The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 85
Twicam


Notas iniciais do capítulo

*-*espero que gostem, coloquei as leitoras que mandaram reviews no ultimo cap... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/85

- Lovatics amo demais o Ster, (sorri pra ele) E como ele falou estamos ótimos, normalmente não faço muito isso em publico, mais pra mostrar que estamos bem, e também porque to com vontade...

 Puxei o Ster pra mim, ele levou um susto, e o beijei, uma beijo calmo, mais muito gostoso, quanto estávamos sem fôlego, separei o beijo com um selinho, logo depois ele deu um beijo carinhoso na minha testa...

 - Como vocês viram a demonstração de afeto da minha namorada estamos super bem...

- my boy vamos pras perguntas...

- Ok. Pergunta de @ManuSouza_6 (sorrimos) Como foi o primeiro beijos de vocês?

- Ai eu respondo essa my boy, (ele levantou os braços em rendição, gargalhei) Foi perfeito ele se declarou pra mim e cantou a música que fez pra mim, você me tem nas mãos, e fiquei sorrido que nem boba, tipo esse sorriso aqui (dei um imenso sorriso) e com algumas lagrimas de felicidades escorrendo pelo rosto, ele falou que me amava fiquei paralisada, e ele esperando alguma ação minha então cheguei perto dele e o beijei... Ah e ele falou que foi o melhor beijo de sua vida... (gargalhei) É verdade amor...

- Não... (sorriu)

- Mentiu pra mim então...

- Não menti, aquele foi o melhor, mais cada vez que você me beija se torna o melhor de todos...

- Ohhhhhhhh... Meu Sterling é fofo (selinho)

- Vamos para a próxima pergunta... @pinkandwhite aonde vão passar o natal???.... Hum então infelizmente vamos passar o natal separados, eu vou pra casa dos meus pais e a Demi vai passar com os pais dela, achamos melhor assim, ai no ano novo passamos juntos...

- Isso mesmo... Agora tenho uma pergunta para a @pinkandwhite porque desse nome?

 Sei que a twicam é pra mim responder, mais fiquei curiosa... Imediatamente ela respondeu...

- Vou ler o que a @pinkandwhite respondeu: “nossaaaaaaa não acredito que Demi lovato me fez uma pergunta ahhhhhhhhhhh,(gargalhei) esse nome é porque quanto fiz o twitter queria alguma coisa diferente olhei em volta no meu quarto tinha uma caixa rosa com bolinhas brancas por isso do nome... [N/A é a mais pura verdade quanto estava escrevendo olhei pra cima e vi a caixa aushuahsuahs] Criativa....

- Voltamos as perguntas...@demisissexy O que você acha da minha foto Stemis...(a foto era dos meus seios)

- kkkkkkkk bem familiar....

- Amo eles... (dei um tapa no braço do Ster)

- Sterling...

-Falei a verdade amor... (me deu um selinho) próxima pergunta...@BeatrizCoelho15 Demi qual a parte do corpo do Ster que você mais gosta, tirando os olhos é claro (sorriu malicioso)

- Hum... Ai não vale realmente amo os olhos dele, eles são hipnotizante... (fez beicinho)

-Não foge da pergunta amor, quero saber nunca perguntei isso pra você, apesar de desconfiar qual seja (sorriu divertido)

- Ah ta bom, amo seu tórax... (corei total)

- Sabia (sorriu como se vencesse algo) Hum... essa pergunta pula...

- Não pode responder... Ai vai a pergunta (sorri) @thedemisSmile Qual a parte do corpo da Demi que vocês mais rosto Ster.... (sorri) Toma amor agora responde....

- (sorriu) hum ta bom então...sem mentiras né?

-Claro...

- Então tá (sorri malicioso, fique até com o medo) Amo tudo em você sem mentira, amo seus olhos castanhos, amo sua boca e que boca, amo beijá-la (tava ficando vermelha) amo seu furinho no queixo (tocou nele divertido) amo demais suas coxas, mais a parte do seu corpo que mais amo, definitivamente é seus seios... (sorriu)

 Fiquei totalmente vermelha, minha boca se formou totalmente um O, nunca esperei que ele ia responder isso, abaxei a cabeça estava em choque...

- Demi você ta bem? (se rachando)

- (olhei pra ele ainda chocada)To amor, continua as perguntas... (tentando voltar ao normal)

- Vamos lá então... (serio) @jemiisperfect Demi ainda é amiga de Joe Jonas?

-Sim, somos amigos sim...

-Proxima @carol_chuckfan Stemi quem são seus melhores amigos?

-Selena, sem duvida, como ela falou hoje somos perfeitas juntas SEMI FOREVER ...

- Daniela Carvalho ( me segurei pra não mudar a expressão e fingir que não estava nem ai, como sou uma otima atriz consegui é claro) Proxima @Jessica_Elaine Qual a declaração que um fez pro outro que vocês mais gostam?

