The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 68
Estamos namorando


Notas iniciais do capítulo

*-* leitoras estou bem melhor*-* Ideias a mil só falta a coragem de escrever *-* Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/68

Duam On

Eu estava deitado no quarto quanto...

- Pirralhooooooooooo.... (abriu a porta e entrou)

- Oi Dalllas... (serio)

Se sentou do meu lado da cama...

- Ficou com cuiminho de mim, é Gatinho...

- Que ciúmes Dallas se liga (serio, lógico que fiquei)

- Nossa você mente muito mal (riu)

- Hahahaha... O que agente tinha ou melhor o que agente não tinha acabou...

Ela chegou mais perto foi até meu ouvido e falou...

- Você diz que tudo terminou, mais só terminou pra você...(N/a frase da música os barcos Legião Urbana #perfeito)

Beijou meu pescoço, me levantei furioso...

-Para com isso...

- Vai dizer que você não quer me beijar?

- Larga de ser atirada, você está com o Taylor lá embaixo...(bravo)

Chegou mais perto podia sentir a respiração dela e ela a minha...

- Só estou com ele lá embaixo porque você está com a Selena...

- Você que não me quis mais...

- Quem disse isso?

- Você nunca me levou a serio Dallas (tava difícil de resistir a Ela)

- Mais eu quero você pra mim...

Ela veio e me beijou não era certo o que eu estava fazendo, mais minha carne falou mais alto, parecia que ela tinha jogado um feitiço em mim e logo correspondi ao beijo, coloquei ela contra a parede, e a beijava com muita vontade e desejo, minhas mãos pela primeira vez ultrapassaram o limite estava dentro da blusinha dela acariciando sua barriga... Comecei beijar seu pescoço pra ambos pegarmos ar, voltei pra sua boca desesperadamente... entre os beijos e amassos que estavam pegando fogo, eu já estava um pouco excitado... Ela falou

- Duvido que beije a Selena assim. (riu)

Voltou a me beijar, na hora vi que estava fazendo e a larguei...

- Para Dallas...

- Tem certeza que quer parar? Parece que seu “amigo” ai em baixo ta bem feliz... (sorriu)

Sentei na cama coloquei uma almofada no meu colo...

- O que é você Dallas? Uma feiticeira, uma bruxa ou o que?

- Sou o que você quiser que eu seja... (sorriu)

- Para com isso, você não tem sentimentos? (serio)

Dallas On

Essa pergunta veio com um tiro em meu coração, lógico que tinha sentimentos... E os meus sentimentos mais lindos e puros era pra ele, mais só não queria sofrer e muito menos se prender à alguém ainda por cima mais novo...

- Lógico que tenho... (triste)

Ele se levantou parou na minha frente olhou pro meus olhos...

- Você me ama?

Fiquei paralisada me perdendo naqueles olhos maravilhosos, pareciam dois oceanos, os dois oceanos mais lindos que já vi...

- Você me Ama Dallas?

- É....É... Ai pirralho para com essa historia de amor... (sai de perto dele, lógico que amo)

- Você não respondeu a pergunta... (serio)

- Ta bom... Eu não te amo (maior mentira) Eu simplesmente gosto de ficar com você, gosto do seus beijos, da sua pegada é isso...

- É isso, você não me ama, só quer me usar?

- É isso (ri, mais na verdade com vontade de chorar)

- Então, você nunca mais me beija e nunca mais me usa...

Fui em direção a ele  tentei beijar mais ele não permitiu e me retirou do quarto, não acreditei que ele tinha feito isso, e pela primeira vez deixei algumas lagrimas escapar do meu rosto por um homem e dessa vez não era meu pai... Logo me recompus e voltei pra sala...

Sel On

Estava extremamente brava por Nick ter beijado Dani, porem reparei que eles não estavam mais perto, um do outro, quanto Dallas desceu, ai que reparei que Duam não estava na sala, pronto quer ver que perdi o Duam também... Resolvi subir atrás dele, bati na porta do quarto...

