The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 72
Amizade


Notas iniciais do capítulo

*-* ahhhhhhhhhhhhh feliz, feliz, feliz... Hoje #unbroken aqui no Brasil... Ansiosa ao extremo kkkkk ... Devido à esse acontecimento vou postar mais de um Cap . hoje... tanto nessa fic como na outra... Fala serio sou a bondade em pessoa uahsauhsuahsauh *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/72

Sel e eu fomos pro meu quarto, com sorvete e chocolate, íamos fazer que nem antigamente, quanto agente dia noite só de garotas, que agora é muito raro de acontecer...Se jogamos na minha cama, começamos a comer o sorvete...

 - Ai, Sel to preocupada com a Dallas...

- Logo passa Dems (a expressão dela ficou estranha, mais decidi mudar de assunto)

-E ai como foi com o Duam ontem? Ele é bom de cama? kkkkk (fiquei parecendo uma criança)

- Ahhhhhhhhhhhh, foi maravilhoso, ou melhor, com falo pra ele foi incomparável... (sorriso bobo)

- Uhhhhhhhh amiga, estou muito feliz em te ver alegre assim...

- Eu também... E você e o Ster ontem?

- (triste) É... rolou nada, quanto ia enrolar a sua “cunhadinha” atrapalhou...

- Nossa Dems, por isso daquela cara hoje de manhã... (me abraçou)

-Ah, Sel to com medo de perder o Ster... (me colocou em seu colo)

- Nossa Demi, não tem nem chance disso acontecer, ele é louco por você...

- Será que é por mim, ou pelo sexo?

-Aff, Dems lógico que é por você e pelo sexo (risos)

-Agora me fala serio Sel, estou a muito tempo sem fazer sexo, imagine agora um mês longe, será que ele vai agüentar ? (preocupada)

- Lógico que vai Dems, já falei ele Te Ama demais, nunca vi um homem tão apaixonado como ele...

-Nossa relacionamento está tão pesado ultimamente, acabou aquela espontaneidade, brincadeiras, etc...

- Olha, só depende de vocês pra voltar, sabe começa a ser mais leve, parar de ciúmes...

 Ficamos em um silencio confortável, fiquei pensando em tudo que Sel disse, e ela tinha razão...Fui me lembrando de cada briga que tivemos e a maioria era por ciúmes, realmente precisávamos confiar mais um no outro... Acabei lembrando da briga com o Pai dele, bem no começo do namoro, e ele não tinha me contado o motivo até hoje... Levantei com tudo do colo da Sel...

- Ele não confia em mim...

Sel levou um susto que jogou o sorvete longe...

- Calma... Lógico né, querendo ou não você traiu ele... Leva tempo pra ele confiar em você...

-Não to falando disso Sel (taquei um travesseiro) lembra da briga que ele teve com o pai?

- Hum... (voltou comer o sorvete)

- Ele não me contou o motivo até hoje... (triste)

-  Nossa, mais não fica pensando nisso, ele teve ter um motivo, e se não tiver lembra do que eu te falei, depende mais de você pra melhor seu relacionamento...

- É (triste)

- Agora para de tristeza... (ficou em pé na cama)

 Olhei pra ela como se falasse “não tem como”... Ela sentou do meu lado, pegou o sorvete com a mão...

- Ai Sel sua porca (sorri)

 Ela começou a rir e jogou em mim, começou uma guerra de sorvete, ficamos todas sujas e pegajosas... Mais foi muito divertido tava precisando disso mesmo, logo ela entrou correndo no meu banheiro pra tomar banho, e eu fui obrigada a ir no de hospedes... Deitamos, sempre que ela dormia lá, dormia comigo, lógico quanto o Ster não tava... Antes de dormir mandei mensagem pro Ster, fiquei esperando pra ver se ele respondia e nada, quanto olhei pro lado Sel, já dormia, ia acordar ela, mais ela tinha gravação cedo...

 Acordei já era 12:35hrs, a preguiça era enorme, não tinha nada mesmo pra fazer era meu dia de folga, e amanhã voltava minha rotina de ensaios pra shows... Olhei se tinha alguma mensagem no Celular e nada, decidi ligar pro Ster... As duas primeiras vezes que tentei ligar só chamou... Esperei um pouco e liguei de novo praticamente no ultimo toque ele atendeu...

