The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 58
Que bom que acordou...


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/58

Demi On

Estava na sala de espera do hospital, sentada chorando, não acredito que aconteceu isso com ele...

- Demi... (sai correndo ate a mim)

- Miley.... (se abraçamos)

Milley: Assim que fiquei sabendo vim pra cá...

Liam: (me abraçou) Vai ficar tudo bem Demi...

Sentei no meio deles, e encostei em Miley e continuei chorando... Um tempo depois chega, Duam, Dallas, NIck e Dani... Expliquei que ninguém tinha vindo falar nada ainda, Dani chorava muito, Nick ficou abraçado com ela, Liam levantou e Duam veio pro meu lado...

Sel On

Nossa não acredito que o Ster foi atropelado a Demi teve estar muito mal, ainda bem que acabou o Show, vou direto pra lá, nossa como vai ser ver o Nick... Quanto cheguei no hospital não acreditei na cena que vi, Demi no colo da minha inimiga Miley, e Nick abraçado com aquela Dani...

Dallas: Sel???

Sel: Oie gente

Nick me olhou na hora, mais não largou a Dani, Demi tava chorando tanto que nem percebeu, fui pra frente dela, ela levantou com tudo e me abraçou e ainda chorando mais, Miley levantou... E eu sentei em seu lugar... Ela abraçou Liam...

Dallas: Vocês voltaram?

Miley: (com imenso sorriso) Sim!!!!

Liam: Fui idiota terminar com ela, queria tirar da cabeça o que não sai do coração... (selinho)

Dallas: Que bonitinho!!!

Todos deram o parabéns pra ela, até mesmo eu...Só assim deixava Nick em paz

Demi On

Estava no colo de Sel, e já não agüentava mais chorar...

Medico: Senhora Demetria...

Demi: (dei um pulo e fique em pé) Sim Doutor.

Medico: O Senhor Sterling, está fora de perigo (que alivio) só está com a perna esquerda quebrada, e vai sentir algumas dores musculares. Ele já está no quarto e provavelmente só acorda amanhã, mais se a Senhora quiser pode passar a noite com ele...

Demi: Vou passar sim Doutor brigada.

Dallas foi até o quarto pegar uma roupa pra mim, pois meu vestido tava rasgado e sujo de sangue. Voltou com as roupas e minha bolsa logo me troquei, e ia ter que esperar um pouco pra poder entrar no quarto,Liam, Miley, Dallas, Nick e Dani foram embora, Duam e Sel ficaram comigo...Eu já estava bem aliviada, mais muito preocupada, não queria perder ele, amo ele demais, não sei pra que beijei aquele idiota do Joe. O medico me liberou pra entrar no quarto.

Sel On

Assim que Demi entrou no quarto, eu e Duam fomos pro carro, pois ia deixar ele em casa...

- Brigado Selena por me deixar em casa

- De nada a Demi falou muito bem de você... (sorri)

- É ela tem sido uma amigona pra mim... (sorriu)

Ficamos conversando, realmente ele é muito gato, divertido, simpático gostei muito dele, o deixei em casa e fui pra minha...

Demi ON

Quanto entrei no quarto meu coração estava quase saindo bela boca, fiquei olhando pra ele alguns minutos e as lagrimas voltaram a escorrer, olhei pra mesinha que estava perto da cama com os pertences dele, lá estava meu D, ele realmente nunca tinha tirado, fui ate a bolsa peguei a aliança dele e coloquei de volta no seu dedo, com a esperança dele não tirar quanto acordasse... Tinha uma outra cama pra mim passar a noite, mais arrastei a poltrona e coloquei do seu lado, segurei em sua mão, logo adormeci com o rosto próximo as nossas mãos...

Ster On

A Claridade entrou pela janela do quarto, fui abrindo os olhos devagar, estava com muita dor no corpo, lembrei do acidente e do beijo de Jemi, e ela ao meu lado falando que me amava, quanto terminei de abrir os olhos, olhei pro lado lá estava ela, dormindo com uma carinha bem cansada mais mesmo assim linda e segurando minha mão, my Angel, porque ela tinha feito aquilo comigo, mais pra mim naquele momento não tinha importância...

- Demi (passando a mão em seu rosto, reparei que ela tinha colocado a aliança de volta) acorda...

Ela abriu os olhos devagar, quanto olhou pra mim abriu um imenso sorriso...

- AI amor que bom que acordou...

Se levantou beijou minha testa, bochecha, ate que ficamos se olhando, ela foi se aproximando, meu orgulho e razão não queria isso, mais meu coração e corpo ansiava por um beijo dela... Ela me beijou, um beijo calmo e delicado, ate que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Reviews e recomendações???? *-*