The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 46
Eu estou confusa


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/46

- Não Nick não posso...

- Porque não princesa...

Tentou me abraçar o afastei...

-Eu estou confusa e não posso fazer isso com o Justin...

- Justin, sempre ele, você me ama?

- Amo mais amo o Justin também e estou namorando com ele...

- Ah Selena você sabe o que quer... (bravo sentou na cama)

- Nick eu não sei o que fazer, não estou entendendo meus sentimentos...

- Olha Selena já te esperei por muito tempo, não vou te esperar o resto da vida...

Se sentei do seu lado...

- Eu sei NIck, e quero que siga sua vida vou colocar minha cabeça e meu coração em ordem, e se eu decidir por você e você ainda me querer então ficamos juntos, tudo bem?

- Tudo...

- Amigos?

-Amigos...

Se abraçamos, me controlei ao extremo pra não beijá-lo, ficamos ali conversando, rindo e me controlando pra não beijá-lo de novo... Demi enfim abriu a porta, gargalhando faltei matar ela, mais falei que tínhamos nos resolvidos, pedi pra conversar um pouco com ela a sos, contei tudo que tinha ocorrido e como estava confusa, falei que ia contar tudo pro Justin, e ele provavelmente ia terminar comigo, eu ia sair em turnê por dois meses, e esperava voltar com meu coração resolvido, ela me abraçou e me apoiou em minha decisão.

Demi On

Depois de conversar com a Sel, descemos pra sala, estava Ster e Dallas jogando pipoca um no outro e Nick rindo, cheguei sentei do lado do Ster e Sel com Dallas e Nick...

Dallas: Já está bem tarde, porque todos vocês não dormem aqui, ai agente faz bagunça e dormimos todos na sala.

Todos acharam ótima idéia, eu as meninas fomos arrumar as coisas, jogamos o colchões no chão, fizemos pipocas e brigadeiro, e fomos deitar pra assistir filme... estava assim... Selena, Eu, Ster, Dallas e Nick...

Dallas: Hum to feita no meio de vocês dois... (passou a mão no braço de Nick e Ster eles riram)

Demi: Dallas pode para, o Ster é só meu (joguei o travesseiro nela)

E assim começamos guerra de travesseiros e pipoca, ate que paramos pois não agüentávamos mais ri, tinha feito Sel trocar de lugar com Ster, agora os dois meninos estavam na ponta... Começamos a assistir filme...Ster passava a mão nas minhas coxas, me arrepiei e sussurrei...

- Antes pedia permissão pra me abraçar, agora já vai passando a mão assim... (ri e fiz beicinho)

- (sorriu) Você é minha agora (risos) e está muito gostosa... (passando a mão em minha barriga)

- (corada) Para amor, aqui não é lugar pra isso...

- Vamos pro seu quarto amor? (beijo)

- Amor sossega, não vamos, vamos ficar com nossos amigos...

Fez cara de triste, abaixou a cabeça e virou pro outro lado, eu gargalhei, todos mandarão eu ficar quieta, abracei ele, e sussurei em seu ouvido...

- Já falei que depois te recompenso... (beijei o seu pescoço)

Virou pra mim e deu um imenso sorriso, voltamos a assistir o filme e adormecemos....

Passou-se uma semana, Sel tinha contado tudo pro Justin e ele tinha terminado, mais falou que amava ela muito, pra ela se decidir e quem sabe no futuro eles voltavam, ela foi pra sua turnê, Nick tinha terminado com Miley pois viu que não tinha adianto nada, pois não conseguia esquecer Sel e nem ela Liam... Eu e Ster estávamos super bem foi uma semana que só se víamos nas gravações. Por isso na sexta fui dormir lá e matamos muito bem a saudades (risos)...

Acordei, nossa como amava acordar do lado dele... Estávamos só de roupa intimas, fui beijando seu tórax, ele sorriu...

- Não me canso de acordar assim...

Me puxou pra ele e me beijou...

- Te amo muito Ster... (olhos brilhando)

- Hum...acho que Te amo mais... (beijo) Vamos tomar café?

- Café é almoço isso sim...

- (assustado) Que horas são ?

- 13:30hrs

- O que... (assustado)

Levantou correndo e foi vestindo a calça, fui ate ele, passei a mão em seu tórax e sussurrei perto do seu ouvido...

- Quer levantar mesmo...

- Amor tenho que buscar a Dani e o Duam no aeroporto

Aff tinha esquecido que essa menina chegava hoje...Mordi sua orelha e falei...

- Tem certeza quer ir?

Ele saiu do meu abraço e falou...

- Tenho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Dani e Duam na area *-* gente tenho 8 leitores, e mal estou tento reviews, nem ia postar hoje, mais não achei justos com o que manda reviews.... *-* recomendações e Reviews ?