The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 59
não atender


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/59

 ate que...

Lembrei dela beijando o Joe, minha raiva voltou...

- Para Demetria... (se afastou)

- O que foi amor... (voltou pra poltrona)

- Hum... ainda pergunta o que foi... (serio)

- Amor, deixa eu explicar...

- Não tem o que explicar eu vi...

- Amor, já falei não significou nada... Eu Te Amo e é você que eu quero mais ninguém...

Tentou passar a mão em meu rosto e não deixei...

- Olha Demetria, não sei o que vou fazer, não sei se quero continuar com você (ela começou a chorar) esse acidente me deixou confuso, pois a ultima coisa que pensei antes de apagar foi em você...

- Amor, se você não terminar comigo, prometo que vai ser tudo melhor, não amo o Joe amo VOCÊ...

- Ama?.. Hum... sabe aonde dói mais em mim? Não é a perna quebrada, ou as dores musculares e sim meu coração que você machucou... (serio)

- (chorava) Me arrependo muito por ter feito isso com você me perdoa?

- Acho melhor você ir embora...

- Mais amor, como ficamos?

- Olha, Demetria à imprensa deve estar em peso ai fora, você resolve o que fala pra eles.

- Por mim falo que ainda estamos namorando. Tudo bem por você?

- Por mim tudo, principalmente pro Joe não pensar que ganhou, apesar de achar que ele ainda vai ganhar.

- O que depender  de mim ele não ganha, pois quem ganhou meu coração foi você...

- Demetria, vamos conversar quanto eu sair do hospital, então não venha mais me ver, vou pensar e ver o que quero...

Ela ainda tentou me fazer mudar de idéia mais estava firme na minha decisão, pedi pra ela se retirar...Quanto estava na porta pra sair virou e falou...

- Você é, é sempre será minha única exceção pro amor, te amo mais que tudo nessa vida, e não vou desistir de você, pois será você na minha vida, ou não será mais ninguém...

Quanto ela saiu do quarto comecei a chorar, a amo mais que tudo, mais meu orgulho não deixava perdoá-la tão rápido...

Demi On

Quanto sai do quarto lá estava Dani e Duam, Dani entrou no quarto e pedi pra Duam me levar embora, quanto a imprensa me viu, começaram a fazer varias fotos e perguntas, a única coisa que falei foi que Ster estava bem e ainda estávamos namorando...

Passou-se 1 mês, e não tinha visto mais Ster, ele não permitia que eu fosse em sua casa, mais mesmo assim toda manhã e noite eu mandava mensagem, e a imprensa ainda falava da música de Joe, e levantava rumores do termino de nosso namoro, e dá “suposta briga entre Joe e Ster”... Não agüentava mais ficar longe dele, eu tinha cancelado todos os meus compromisso, estava sempre em casa trancada no meu quarto...

Ster On

Fazia um mês que não falava com a Demi, a saudade era enorme, mais o orgulho maior ainda, meus pais estavam comigo desde o acidente, meu pai pediu perdão por todos as brigas, ele ficou com medo de me perder, eu estava com ele em meu quarto quanto o meu celular tocou... Ele pegou o celular e estava escrito não atender...

- Filho porque não atender...

- Ah é a Demi (triste)

- Atende ela filho, desde que vocês se afastaram não vejo você feliz...

- Ah pai ela me magoou muito, não sei se estou preparado...

Paul On

Disfarcei e anotei o numero do celular dela, sai do quarto e a liguei

Ligação On

- Alô...

- Demi?

- Isso quem é?

- É o Paul pai do Ster

- Ah oi tudo bem com o Senhor como está o Ster?

- To bem, ele também ta mais você faz muita falta pra ele...

- Te garanto que ele faz mais pra mim...

- vem aqui pra mim conversar com você

- Ele não vai gostar Senhor Paul...

- Pode vim sei que já está na hora de vocês conversarem...

- Ok estou indo..

Ligação Off

Demi on

Nossa me surpreendi com a ligação mais logo me arrumei o mais rápido possível, coloquei um vestinho preto e salto, fiz uma maquigem pois estava muito pálida e com o rosto cansada por não dormir direito, desci as escadas correndo, Sel, Duam e Dallas estava na sala pedi pra Duam me levar até a casa dele, expliquei pra eles que Paul havia ligado, todos ficaram feliz por me ver sorrindo de novo, todos foram me levar. Me deixaram lá e foram pra uma sorveteria. Toquei a campanhia...Susan abriu

- O que faz aqui...

Antes de eu responder Paul aparece fala que ele tinha me chamado, fomos pro escritório e conversamos um pouco, expliquei tudo o que tinha acontecido, e falei que amava seu filho com todas as minhas força... Que não imaginava minha vida sem ele... Paul falou que apoiava agente e que não aguentava mais ver Ster triste, e era pra mim subir e conversar com ele, e nem bater na porta... Já era a noite... Subi quanto entrei no quarto não teve como não sorrir, ele ouvia Catch Me, e estava na janela, apoiado com a muleta olha pro céu...Falei

- Quando (olhou pra mim) a saudade apertar olha pro céu e a estrela que mais brilhar nela será meu olhar, fiz isso todas as noites desde que te vi pela ultima vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews e indicações??????? *-*