- Dallas vai embora... (bravo)

- Du é a Sel...

Ele abriu a porta estava com os olhos vermelhos e com uma expressão de extrema raiva, o abracei e perguntei o que tinha acontecido, se sentamos e ele me contou tudo, não estava acreditando que ele tinha ficado com Dallas... Segurou nas minhas mãos e falou...

- Sel, me perdoa você não merecia isso...Me perdoa? (triste)

- Duam se tivéssemos namorando juro que te matava (sorri) mais como estamos ficando e eu sei muito bem, como é quanto a pessoa que agente ama ou já amou chega perto agente meio que esqueci tudo...

- Você é incrível Sel... (sorriu)

- (corei)É eu sei... (gargalhei e ele também) Tava com saudade desse sorriso já...

Tinha ficado bastante chateada mais não podia cobrar muito, e que menino conta que ficou com outra pra sua “namorada” admirei a sinceridade dele, pra homem isso é raro...

- E dos meus beijos incomparáveis você tem saudades?

- Hum... Convencido sempre fala isso... (riu) E o pior que tenho... (mordi o lábio inferior)

- hum... então vamos matar a sua saudade...

Me beijou, um beijo calmo, carinhoso... Mais logo o beijo ficou um beijo quente de reconciliação... Separamos o beijo com selinhos...

- Sel, sei que você ainda ta confusa, e que eu ainda gosto bastante da Dallas, mais o que você acha da gente se dar uma verdadeira chance?

- Como assim? (sem entender pra variar risos)

Pegou em minhas mãos, olhou profundamente em meus olhos, de todos os garotos que já tinha ficado, o dele era os olhos mais bonitos, me perdia totalmente olhando neles...

- Selena Gómez quer... (respira muito forte) Quer namorar comigo? (falou rápido)

Paralisei mais ainda, não sabia o que responder... Justin mal estava na minha cabeça, na verdade ele tinha sumido da minha vida, Nick tava com a Dani, e eu realmente precisava seguir minha vida e Duam era maravilhoso em todos os sentidos...

- Sel???? (preocupado)

Não conseguir responder, simplesmente me joguei em seus braços e o beijei... Quanto se separamos...

- Isso é um sim? (sorrindo)

- (joguei o cabelo de lado) É um sim, porem se agora você ficar com a Dallas te mato...

- A partir de agora, só vou ter olhos pra você, minha namorada...

Se beijamos novamente...

Demi On

Estávamos na sala conversando, mais reparei que Nick não estava bem e nem Dallas ela tava quieta e normalmente isso não acontece... Ster tava diferente um diferente muito bom, toda hora beijava meu pescoço, não deixava eu sair do lado dele... Taylor e Dani conversavam animadamente... Enquanto isso Ster sussurrou... (N/a o que estiver em itálico é sussurro)

- Vamos dormir?

- tem certeza que quer dormir... (dessa vez eu passei as mãos em sua coxa e parei na virilha)

- Ui... My girl ta safadinha hoje? ( mordeu minha orelha)

- (me arrepiei) Eu to é louca por você... Já falei só você me deixa assim...

Passei a mão de leve em seu “amigo”

- Ta já chega vamos subir Demi...

Todos olharam pra ele sem entender, eu comecei a rir, e ele já estava dando boa noite pra todos, e me puxando quanto íamos sair da sala, Dulena aparece e pedi pra gente voltar, Ster reluta pra subir mais Duan convence a ele voltar...

Demi: (bravinha) Fala logo Dulena, quero dormir...

Taylor: Sei seu dormir...

Dulena e ele riram, achei estranho Dallas não zuar ela estava com a cabeça no ombro do Taylor quieta...

Sel: Calma ai dems, pelo jeito vai tirar o atraso mesmo hoje.. kkkkkkk

Ster: Fala logo...

Dulena se olharam e sorriram...

Dulena: ESTAMOS NAMORANDO....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e ai o que acharam???? *-* reviews????