sabia o que ele queria e ela não deixaria passar essa chance de ouro.Se ela quisesse finalmente ter de volta o posto da garota mais popular teria que agarra a oportunidade com as duas mãos.

–Você gostaria de conhecer meu quarto?-Perguntou ela deslizando sua mão sobre o peito de Georg.

–Não precisa nem perguntar.-Georg falou puxando ela pela cintura.



Freida chorava baixo,pensando em como o Listing era e sempre será um idiota completo.Ela não sabia onde estava, apenas sabia que estava no corredor escuro e assustador do dormitório do segundo ano.Se sentou no chão tentando se limpar um pouco da tinta roxo,mas era em vão só saíria com muito água.

–Você está sujando a porta do meu quarto.

Freida soltou um grito agudo por conta do susto que levou, ao ouvir uma voz masculina ao lado dela.

–Calma, desculpa não quis te assustar.-Falou o garoto se sentando ao seu lado.

–Acho que você não conseguiu o que queria.-Freida disse se levantando rapidamente.

–Hei aonde você vai toda suja ?

–Para meu quarto tomar um banho.-Respondeu ela.

–Vem entra aqui e tome seu banho.-O garoto falou.

Quando entraram no quarto e a luz finalmente resolveu surgir, Freida tomou outro susto só que sem gritos.Ela viu um poster enorme com a foto da premiação de Listing de melhor capitão do ano, e foi então que percebeu estava no quarto de Listing.

–Acho melhor ir embora sabe.-Falou ela dando um sorriso amarelo.

–Não eu quero me desculpar pelo que o Georg fez a você.

–Mas você não teve culpa.

–Não tive, mas só vou me sentir melhor se você aceitar tomar um banho aqui é ainda usar uma toalha dele como vingaça.-Ele falou rindo.-É a próposito meu nome é Gustav.

–Vou aceitar sua ideia.Freida prazer.-Disse ela sorrindo.

Gustav pegou uma toalha de uma mala qualquer que parecia pertencer ao Georg e a entrgou indicando o banheiro.



Tom e Johanna estavam sentados no mesmo lugar onde ela estava com as amigas mais cedo,só que a noite não parecia o paraíso que ela achava e sim estava mais para um filme de terror onde a qualquer momento aparece o assassino.

–Não precisa ficar com medo.-Falou Tom se aproximando dela.

–Eu não estou com medo e sim com frio.-Ela responde.

Tom chegou mais perto encostando seu corpo no dela a fazendo sentir um frio na barriga por conta da aproximação.

–Se quiser eu te esquento.

–Não obrigado eu estou bem assim.-Ela fala se afastando um pouco dele.

Ficaram um bom tempo em silêncio apenas ouvindo as folhas das árvores dançando pela força do vento.

–Sua mãe era aquela modelo famosa a Lorena Marchesin ?

–Sim, mas agora não é mais Marschesin e sim Merbucci.Mas como você sabe?-Perguntou ela.

–Você se parece muito com ela.-Disse ele sorrindo.

–E meu padrasto tem uma playboy dela.-Falou ele rindo.

–Ai que vergonha.-Disse ela rindo mais encabulada.

–Não fique com vergonha, sua mãe era bem bonita quando jovem.

–Obrigada mesmo assim.-Ela falou mais encabulada.

Tom ficou um tempo rindo sozinho, enquanto Johanna ficou um o admirando rir.Foi então que ela fez algo impensável por ela mesma, o beijou.



Enquanto isso ainda na festa Bill e Pauline, estavam cada vez mais entrosados, parecia que se conheciam a séculos.Mas o que realmente estava fazendo Bill se aproximar dela era a personalidade idêntica á dele.

–Então eu fui expulsa de um colégio de garotas aos 10 anos só por falar que a diretora estava tendo um caso com a professora, mas o pior que era verdade!-Falou ela rindo.

–Foi expulsa por contar uma verdade? Essa é nova.-Ele riu mais ainda.

Depois ficaram em silêncio, apenas ouvindo a música alta e pessoas bêbadas cantando e conversando.

–Acho melhor eu ir indo, minhas amigas já devem estar me esperando.-Ela falou saindo rapidamente da piscina.

–Mas tá cedo ainda.-Retrucou Bill.

–Tchau Bill, foi muito legal te conhecer.-Ela apenas saiu sem esperar uma resposta.

–Tchau.-Bill gritou mas ela já estava longe demais para ouvir.