- Hum... dificil pois foram tantas (sorri) mais tem duas em especial, a que ele se declarou pra mim e cantou você me tem nas mãos, e a que ele me pediu em namoro,(tava emocionada) me lembro claramente de todas as palavras que sairam da boca dele  e algumas delas foram "Eu só penso em você, só sonho com você, e quanto penso no futuro,só vejo você nele. A maior certeza da minha vida é que EU AMO VOCÊ " (selinho)

- Pra mim todas as palavras de amor e carinho que saiam dessa boca maravilhosa são extremamente especiais, mais como ela citou duas vou citar tambem, a primeira foi quanto ela cantou Catch me, foi perfeito, fique que nem bobo, e a segunda foi quanto ela falou pra mim "EU TE AMO... E cada segundo que passa te amo muito mais, você é o homem perfeito pra mim, você é minha Exceção, e você me tem inteiramente em suas mãos..." é algo que sempre me lembro quanto estamos longe...

Eu estava muito emocionada, não me importei que estavamos ao vivo pro mundo inteiro, o abracei e o beijei, meu amor por ele não tinha explicação... Separamos com selinho, ficamos se olhando e sorrindo, quanto olhamos pro computador... Varias pessoas falando que lindo... Uma se destacou @reeh_cris1 falou que estava chorando de tanta emoção que eramos perfeitos o casal mais lindo do mundo... Então falei pro Ster escolher um pergunta dela...

- VOltando as perguntas .... @reeh_cris1 Como, quanto e onde, foi a primeira vez de vocês? (Ster falou entre risos) Nossa reeh danadinha você hein, quer saber tudo...(gargalhou)

- Ah essa não vou responder não... (falei envergonhada)

- Nossa Dems, agora tem um monte gente falando respondeeeeeeee... Olha a única coisa que vou falar é que foi demais... (gargalhou)

- Ster, você é um sem vergonha...

- Ah amor, é só responder sem dar detalhes... (selinho)

- Olha só reeh você me colocou em um situação totalmente como pode dizer, ah nem sei como dizer, só sei que estou um pimentão de vergonha... Mais já que estou morrendo de vergonha vou responder, Foi na casa dele, depois de um jantar super romântico, o quarto estava cheio de pétalas de rosa vermelha, e com um coração de pelúcia com os braços aberto (abri meus braços) com a frase TE AMO UM TANTÃO ASSIM.... (falei rápido demais) E aconteceu foi maravilhoso, ele é e foi super carinhoso...

- Isso porque falei pra não dar detalhes (gargalhamos)

 A twitcam continuou, as perguntas ficaram mais leves...Ate que resolvemos encerrar...

- Galera vamos encerrar por aqui, que ainda tenho que arrumar minhas coisas pra viajar, vamos só responder mais uma pergunta...

- E vai ser da @reeh_cris1 pois ela fez a pergunta que me deixou com mais vergonha, mais vê se pega leve....

- Vamos lá pra pergunta então @reeh_cris1 A pedido da Dems vou pegar leve... O que está escrito na aliança de vocês e o porque?... Olha amor ela pegou leve (riu)

- É... brigadinho viu Reeh, vamos a resposta na minha está escrito (tirei a alinaça e tentei mostar pra web cam, claro que sem muito sucesso) Stemi e my Angel, my Angel porque foi o primeiro apelido que ele me deu... Resposta a da sua amor...

- A minha está escrito Stemi e exceção, pois ela falou que sou a única exceção do amor pra ela, como disse na outra pergunta... (selinho)

- My lovatics, amo vocês até a próxima... (mandei um beijo)

- Lovatics da Demi e meus fãs desejamos um feliz natal e um prospero ano novo... (Mandou beijo)

STEMI: Amamos vocês...

  Desligamos a cam, sentei em seu colo...

-My girl foi bom fazer essa twitcam, fiquem sabendo coisas que nunca de perguntei...

- É... Mais não acredito que você falou dos meus seios... (fiz beicinho)

- (selinho) Mais são maravilhosos 9olhou pro meus seios e voltou a olhar pra mim) Sorte a sua que me comportei ainda, eu ia falar que a declaração que mais gostei foi “Você que é uma delicia, uma tentação, você é my boy GOSTOSO”...

-(corei e olhei seria) Te matava se você falasse isso... (sorri) mais é a verdade...(gargalhei)

-  Oh que linda ainda cora quanto falo disso... (beijão)

-My boy, fala serio não acredito que respondi aquelas perguntas... (selinho)
         - Meu essa Reeh é bem loucona né?

- (gargalhou) E agente é mais ainda por responder... Mudando de assunto, você não ia hoje para a casa dos seus pais?

- (sorriu) Você acha que vou hoje? Tenho que matar a saudade de você... (beijão)

- Hum... Que bom, mais ainda não matou a saudade?

- Claro que não...(ficamos se olhando e sorrindo) Vamos entrar e tomar banho,? Ta ficando frio...

-(sorri maliciosa) Que tal banho de banheira?

 Me pegou no colo...

- Perfeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*reviews?recomendações? Reclamações? Gostaram? Estou pra acabar a primeira temporada, querem alguem pra proxima temporada? *-*