The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 75
Sempre vou estar aqui


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem*-* Com alguns probleminhas, mais por incrível que pareça, está me dando muita vontade de escrever *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/75

Duam On

Cheguei em casa era dez pra meia noite, não sabia se queria ver a Selena, aqui ou não, então resolvi nem subi, fui pro sofá cama e deitei lá mesmo, sem coberta, sem nada... Era minha primeira “briga” com a Sel... Não queria ficar brigado com ela, mais não sou burro sei que o Nick está aprontando alguma coisa, e eu não vou deixar, estou cada vez mais apaixonado pela Sel, Dallas está virando só uma vaga lembrança...Estava olhando para o teto, vagando com os meus pensamentos, quanto alguém jogou um edredom em mim...

 - Nossa gatinho, ia me deixar dormir sozinha lá... (sorriu , ajoelhada no sofa cama pra mim)

- (sorri) Nem sabia se você tava ai...

- Sempre vou estar aqui (piscou)

- Sempre?

- Sim...Sabe porque? (sorriu)

-Não porque?

- Porque hoje, foi a primeira vez que confessei pra alguém, depois do Nick, que eu amo você... (abri um imenso sorriso)

- Você falou isso pra ele?

- Falei, falei que te amo, e que eu demorei muito pra te encontrar e que agora eu quero só você...

 A puxei pra mim, e a beijei... Um beijo muito calmo e delicioso, se afastamos, ficamos olhando um nos olhos do outro...

- Sel, eu... (ela colocou seu dedo na minha boca, me interrompendo)

- Amor, eu quero que você fale isso quanto tiver esquecido a Dallas de vez, ta?

- Você é incrível... (sorri)

- E você é incomparável... (gargalhei)

- Como amo essa risada...(selinho)

- Vamos dormir aqui mesmo?

- Ah... Vamos...

- Ta então deita aqui (apontei pra meu peito) Senhorita incrível...

 Ela gargalhou... Me deu um selinho e deitou...

Demi On

 Meu celular vibra, eu acabei acordando, o peguei era uma mensagem de Ster... “Demetria Devonne Lovato hoje faz um ano do nosso namoro, e infelizmente estou longe de você, mais quero que saiba o quanto Te Amo.Você é tudo pra mim... Te Amo e Te quero muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã.... Você me tem nas mãos... Beijos nessa boca deliciosa que me leva a loucura... NEQEAV my Angel sz”

 My boy is perfect... Como posso ter desconfiado dele... Já sei o que vou fazer, me levantei arrumei uma mala básica... E voltei a dormir...

 Acordei era 20 pra seis, fui tomar banho... Logo terminei de me arrumar,(N/a roupa da Demi http://demilovato.com.br/galeria/displayimage.php?pid=21048&fullsize=1 ) e fui pro quarto da Dallas saltitante, tava muito feliz porque ia ver my boy... Cheguei ao quarto ela estava deitada toda esparramada na cama, peguei um brinco de pena dela que estava no criado, e fui passando em seu pé, ela quase me deu uma pesada, passei de novo e ela levantou com tudo... Gritando...

- TA LOUCA... QUE SUSTO...

- Fala baixo, se não você vai me atrapalhar...

Dallas olhou a hora...

- A Demi cheguei quase agora e você já me acordou...

- Tava com o Taylor de novo né?

- Tava, já falei que estamos namorando, mais afinal pra que você me acordou...

- Preciso que você me leve no aeroporto...

- Ah não...

-Você que deu a idéia, agora levanta... (fui puxando a coberta)

 - Ah pede pra mãe ou pro pai... (a puxei)

-Você ta louca eles não sabem que eu vou, na verdade ninguém sabe, você vai contar quanto eu já tiver ido, pois tenho ensaios hoje pro show amanhã e eu não vou...

- Ainda deixa a bronca toda pra mim...

- Vai maninha quebra essa, fico te devendo... Sei que depois você vai cobrar e eu vou acabar me lascando mais tudo bem...

- Pensando bem é bom mesmo você ficar me devendo uma...(riu maligna)

- Tenho até medo, do que você vai fazer me pedir depois, mais vai logo, se não me atraso...

 Peguei minha mala gigante e olha que era só para um dia, e eu não podia arrastar, pra não correr o risco de acordar meus pais, Dallas veio me ajudar, rimos demais, de nós duas se matando pra carregar a mala e não fazer barulho, quanto chegamos no carro, gargalhamos... Chegando no aeroporto... Fiz todo o procedimento para embarcar, só estava esperando dar a hora do vôo... Dallas vira rindo pra mim e fala...

- Nossa fazendo essa “missão impossível” toda só pra tirar o atraso kkkkkkkk

- (sorri) Ai Dallas, você é tão besta... Lógico que não, to com saudade de estar com ele...

- kkkkkkkk conta outra Demi, essa não cola mais desde que perdeu a virgindade...

- Ah ta bom Dallas, lógico que quero fazer amor com ele, mais não é só sobre sexo...

- É maninha eu sei, o amor de vocês é lindo...Um dia arranjo um amor assim...

- E você e o Taylor?

- Ah, é mais sobre sexo...kkkkkkkk

- Ai Dallas você não tem jeito...

 Ficamos conversando mais um hora porque pra variar o vôo atrasou... Fui pro avião, estava muito ansiosa pra ver my boy... Consegui dormir um pouco no vôo... Acordei com a aeromoça me chamando agradeci a ela, ela pediu pra tirar uma foto e um autografo, atendi seu pedido... Joguei todo o cabelo no rosto e coloquei o óculos escuro, passei voando pelo saguão e consegui um taxi rápido, liguei meu celular tinha outra mensagem de Ster “Bom dia amor, acho que você ainda deve estar dormindo né, pois ainda não me respondeu a mensagem... Te Amo” Sorri, ele tava preocupado, ai tomar um susto quanto me visse...Fui direto para o set de filmagem chegando lá, falaram que estava almoço no refeitorio de lá mesmo, então fui pra lá... Quanto cheguei lá não acreditei no que vi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e ai o que a Demi Viu? *-* Reviews e recomendações???? *-*