The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 74
Michelle Trachtenberg


Notas iniciais do capítulo

*-* sem clima, mais ta ai *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/74

Sai do quarto e fui pro ensaio, era loucura eu fazer isso...

Dani On

Estou cada vez mais confusa, Bruno me liga todo dia, mais já deixei claro que não vai rolar nada, pois não queria namorar a distancia de novo... Nick está sendo um fofo, todo dia mandava e-mail e já tinha me mandando rosas... Tentei conversar com o Duam, falar que o Nick estava arrependido por tudo que ele disse, mais ele não quis me ouvir, voltou a falar que era pra mim ficar longe dele, e se eu tivesse alguma coisa com ele, era pra mim esquecer que eu tinha irmão... E o pior que estava começando a me apaixonar pelo Nick, e pra prior Ster não estava aqui pra mim conversar, meu único amigo... Desci até a cozinha Sel, estava lá fazendo pipoca...

- Oie cunhadinha.... Que assistir filme comigo e o Du? (toda empolgada)

- Não Sel, valeu só vim pegar suco mesmo...

- Você não anda nada bem esses dias, o que ta acontecendo?

- Ah, vou confiar em você, mais não fala pra ninguém ta?

- Tudo bem...

- É meio estranho falar isso com você mais não tenho escolha, to me sentindo tão sozinha, que preciso falar isso pra alguém, to gostando do Nick...

 A cara da Sel ficou normal, até fiquei surpresa com a atitude dela...

- Olha Dani, o Nick é uma pessoa maravilhosa... Ele me ligou essa semana pedindo perdão, por tudo o que aconteceu aquele dia, e queria pedir perdão pro seu irmão também, mais falei pra ele que ainda não era o momento, pois ele ainda ta bem chateado. Estou tentando achar uma forma de contar isso pro Du, mais não sei como...

- Nossa que alivio ouvir isso, meu irmão quanto pega raiva de alguém é difícil pra ele perdoar... Mais e você e o Nick?

- Agente conversou muito e se resolvemos, falei que amo seu irmão e com ele que quero ficar, e ele falou que ta realmente gostando de você... (abri um grande sorriso)

- É ótimo ouvir isso, Mais quer dizer que ama meu irmão?  (sorri sapeca)

- É amo... (riu)

- Já falou isso pra ele?

- Ainda não, sei lá to esperando um momento certo...

- Oh que bonitinhooooooo....

 Se abraçamos...

- O que as duas mulheres, mais importantes da minha vida estão fazendo? (sorrindo)

Dani: Só conversando...

Duam: É ótimo ver vocês assim... (abraçou nos duas) Só falta você se acertar com a Demi maninha...

Sai do abraço dele....

Dani: hahahaha... (sai andando) Isso vai acontecer no mesmo dia que você se acertar com o Nick...

Duam: (bravo) Então isso nunca vai acontecer...

Era evidente o ódio dele pelo NIck... Isso me deixou bem triste...

Sel On

 Fomos pra sala em total silêncio, coloquei o filme, sentei em seu lado...

 - Amor...Duam... (puxei seu rosto pra mim)

- Oi linda (serio)

- Você tem que para com isso, o Nick já pediu perdão pra sua irmã, e ela gosta dele...

- Nossa já está chamando ele de Nick...

- Ai Duam... Vou falar de uma vez, ele me ligou essa semana e me pediu perdão, e pra você também...

- (bravo) quer dizer que falou com ele e voltaram a ser amiguinhos... (foi irônico)

- Eu perdoei ele, pois sei que no fundo aquele não era ele...

- Vocês mulheres perdoam muito fácil e acreditam nas boas intenções dos homens muito fácil...

- Eu conheço ele melhor do que você e sei do que estou falando...

- Opa, desculpa ai você é perita no assunto Nick... (se levantou)

-Duam não vamos brigar, só quero que você entenda que as pessoas eram e se arrependem dos seus erros...

- E eu só quero proteger você e minha irmã só isso...

 Saiu andando...

- Du, não precisamos ser protegidas, pois não tem perigo... (Tava indo atrás dele)

- Vocês que pensam... Pra mim acabou o clima de filme... Vou estudar...

 Voltei a me sentar no sofá, não queria ficar brigada com ele, me deitei no sofá esperando ele sair da biblioteca... Quanto acordei estava no quarto dele, olhei pro lado ele não estava lá... Levantei o procurei pelo quarto e nada, quanto olhei pra porta tinha um bilhete...  “Sel fui dar uma volta, se quiser pode dormir ai... Bjus”... Ai não acredito nisso, ele realmente ficou chateado, nem tinha brincado no bilhete ou se sentindo... Tentei ligar pra ele mais estava na caixa postal... Voltei a deitar e logo peguei no sono...

Demi On

 Cheguei em casa exausta, tinha ensaiado o dia todo,tomei um banho bem demorado na banheira, coloquei um camisola, peguei meu Notebook, e fui ver as noticias, entrei no meu twitter, e varias pessoas perguntando se ainda eu estava com o Ster, respondi que estava tudo bem e que ainda estávamos juntos, em uma das menções tinha um link, cliquei, quanto vi não acreditei... Era Ster com a Michelle Trachtenberg  eles estavam jantando e um do lado do outro, sorrindo... Meus olhos se encheram de lagrimas... Peguei o celular e logo liguei pra Ster...

Ligação On

- My girl que saudade...

- Saudade? (seca)

- É lógico, faz quase um mês longe do my love...

- Viu seu twitter hoje?

-Não amor, nem tive tempo, acabei de chegar no hotel, tava descendo pra jantar...

- Jantar com quem?

- Ah com o Zac e a Mi...

- nossa que intimidade, chamando de Mi já...

- Ai amor sem ciúmes, ela é só minha amiga...

- Assim espero, pois saiu fotos suas com ela jantando na maior intimidade (brava)

- Amor, eu tava jantando com ela e com o Zac, os fotógrafos devem ter tirado só nossas, ou quanto o Zac foi ao banheiro...

- Conta outra Sterling...

- Lembra o que conversamos? Que não íamos acreditar na imprensa e sim um no outro... Confia amor...

- Ta bom Ster, vou confiar, só não quero me decepcionar...

-E não vai, te amo demais pra ver você sofrer...

- Ohhhh (me desarmei completamente)

- Amanhã faz um ano... Que eu encontrei o amor da minha vida...

- É, e faz um ano que sou a mulher mais feliz do mundo...

-Nossa to com saudade louca de você, como você está vestida?

- Ah, amor larga de ser safado...

- Meu to subindo pelas paredes...

- (gargalhei) Você que é culpado... Me deixou de castigo e acabou ficando também...

- Como fui burro... (gargalhei) Amor agora vou jantar se falamos amanhã ta bom?

- Ta my boy... NEQEAV

- Oh, roubou minha fala NEQEAV... bjus

Ligação Off

Voltei pro note, e mandei uma mensagem para meus fãs pelo twitter “Queridos Lovatics, só acreditem em informações que vierem por mim ou pelo Ster, estamos super bem... Amanhã fazemos 1 ano de namoro, o ano mais feliz da minha vida... Amo vocês. E eu tenho os melhores fãs do mundo... Bjs boa noite”...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception A Única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.