Freida já havia terminado o banho a muito tempo e estava usando uma camiseta e uma calça de Gustav, as menores que ele conseguiu achar.Eles estavam sentados na cama dele comendo alguns chocolates e conversando.

–Você é legal demais para ser melhor amigo do Listing.-Disse ela sorrindo sentanda na cama.-Deve ser por isso que nunca vi você na casa dele.

–Bom, primeiro é muito difícil eu ir lá por ele sempre está em algum tipo de curso extensivo nas férias ou treinando.-Falou ele rindo.

–Explicado.-Concordou ela rindo.

–Agora eu sei o motivo dele gostar de você.-Falou ele comendo um pedaço de chocolate.

Freida apenas deu-lhe um olhar e frio e respondeu.

–Ele não gosta de ninguém além de si próprio.Agora você é totalmente o oposto dele,já que se ele me encontrasse na porta do quarto dele com certeza teria me levado para cama, enquanto você me ajudou e nem me conhece.-Disse ela sendo sincera.

Gustav ficou um pouco envergonhado diante da situação, ele queria dizer que na verdade apenas a ajudou por ter gostado dela desde a primeira vez qua a viu,quando Georg foi falar com ela no primeiro dia de aula.Mas não iria fazer isso,ela é do tipo de garota que não ficam com garotos com eu, esse foi o pensamento de Gustav.



Pauline andava pelos corredores vazios puxando Georg pelo braço para seu quarto. Chegando lá ela o empurra levemente á sua cama, fazendo o sorrir com a situação.

–Você é bem apressadinha.-Disse ele debochando.

Ela apenas tenta tirar as únicas peças de roupas que a estava atrapalhando, mas Georg foi mais rápido e a puxou para a cama.

Eles então começam com beijos mais ferozes e sem nenhum tipo de pudor, era uma coisa mais carnal.Para Pauline ele era a chave da fama e para ele era apenas mais uma que conseguiu levar na lábia.

Tudo começou a ficar mais quente e os dois já estavam nus e não aguentando mais esperar pela união dos dois corpos.Rapidamente Georg a penetrou sem nenhum tipo delicadeza a fazendo gemer de dor, e com os movimentos ficando mais fortes e acelerados até conseguirem chegar ao ápice juntos.Os dois tombaram na cama, mas mesmo assim Georg não se deixou levar pelo cansaço e levantou rapidamente procurando suas roupas.

–Já vai embora?-Perguntou Pauline se acomodando mais na cama.

–Claro linda, tenho que preservar minha fama.-Disse dando um sorriso.

Vestiu sua roupa e foi em direção a porta, mas antes voltou pela surpresa de Pauline e deu um selinho.

–Eu adorei hoje, e quem sabe não continuamos outro dia ?-Falou ele.

–Acho muito difícil.-Respondeu ela se virando para o lado e dormindo.

Georg apenas sorriu pela resposta da garota e saiu sem fazer nenhum barulho.Ele foi correndo para seu quarto pois estava muito cansado e queria contar vantagem emcima de Gustav, mas quando estava próximo de seu quarto ouviu uma voz familiar, se estivesse no outro lado do país iria reconhecer.Então abriu a porta brutalmente e viu algo que o encomodou muito.

–O que você está fazendo no meu quarto com ele ainda?-Falou Georg bravo apontando para Gustav.

–Nada que te interessa Listing, apenas o Gust foi gentil e me ajudou me limpar da lambança que fizeram em mim lembra?-Freida respondeu levantando da cama indo em direção á ele.

–Você me conhece a vida inteira e me chama pelo sobrenome, agora ele que conheceu á algumas horas já tem até apelido!Você realmente é desprezivel.-Falou ele alterando o tom de voz.

–Georg, você tá começando a pegar pesado cara.-Gustav se pronunciando pela primeira vez.

–Schäuffer fica quieto que estou falando com ela.

–Você não tem direito de mandar ninguém calar a boca Listing,eu era quem deveria mandar você calar a sua, o Gustav fez o que você em todo esses anos que nos conhecemos nunca fez que foi ser gentil.-Falou ela apontando para Georg.

–Além de tudo está defendendo ele?Sua vadia você deu para ele?Só pode...-Georg não conseguiu terminar sua frase pois sentiu algo se chocando em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindas espero que tenham gostando e vocês já sabem o que vou pedir né... Reviews alegram emu coração *--*
Até o próximo pessoooal.