The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 86
Você é toda perfeita


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem, acho que não ficou muito bom, mais nos próximos vai melhorar*-* Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/86

-(sorri maliciosa) Que tal banho de banheira?

 Me pegou no colo...

- Perfeito...

Me levou no colo até seu quarto, ele só tirou os olhos de mim para poder olhar pro chão pra gente não cair, chegando no quarto me colocou deitada...

- Ster agente não ia tomar banho?

- E vamos amor, só vou preparar nosso banho...

-Me dá um beijo primeiro...

-Ah não se eu ir ai te dar um beijo, não vou querer parar...

Ele saiu andando até o banheiro, e eu fiquei gritando para ele voltar e me beijar mais de nada adiantou... Esperei cinco minutos e fui atrás, ele estava jogando sais de banho na banheira, cheguei por trás dele, passando de leve as unhas nas costas dele, ele se arrepiou, logo se virou me beijando com muito desejo, fomos entrando na banheira ainda se beijando...

Depois de fazer amor na banheira tomamos banho, e estávamos nos trocando no quarto...

- My girl, estamos sozinhos em casa...

- E...

-Que tal ficarmos só de roupa intima? (me abraçou por trás)

-(gargalhei) larga de ser safado Ster. (me virou pra ele)

- Vai dizer que não quer ficar me vendo de cueca o tempo todo... (selinho)

-Hum... Lógico que quero, mais o Maximo que faço é ficar de calcinha e a blusinha do baby doll, e ai topa?

- Hum... fazer o que topo sim... (beijão)

Terminamos de nos trocar, quer dizer colocar as “roupas intimas”,  Ster pegou alguns dvds, e fez lanche pra gente e trouxe na cama, não cansava de ver ele ali na minha frente só de cueca, logo deitou do meu lado e se cobriu também, decidi brincar com ele...

- Amor pega meu celular lá na cômoda...

 Ele foi pegar, fiquei olhando pra ele e sorrindo malicioso, quanto ele ia deitar, pedi pra pegar outro travesseiro, e continuei olhando com desejo, quanto ia deitar...

- Amor...Pega... É... o controle do radio...

-Mais agente vai ver filme Dems...

-(gargalhei) mais pega por favor...

-Ta bom... (foi pegar)

-Nossa amei esse sua idéia de você ficar só de cueca... (gargalhei)

-A é por isso que está me pedindo as coisas, agora você vai ver...

 Veio em minha direção, e eu gargalhando, puxou a coberta...

-Agora vai ficar sem coberta pra mim ficar te admirando...

-AH Sterling to com frio...

Começamos uma verdadeira guerra pela coberta, eu ri demais, como era bom ficar assim com ele , era a mesma sensação do começo do namoro aonde era tudo leve. .. Estávamos em pé, lutando pra ver com quem ficava a coberta até que ele me enrolou na coberta e me fez cair na cama, não conseguia me mexer...

- Viu my love sou mais forte...

-(gargalhei) Vi, mais não adiantou você acabou me cobrindo de uma certa forma.

-Ah é...Mais você não pode se mexer então...

 Ster subiu em cima de mim e me beijou, o primeiro beijo deixei, depois ele tentava me beijar, e eu não deixava ficava virando o rosto... Até que cansou de tentar me soltou, e me puxou pra cima dele, entre risos o beijei, os beijos estava esquentando, ele já ia tirar minha blusinha, quanto meu celular tocou... Fui pra atender, ele me puxou de volta...

-Amor deixa eu atender... (fiz beicinho)

-AH que saco tinha que tocar essa merda... (me soltou)

- (risos) calma amor...

 Ligação On

- AHHHHHHHHHH que Lindo Demsssssss vi a Twitcam

-Viu Sel, estamos bem de novo...

-Eu sou demais, fiz você ir ai e se resolveram... (estava deitada na cama, Ster começa a beijar minha barriga)

- Ui...É Sel muito obrigada...

