The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 69
Nossaaaaaaa


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem *-* escrever com namo aqui é muita distração mesmo com ele jogando video game aushaushauh... + espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/69

Dani On

Dulena namorando, na hora Demi pulou em cima deles gritando e super feliz, eu fui reparar em Nick e Dallas... Nick fez um cara de espanto e logo mudou para bravo, Dallas sorria mais podia ver que ela não gostou nenhum pouco, também quem mandou ela não querer meu maninho...

Dani: Ai maninho... (o abracei)

Duam: É agora sou um homem de uma mulher só.

Sel: É bom mesmo... (olhou pra Dallas e depois o beijou)

Dani: Oh, você é minha cunhadinha agora (à abracei e ela retribuiu milagre)

Dallas: Sel, homem fiel é meio difícil, cuidado com os chifres hein? (riu)

Duam: Mais eu sou fiel... E porque não seria? Se só quero (olhou pra Sel) você na minha vida, você é incrível Selena Gomes (beijão)

 Nossa meu maninho se saiu super bem...Dallas ficou sem graça e beijou Taylor...

Nick ainda estava sentado paralisado, até que se levantou, foi até Dulena, desejou felicidades...

Ster: Temos que comemorar, vou pegar vinho...

Demi: Vou com você amor...

Fui até o Nick, e sentei do seu lado...

- e ai como você ta?

- Bem... (serio)

- Perdão pelas coisas que disse na cozinha. (carinha de arrependida)

- Tudo bem, acho que vou acabar sozinho mesmo... (triste)

- Que isso Nick, você é maravilhoso... (passei a mão em seu rosto)

-Maravilhoso? Se eu fosse você estaria comigo... (serio)

- Nick, não estou com você, por causa de mim não de você..Tenho que ver o que eu realmente estou sentindo...

- Eu ainda tenho chance?

- (sorri) claro que tem... Vamos fazer assim, você vê se realmente sua historia com a Sel acabou e eu vejo de quem realmente estou gostando mais, tudo bem?

- Tudo sim...

Se abraçamos....

Demi On

 Fomos buscar vinho, mais assim que entramos na cozinha, Ster me puxou pra ele, fazendo nossos corpos se grudarem e me beijou, um beijo com muita saudade, paixão e desejo... Arrisco a dizer que foi o melhor de todos, fomos ficando sem ar, se separamos e ficamos testa com testa se olhando...

- Nossa my boy, que beijo... (sorrindo)

- (riu) que tal subirmos e continuarmos esse beijo lá em cima? (piscou)

- Hum... queria muito isso (selinho) mais vamos comemorar o namoro de Dulena...

- Ah... Vou ter um troço... (virou os olhos)

 Sorri e coloquei a mão dentro da camiseta dele...Cheguei perto do ouvido e falei...

- Eu já estou tento um troço faz tempo, você é muito gostoso...

 Não sei pra que falei isso só deixei ele mais louco, me virou com tudo e prensou contra a parede, e me beijou intensamente, parecia um ima, minha mão desceu até seu “amigo”, e a dele já estava nas minhas coxas...Entre os beijos...

- Demi, você me deixa louco, você é maravilhosa em tudo o que faz...

 Só sorri, não queria parar tava muito bom...

 Nick: Nossaaaaaaa

 Tomamos um susto imenso e se separamos com tudo...

Nick: Serio gente vão pro quarto... (risos) e Demi acho melhor irem logo... (kkkkkkkkkk)

 Não entendi o que ele disse, ate que Ster me puxou pra frente dele, seu “amigo” estava totalmente acesso, não teve como não rir...

Ster: É isso que falei pra ela, mais desde quanto ela me ouve... (sorriu)

 Todos rimos, logo pedimos à ajuda do Nick pra levar o vinho e os copos, não gostou muito mais ajudou, conheço muito bem o Nick ele quer sempre ser superior mostrar que nada o afeta, principalmente pra Selena... Comemoramos o novo casal, continuei achando Dallas muito estranha, Nick já estava de boa conversando com a Dani...

 Dallas: Eu e Taylor já vamos...

Demi: você não ia dormir aqui?

Dallas: Estou com um pouco de dor de cabeça, vou pra casa...

 Perguntei se ela queria que eu fosse com ela, ela falou que não que Taylor ia, e provavelmente ia passar a noite lá com ela, se despediu de todos, achei estranho que na hora de se despedir de Duam, ela foi fria com ele, como nunca tinha sido, alguma coisa estava acontecendo, ainda ia descobrir o que... Nick aproveitou e também foi embora... Todos subimos pra dormir, Dulena zuaram a gente, pra nós tirarmos o atraso e é isso que eu pretendia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* o que acharam? *-*