The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 71
Você é feliz comigo ?


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem*-* Ansiosa demais pra #unbroken



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/71

Sel on

 Acordei e a muito tempo não acordava tão feliz assim, tinha sido uma noite maravilhosa, o Duam realmente era incomparável, me deu tanto prazer como nenhum outro deu, ele fui perfeito nas duas vezes que fizemos, e olha que ele queria mais, eu que cansei é difícil acompanhar o ritmo dele... Senti alguns beijos em meu pescoço, e sorri mais ainda, me virei devagar...

 - Bom dia incomparável... (sorri)

- Bom dia senhorita incrível (riu)

Ele me beijou, mordeu meu lábio...

- Vamos tomar banho? (sorriu malicioso)
          - Hum... só banho ?

 Ele me pegou no colo e fomos pro banheiro, advinha o que aconteceu lá? Ele foi incomparável novamente...

Demi On

 Acordei ainda estávamos deitados de conchinha, sai sem ele perceber tomei banho, me troquei e desci pra tomar café, chegando lá  Dani estava lá...

 - Bom dia Demi  (sorriu aff)

 Olhei pra ela não falei nada, só levantei a sobrancelha, fui até a geladeira e peguei um suco pra beber, quanto ia sair da cozinha ela me chamou...

 - Demi, desculpa por ontem, não estava bem mesmo, não briga com o Sam...

Voltei olhei bem pra ela...

- Olha Daniela, sempre você atrapalha agente, ele viaja hoje e vai ficar fora mais de um mês, e você não acharia justo ele ficar o tempo que restava da noite comigo (seria)

- Acho sim, mais tinha que falar algumas coisas pra ele, e pedir conselhos...

- Que coisas?

- Pessoais minhas...

- Hum... Você é uma... (me interrompeu)

- Olha Demetria, estou tentando ser gentil com você, mais parece que isso é impossível, só vou falar uma das coisas que falei pro Sam, porque não quero ver ele mal... Falei pra ele que ainda amava ele (eu estava bufando) mais só como amigo... Apesar de você não merecer saber disso...

- (brava) Que bom... Você viu que perdeu... (ri sarcástica)

- O Sam não é uma competição... Ele é o cara mais maravilhoso que conheci, mais infelizmente ele foi se apaixonar por você... E a cada briga de vocês, eu o vejo mal como nunca vi na vida... Vê se cresce e para de fazer ele sofrer, pelo menos o tempo que passei com ele, ele não sofreu assim... Espero de todo meu coração que você faça ele muito feliz...

Fiquei sem saber o que dizer, tudo o que ela tinha falado, doeu e muito... Sentei pra terminar meu suco...

Duam: Bom Dia meus amores (super feliz, abraçado com a Sel)

Dani: Bom dia maninho e cunhadinha...

Sel: Bom dia (feliz)

Respondi Bom dia também, Sel veio ate a mim me abraçou... Reparou que eu não estava bem, mais falei que conversaríamos depois...

Dani: Nossa maninho não te vejo feliz assim a muito tempo... (riu)

Duam:(abraçou Sel) É maninha... É essa mulher incrível que me faz feliz assim...

Sel: Oh... que fofo (selinho)

Dani: Ta chega... já entendi que tiraram o atraso, não precisa esfregar isso na minha cara... (riu)

 Selena ficou um pimentão, Duam riu a ainda brincou. Ster desceu sentou do meu lado. Todos ficaram conversando e tomando café, eu estava quieta Ster reparou, perguntou o que eu tinha, pedi pra gente subir pra conversar... Fomos pro quarto se sentamos um de frente pro outro...

- O que foi my love? É por causa de ontem? (preocupado)

- Não Ster, eu quero saber se você é feliz comigo? (triste)

- (sorriu) Claro que sou amor... (pegou minhas mãos)

- Mais nesse tempo em que estamos juntos, parece que já te fiz sofrer, mais do que você já sofreu na vida.

 Ele me abraçou, colocando meu rosto em seu peito...

- Amor, você me faz mais feliz do que qualquer pessoa... (beijou minha testa)

-Parece que só te faço feliz quanto estamos fazendo amor...

 Ele me tirou do seu peito olhou em meus olhos...

- Não fala isso, você realmente me faz muito feliz na cama, mais não só nessa área, em todas as áreas da minha vida, você me trás felicidade Demi.Só de te ver meu coração se alegra, quanto falo com você pelo celular ele se alegra... Você é minha felicidade... Eu Te Amo...

 Me aproximei e o beijei, separamos o beijo e ficamos abraçados...

- My boy, tenho saudade do começo do namoro, era mais leve, brincávamos mais, sorriamos mais...

- Vamos recuperar isso você vai ver...

Ficamos ali conversando um pouco, se curtindo, até a hora de ir pro aeroporto. Eu e Dulena fomos levar ele no aeroporto, se despedimos dele, e os fotógrafos tiraram muitas fotos, Ster foi pro avião, e eu e Dulena fomos em direção ao carro, e todos tiraram a atenção de mim e começaram a tirar fotos de Dulena e perguntar se eles estavam namorando , me surpreendi a Selena nunca assumiu um namoro tão rápido como assumiu com o Duam...

 Chegamos em casa, Dallas estava em seu quarto, fui ver como ela estava, ela não quis papo de jeito nenhum... Ficamos lá conversando a tarde toda, pedi pra Sel dormir lá. E quanto anoiteceu Duam foi embora... Eu estava precisando passar um tempo com a Sel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews????? recomendes???????