- E o que ele falou dos seus seios me rachei da sua cara kkkkkkkkkkk

Ster ouviu, veio até o Celular e falou...

- Só falei a verdade Sel, estou olhando pra eles agora...

-Nossa to interrompendo vou desligar, tchau bom divertimento kkkkkk

- Amiga espera.... (tarde demais)

Ligação Off

- Ster ta vendo o que você fez a Sel desligou....

 Ele nem ligou para o que eu falei, foi é tirando minha blusinha, e beijando meus seios... Entre os beijos ele falou...

- São perfeitos...

- (respirando forte) Só eles são perfeitos (gargalhei)

-Você toda é perfeita...

Mais uma vez fizemos amor, você teve estar pensando como eles são tarados, mais fala serio com um homem desses não tem como não ser um pouco tarada ;) , e outra vamos ficar quase uma semana sem se ver de novo...

No Brasil

Duam On

Já tinha chegado e todos meus amigos já estavam em casa falei pra todos dormirem lá como antigamente, estava lá Maria, Bernardo,Bruno,Ângela,Patrícia,Fernanda e Marcela... Tenho que confessar dessas minas todas que citei só não fiquei com a Marcela, agora as outras todas já tinha ficado, mais só namorei com a Maria mesmo... Estávamos assistindo filme e ao mesmo tempo fazendo guerra de pipoca, Bruno só perguntava da Dani, e eu incentivando ele ir atrás dela, pra ela largar aquele idiota do Nicholas... Maria veio pro meu lado e começamos a conversar só nós dois, ela falou que estava com muitas saudades e que se eu não tivesse namorando com certeza íamos ficar, sorri e concordei com o que ela disse... Meu Celular tocou, Bruno jogou pra mim... Logo atendi nem vi quem era... No mesmo tempo Maria jogou o resto da pipoca em mim...

Sel On

Ligação On

- Mari você vai ver, ainda de pego... (ela está lá :@)

Escutei uma voz de fundo falando Duvido...

- Alô, quem é?

-Sou eu Duam

-Amor, que bom que ligou... Já to com saudades...

-Não parece nem ligou pra dizer que chegou...

-Ai desculpa é que meus amigos foram me buscar no aeroporto, e esqueci total...

Não gostei nem um pouco, muita gente falando ao mesmo tempo, e a maioria das vozes era femininas...

-Ok. Quem está fora sua ex?

-(riu) Amor, não precisa ter ciúmes...

- Quem esta ai ?

Ele começou a rir e me falar quem estava lá, não acreditei a maioria era menina, fiquei muito brava...

- Que horas são ai?

- Uma hora da manhã

-E elas vão dormir ai?

-Sim.

-(ri cinicamente) Que legal, você dormindo com sua ex e outras meninas...

-Selena, os meninos também vão dormir aqui e agente sempre faz isso sem maldade nenhuma...

-Ta bom eu que sou maldosa... Vou desligar deixar você curtir suas amiguinhas...

-Amor para com isso, não tem porque eu ter ciúmes, eu te amo...

-Ta

-Ai, quer ver vou provar que te amo e que não vou ficar com nenhuma menina que está aqui... Atenção de todos que estão no quarto por favor...

Ouvi vozes de fundo...”Ai Duam fala logo”

- EU DUAM SOCCI AMO DEMAIS SELENA GOMEZ...

Comecei a rir, e escutei as meninas de fundo...”oh que bonitinho”

-Viu como te amo...

-Ta bom Du, me convenceu mais cuidado...

-Ta bom amor, to com muitas saudades, manda beijos pros seus pais...

-Tá manda beijo pra todos ai...

-Tchau senhorita Incrível, te amo

-Tchau incomparável, também te amo beijos...

Ligação Off

Ai vai ser difícil ficar sem ele uma semana, e ainda mais com ele cercado de garotas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* To um pouquinho chateada, aumentou pessoas que leem a fic e diminuíram os reviews... Mandem criticas, sugestões, reviews, recomendem PF *-*