 Ligação On

 - Alô (seco)

- OIe my boy (feliz)

- Oie Demi..

- Já to com saudade, amor...

- Eu também (nossa esse eu também suou como obrigação)

- Você ta bem?

- To...

- Nossa Ster porque ta falando assim comigo?

- Assim como Demi? to normal...

- Não, você não está normal, ta seco e grosso...

-Ai Demi, para de graça, to normal sim... (bravo)

- Nossa pra que a ignorância?

- Demi estão me chamando pra gravar, vou ter que desligar... Tchau...

-Tchau, te amo, to com saudades (triste)

Ligação Off

Ele está muito estranho, ai meu Deus será que vou perder ele... Continuei deitada olhando pro teto... Pensando o porque dele ter me tratado daquele jeito...Quanto bateu na porta e entrou, com uma bandeja de café da manhã na mão... Não acreditei que era ele...

 - O que faz aqui? (seria)

- Trazer o café, e conversar com você...(sorriu)

 Me sentei, ele colocou a bandeja na minha frente e se sentou...

 -Brigado pelo café... Mais fala ai o que você quer, Nicholas?

- Dems, quero te pedir perdão, por todo esse tempo que fiquei longe de você, sinto muito mesmo sua falta... (oh meu bebezinho)

- O porque disso agora (seria)

- Porque sinto falta da minha melhor amiga, pra me dar conselhos,pra estar sempre do meu lado... E você é e sempre será minha melhor amiga...

- E a Dani? (revirei os olhos)

-(sorriu) A Dani é maravilhosa (aff) mais você é minha melhor amiga...

- Hum...Sei...

- Serio Dems me perdoa, vamos voltar a nossa amizade como antes? Sinto muito mesmo sua falta...

- (sorri) ta bom bebezinho, senti muita sua falta também....

 Ele me abraçou, ficamos ali por algumas horas conversando, colocando o papo em dia, rindo brincando... De repente ele ficou serio...

- Dems, preciso da sua opinião...

- Pra que?

- Hum... Não sei se você vai gostar...

- Fala ta me deixando nervosa...

 Ele começou a explicar toda história dele com a Daniela, que tava afim dela a muito tempo, mais não queria tentar nada por causa da Selena... Mais que agora tava disposto a conquistar a Dani de qualquer jeito, pois Selena já estava seguindo a vida dela e ele ia fazer o mesmo porque ficou esperando ela por anos e tinha cansado...

- Ai Nick, prefiro não opinar nessa situação...

- Mais Dems... Preciso que você fale sua opinião...

- Aff, você sabe que odeio essa Daniela...

- A Demi ela é super legal, gata, simpática, extrovertida... (interrompi)

- AHHHHHHHH... Chega, já entendi... A única coisa que vou te falar é segue seu coração...

 Ele sorriu e me encheu de cosquinhas, tava com muita saudade dele, meu dia tinha melhorado e muito, ele me convenceu a ir no cinema. Chamei a Dallas, mais ela continuava estranha e não quis ir... Fomos ao cinema se divertimos demais, tinha esquecido como era bom sair, assim só com o Nick, ele é muito palhaço... Voltei pra casa, tomei um longo banho de banheira, vesti o Hobby, e fui ate o guarda roupa pegar um pijama, quanto vi uma camiseta do Ster, preferi colocar ela, assim dormia pelo menos com o cheiro dele... Me deitei e continuei pensando o porque dele ter me tratado daquela forma...Meu celular apitou uma mensagem... Era de Ster, não teve com não sorri...

“ My love, NEQEAV... Perdão por hoje de manhã, estava com muita coisa na cabeça... Boa noite my Angel, dorme com Deus e sonhe comigo... PS: TE AMO... Você me tem nas mãos bjs”

Que alivio receber essa mensagem, em seguida tentei ligar pra ela, mais não tive sucesso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* o que acharam????? *-* reviews, opiniões, criticas??? *-*