The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 81
Meu Ster


Notas iniciais do capítulo

*-* espero qe gostem, as proximas duas semanas estão corridas mais vou fazer o maximo pra postar *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/81

Demi: Não vai me apresentar sua amiga Sterling? (seria, e com um olhar fuzilante pra garota)

Ster: Claro. Demi essa é a Danielle Campbell, Dani essa é a... (interrompi)

Demi: Demi Lovato namorada dele... (sorri cinicamente)

Dani: Prazer (totalmente sem graça)

Demi: Ta onde vocês se conhecem (Deitei no ombro de ster)

Ster: Agente se conheceu a 5 anos atrás em uma festa.

Dani: 6 anos Ster. (soori pro MEU Ster, que raiva)

Demi: AH ta, e o que você faz aqui no estúdio da Disney? (fuzilando ela)

Dani: Vim fazer alguns testes...

Demi: Ah ta, mais é bem difícil entrar aqui... Tem que saber atuar mesmo...

Ster: Demi...

Demi: O que amor?

Ster: Ainda pergunta o que? Para de ser grossa...

Demi: Eu grossa? Ta louco!!!

Dani: Ster vou indo, não quero atrapalhar,  muito menos fazer você brigar com sua namorada... (se levantou da mesa)

Demi: Tchau... (a chatinha saiu andando)

 Ster me fuzilou, e foi atrás dela, ai que raiva... VI eles conversando, parecia que ele tava pedindo desculpa, por mim, mais não fui grossa, só estou cuidando do que é meu... Nada dele voltar me irritei e fui pro carro, lembrei que ele estava com a chave do carro, fiquei esperando encostada no carro... Depois de 5 minutos o avistei, com uma cara muito brava... Chegou parou na minha frente ficou  me olhando muito serio, e eu seria pra ele também...

- Por que você fez tudo aquilo?

- (ri) Você queria que eu fizesse o que?

- Nada, porque não estava acontecendo nada...

- Ah ta, e eu sou o bozo, vestida de papai Noel nas ferias pra ganhar uns trocados...

- Ai Demetria, não to agüentando mais esse seu ciúmes, quer dizer que não posso ter nenhuma amiga, agora?

- Pode... E você já tem...

- Quem? Só a Dani Carvalho, porque bato o pé, pois por você nem ela eu tinha como amiga.

-Não tinha mesmo, não suporto ela...

- Agora tratar a Danielle daquele jeito sem nem mesmo conhecer ela, foi totalmente grosseira da sua parte, nunca tinha te visto assim...

- Lógico, você com essa regata que te deixa extremamente gostoso, com uma mulher bonita (aff) conversando com você, e  vocês cheios de rizinhos...

- (bravo) Pela milésima vez é só minha amiga... O engraçado é que você pode ter amigos homens, agora eu não posso ter amigas...

 Respirei fundo, peguei a chave das mãos dele abri o carro e entrei...

- Agora foge da conversa como sempre...

- Conversamos em casa, ficar discutindo aqui pra que ? daqui a pouco aparece um paparazzi, ai já era...

 Ele entrou no carro bufando, começou a dirigir, e logo quebrou o silencio...

- (serio) Vou te deixar na sua casa e vou pra minha...

- (ri) Não acredito nisso, você não vai jantar e nem dormir em casa?

- Acabou o clima...

- Acabou o clima (ri sarcasticamente) Minha mãe preparou o jantar pra você e o Taylor, e você não vai... Minha mãe vai amar...

- Vou pra gente ficar brigando!

- Quem está brigando e todo estressadinho aqui é você...

- Com razão...

- Pra você, você sempre tem razão...

- Vou falar nada, vou pela sua mãe...

- Você que sabe...

 Ficamos em silêncio o resto do caminho, cheguei em casa passei direto pro quarto...

Ster On

Demi subiu bufando pro quarto dela, resolvi não ir atrás pois ainda estava muito nervoso e se fosse ainda íamos brigar mais, fui pra sala, chegando lá estava a Tallas, no maior agarro... Resolvi zuar, fui até a cozinha, aproveitei cumprimentei a Diana, que estava lá dando ordem pras empregadas, ela perguntou da Demi, falei que subiu pro quarto... Peguei o copo da água voltei pra sala, joguei a água toda nos rostos de Tallas...

Taylor: Eu Mato... (me empurrou)

Dallas: Ah príncipe, vou deixar meu lobo mal te pegar... (gargalhamos)

Ster: Me trocou mesmo hein princesa... (sentei no outro sofá)

Dallas: Fazer o que, gosto dos maus kkkkkkkkk (ela deitou no colo dele)

Taylor: Cadê a Dems?

Ster: Lá em cima...

Dallas: Brigaram né?

Ster: É, vi um lado da sua irmã que periferia não ter visto.

Taylor: O que aconteceu?

Ster: Ciúmes...

Dallas: Ixi, ai complica... Ainda bem que eu e o meu lobo mau não tem isso...

Taylor: É...

Fiquei o resto da tarde com Tallas, não queria brigar de novo...

Sel On

Cheguei na casa do Duam, ela não tinha chegado ainda, então fiquei assistindo TV com Nani, estávamos nos divertindo, rindo, contando piadas... Decidimos assistir um filme, enquanto escolhíamos um filme...

- Selena, cheguei...

 Olhei pra trás lá estava meu gato lindo, estava de terno, lindo... Fui até ele dei um selinho...

- Amor, tava com saudades...

- Vamos subir?

Dani: Maninho, vamos assistir filme, a Sel vai assistir com agente...

Duam: To subindo Sel, (selinho, subiu)

Sel: Ai Dani, não agüento mais seu irmão assim...

Dani: Nem eu Sel... (olhou cheio de lagrimas)

Nick: Calma amor (abraçou a Dani)

Dani: É melhor você subir Sel.

Sel: Não, não vou, não é justo o que ele ta fazendo com vocês... Vamos assistir o filme.

Demi On

Não acredito que o Ster não veio falar comigo até agora... Já tinha tomado banho, estava deitada na cama lendo... Quanto ele entrou no quarto...

- Demi, sua mãe ta chamando pra jantar...

- Só isso?

- É...

- Nossa com as Danis você tem mais papo... (fui irônica)

- (bravíssimo) Vai começar de novo com seu ciúmes besta, to realmente cansado disso, quem tem motivos pra ter ciúmes aqui sou eu e não você, hoje você ficou ensaiando com seu ex, com quem você me traiu  duas vezes, e eu não falei nada, resolvi confiar em você, agora você vem com esse ataque de ciúmes, me poupe Demetria, to descendo pra jantar....

Saiu e bateu a porta do quarto, fiquei paralisada na cama... Não acredito que por causa daquele vaca ele tava brigando comigo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* reviews??? recomendações???? vou fazer o possivel pra responder os reviews.... bjusss *-*