The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 80
Regata


Notas iniciais do capítulo

*-* Desculpem a demora pra postar, fiquei sem tempo, peguei um convite de festa pra fazer, e tomou meu tempo e criatividade *-* Espero que gostem *-* Mal revisei se tiver erro perdão *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/80

Ster On

Marshall: Stemi me perdoa mais não teve como eu evitar é o Joe Jonas...

 Quanto Marshall falou isso fiquei espantado, só balançava a cabeça negativamente... Demi ficou super brava, falou um monte pro Marshall, mais fazer o que a culpa não era dele, e pra piorar ela tinha ensaio com ele em meia hora, e o resto elenco tava dispensado... Ela me puxou, e saiu bufando até o camarim dela...Respirou fundo...

 - My boy, você confia em mim né? Sabe que não vai acontecer nada né? (seria)

Fiquei olhando em seus olhos, sem responder nada...

- Você confia em mim Ster? (seria)

- (serio) Olha Demi, confio mais não 100%, você já beijou ele duas vezes, sei lá...

 Ela se aproximou colocou as mãos no meu rosto, e ficou o acariciando...

- Amor, eu sei que já dei muita mancada, mais não vai se repetir, porque simplesmente você é minha única exceção, e eu te amo como nunca amei ninguém, nem mesmo o Joe, não queria fazer esse dueto com ele, mais já que tenho que fazer, vou fazer e nada vai mudar, vou continuar te amando e querendo só você...

 Ela sorriu, mordeu o lábio inferior, ela sabe que isso me deixa louco, foi me aproximando bem devagar da minha boca, roçou seus lábios no meu e sussurrou...

 - Te Amo... Te desejo todo dia, te quero a cada segundo...

 Não agüentava mais puxei ela pela cintura, ela gargalhou, e a beijei, mais não foi um beijo normal, a beijei com muita desejo, e pra mostrar pra ela, o que ela estaria perdendo se fizesse alguma coisa com aquele idiota...Quanto estávamos ficando sem ar separei agente com selinhos molhados, e no final fui puxando seu lábio inferior...

 - Nossa Ster, que beijo... (ofegante e sorrindo)

- (sorri) Eu sei, eu sou Demais...

- (gargalhou) Nossa como my boy é convencido... (sorrimos) Mais você me provocou agora...

- Como assim te provoquei?

 Colocou a mão por dentro da minha camiseta, e ficou me acariciando...

- Agora eu quero muito mais que um beijo...

Me imprensou na parede, e me beijou com urgência, os beijos iam ficando cada vez mais quente, meu “amigo” já ficou animado...

- Nossa, eu gosto de como você sempre está pronto pra mim Ster (ofegante)

- (buscando ar) É porque te amo e te desejo sempre...

  Ela intensificou os beijos, tirou minha camiseta... Desceu os beijos pro meu pescoço...

- (ofegante) Demi...AI... É melhor parar...Nossa... Pode-e-e-...Chegar alguém...

- (entre beijos) Deixa...Chegar...

  Ah to na chuva, já estou molhado, agora se pegarem, pegou fazer o que... Só ela me deixa louco assim... Continuamos o amasso, eu já estava com a mãos em seus seios, e ela descia pra abrir minha calça... Quanto entram no camarim...

Joe: Demi Vam...

 Quanto Joe viu agente daquele jeito, até parou de falar, eu comecei a rir, Demi se recompôs, puxei ela pra mim, como eu estava atrás continuei beijando seu pescoço...

 Demi: Ah Joe, você já chegou...

Joe: (Serio) Vamos ensaiar?

Demi: Ta...

Joe: E desculpa entrar sem bater, força do habito...

Ster: É bom perder esse habito, da próxima vez pode pegar agente sem roupa... (sorri e voltei a beijar o pescoço da Demi)

Demi: Sterling...

Ster: Só falei a verdade meu amor...

Joe: Enfim... Tanto faz, to te esperando no estudio pequena (sorriu e saiu)

 Soltei a Demi, me sentei no sofá nervoso, aquele idiota ainda tem a cara de pau de chamar ela de pequena, a mais não vai ficar assim não... Me levantei pra ir até ele, mais demi me impediu...

 -Amor, deixa pra lá...

- Deixa pra lá? ele te chamou de pequena...

- Problema é dele, porque eu sou SUA e demais ninguém... Agora coloca a camiseta e vamos pro ensaio...

- Hum... Vou te deixar lá, e te esperar no refeitório, não quero que ele pense que quero ficar te vigiando na hora do ensaio... Vou no banheiro...

- Ta amor, vou terminar de me recompor... (selinho)

 Fui ao banheiro respirei umas 20 vezes, me recompôs e fui pro meu camarim pegar um regata pois estava muito calor... Coloquei minha regata branca e voltei ao camarim da Demi...

 - Vamos my love...

- Nossa... Como você ta gostoso com essa regata...

- Brigado amor... (selinho)

- Você ta gostoso com ela, mais tira ela... (seria)
          - Amor, você tem que ensaiar... (sorri divertido)

- (gargalhei) Eu sei que tenho que ensaiar, to pedindo pra você tirar e colocar outra, não quero você por ai andando sozinho tão gostoso assim... (seria)

- (gargalhou) Ah ta... Para de graça... E vamos...

- Ster, to falando serio, coloca outra...

- Não Demi, To com calor...

- Por favor (seria)

- Demi, eu falo dos seus vestidos, e você nunca deixa de usar, não vou deixar de usar minha regata...

- (bufou) Ta vamos...

 Pegou na minha mão bravinha, e fomos pro estúdio, dei um beijo de cinema, nela e deixei ela ensaiando, lógico que encarei o Joe... Fui pro refeitório...

Demi ON

Ster, me deixou no estúdio e me deu um beijo de cinema, olhei pro Joe sentei bem longe dele, deixei bem claro que só estava lá porque tinha um contrato, e não queria gracinhas, ensaiamos de boa, até estranhei, mais por incrível que pareça ele não tentou nada... Acabou o ensaio me despedi do Joe de longo fui encontrar Ster, pois não podia deixar ele por ai andando com aquela regata branca toda colada nele, só eu podia ver aquele corpinho, só eu e mais ninguém... Quanto cheguei no refeitório, lá estava ele sentado conversando super animado com uma mulher de cabelos castanho, olhos esverdeados, muito bonita diga se de passagem, (Aff) cheguei ate eles com uma cara bem brava pra garota... Sentei do lado de Ster o abracei e beijei ele, sem deixar ele falar nada, normalmente eu não fazia isso em publico... Ele mal correspondeu o meu beijo, isso me deixou mais brava ainda...

 Ster: Demi, já acabou o ensaio...

Demi: Como assim já? Fique lá ensaiando duas horas seguidas...

Ster: Nossa, a hora passou rápido (olhou pra garota e sorriu ela sorriu de volta, ai que raiva)

Demi: Não vai me apresentar sua amiga Sterling? (seria, e com um olhar fuzilante pra garota)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* o Que acharam *-* Vcs acham que a Fic, está massante? Sugestões, criticas, reviews, recomendações, td é bem vindo bjus *-*