The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 47
saudade dessa risada


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/47

- Tenho...

- Aff, já começou me trocar por ela... (sentei na cama emburrada)

- Demi, você sabe que não é isso, não começa... (Terminando de se vestir)

- Ta... (preferi não brigar)

- Vai comigo?

- Hum...sei não...

- Se quiser espera agente aqui...

 Pensei bem, ah ta que ia deixar ela ver ele depois de um ano sozinho sem a namorada dele, nunca...

- Não, eu vou...

- Então se arruma, tem cinco minutos... (ele saiu)

- Tem cinco minutos (resmunguei)

          Ainda bem que já tinha bastante roupa minha lá, tinha que arrasar, peguei um shortinho jeans, com uma blusinha vermelha (sabia que Ster amava) com um belo decote, e uma all star jeans, ia colocar salto, mais tava cansada de tanto que usei durante a semana, fiz uma maquiagem fraca, deixei meu cabelo solto, estava liso e a franja caia perfeitamente nos meus olhos quanto queria, peguei os olhos óculos escuro e desci...

 - Nossa meu amor, ta linda... (selinho) ia ainda ta brava?

- Não (seca) vamos, não ta atrasado...

 Me abrasou por trás, e fomos indo em direção a porta...

- NEQEAV my girl...

Era inevitável sorri, abriu a porta e entrei, fomos em direção ao aeroporto, conversando,  mais ele reparou que eu tava tensa, chegamos ao aeroporto, estávamos esperando o vôo deles chegaram alguns paparazzi nos avistaram, e começaram a tirar foto, e fazer varias perguntas... A única que respondi é que esperávamos amigos nossos que estavam pra chegar. Os seguranças do aeroporto tirarão eles de lá... Reparei que Ster estava muito ansioso isso me deixou triste, sentei e abaixei a cabeça e ele nem reparou... Anunciou que o vôo deles tinham chegado, ele olhou pra mim e sorriu, estendeu a mão me levantei, e ficamos de mãos dadas...

Dani ON

 Acabei de descer do avião estava muito ansiosa pra ver o Ster o meu Sam, eu estava do jeito que ele amava me ver, de vestinho rosa claro com um salto também rosa claro. como será que meu coração vai reagir quanto ver ele...

- E ai maninha pronta?

- Não sei mais vamos, nessa... (sorri)

Chegamos ate Ster, quanto o vi meu coração disparou não como antes mais disparou, nem reparei que ele tava de mão dada com a namorada, meus olhos foram diretos pro olhos dele, abri um imenso sorriso, ele também, largou a mão dá namorada e veio ou meu encontro larguei as malas no chão e fui correndo até ele... Pulei em seu pescoço, e ele me girou...

 - Que saudade Sam!!!! (sorria muito)

- E eu pequetuxa (sorria, e que sorriso)

 Separamos o abraço e ficamos sorrindo um para o outro...

 Duam: Nossa que gostosa sua namorada

 Meu irmão as vezes é um idiota...

Demi On

Nossa ela é mais linda pessoalmente, ai que raiva olha como eles se olham, por um instante tirei os olhos deles e vi que o irmão dela era gatissimo, mais logo voltei olhar pro Ster a raiva estava subindo mais tinha que me mostrar superioridade, fui andando ate eles quanto ouvi...

 Duam: Nossa que gostosa sua namorada (sorri)

 Ster ta um soquinho no braço de Duam, e o abraça... Já estava atrás deles

Ster: Olha o respeito com my girl... (me abraçou) Galera essa é minha namorada Demi Lovato...

Duam: Prazer, você é muito mais linda pessoalmente (beijou meu rosto) quanto você perder o encanto pelo Ster, me procura ta vou estar te esperando (risos)

Ster: hahaha para de graça...

Demi: Pode deixar que te procuro (pisquei pra ele e gargalhei)

Ster: Ah é.... (ficou com cara de bravo)

 Todos rimos, ate a Dani, menos Ster...

Dani: AH prazer Dani... (sorriu)

Demi: o prazer é meu (desprazer)

Fomos pro carro, lá fiquei sem falar quase nada, lá estavão eles lembrando de vários momentos juntos, aquilo só me deixava com mais raiva e ciúmes. Acho que acabei demonstrando e Duam, escreveu uma mensagem no celular dele e me deu o celular...

 “Ei relaxa, é só amizade, a Dani respeita muito vocês dois juntos, não vai tentar nada não;)”

 Respondi: “Vlw ;)”

 Ster: O que vocês estão trocando ai ?

Duam: Nada só estou falando pra ela o quanto ela é maravilhosa... (gargalhei)

Todos riram – Ster

Ster: Cara serio para de dar em cima da my Angel... (bravo)

Dani: Ai não para com o ciúmes (gargalhou)

Ster: Nossa tava com saudade dessa risada... (ai que raiva)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e ai o que acharam??? *-* reviews w indicações!!!! *-*