The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 37
Mais você é tão hipnotizante Sterling


Notas iniciais do capítulo

*-* amei escrever esse capitulo *-* Daqui a pouco Lança Unbroken, talvez atrase no Brasil por causa da gráfica :@..... *-* STEMI*-* LINDOS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/37

mais tinha um show pra fazer... E meus fãs mereciam o melhor...

 Já ia começar o Show, estava lá Jelena, Nick, Minha família, o sem sentido,e até a Miley que não via a muito tempo estava lá, Selena que não gostou muito pois nunca gostou da Miley por causa do Nick, porque antes de Sel namorar ele, a Miley namorou. Infelizmente quem eu mais queria não estava lá... Cantei a maioria das músicas de Unbroken... Falta só uma a Primeira Lembrança, mais decidir fazer diferente, liguei pro Nick que estava no camarote e pedi pra ele gravar a ultima música que eu ia cantar... Ele falou que tudo bem que ele já estava gravando... Peguei meu violão e fui pro palco...

Ster On

 Demi não tinha me visto, mais estava lá vendo seu Show, ela tava maravilhosa, linda e sexy, deve uma coreografia que não gostei muito que foi Hold  Up que o dançarino passa a mão nela fiquei com ciúmes (risos) Tava tudo lindo só ia aparecer no final do show por causa dos paparazzi, estava em um canto vendo tudo... Era a ultima música, e ia ser a que ela fez pro Joe, respirei fundo... ela entrou no palco...

 - Galera a ultima música seria a Primeira Lembranças mais não vou cantar ela, tem uma outra música um milhão de vezes melhor do que ela, que era pra ser uma surpresa pro meu namorado (sorri) ele não sabe que ela vai estar no cd, por isso não ia cantar hoje, mais como ele não pode estar aqui, e to com muita saudades... É pra você meu Amor... Catch Me

 Estava com olhos cheios de lagrimas, mais como ela não disse meu nome, não fiz nada só fiquei olhando, ela ali sentada, tocando e cantando pra mim...

 Mais você é tão hipnotizante Sterling....

 A platéia inteira começou a Gritar... Demi continuou cantando... E a platéia começa a gritar Stemi...

 Não acredito que ela tinha feito isso, eu estou muito feliz, estava sorrindo que nem bobo, algumas pessoas me viram e mandaram eu subir no palco, fui correndo no camarim, peguei um rosa... e Fui em direção ao palco... Subi no palco a plateia gritava mais alto ainda quando ela me viu... Abriu um imenso sorriso, nossa como eu amava ela. Ela se levantou, com olhos cheios de lagrimas deu um sinal pra banda continuar e as beques continuarem cantando... Fui chegando mais perto...

- My boy!!! (ahhhhhhhhhhh que lindooooo - plateia)

- My girl...

Estávamos um olhando pro outro, e a música que ela fez pra mim de fundo, era um dos melhores momentos da minha vida...Peguei ela pela cintura, e ela colocou as mãos na minha nuca, pra gente parecia que só tinha nós dois naquele palco, a saudade era imensa...

- Que saudades, meu amor...

- E eu... Te amo demais my Angel...

 Se beijamos, um beijo calmo e delicado mais com muita saudade, a platéia estava delirando, gritava o mais alto possível... Separamos o beijo... Abracei ela de lado...

 - Então é isso lovatics... Meu namorado é Ster... (selinho)

 A platéia pedia pra mim falar algo, Demi me passa o microfone...

 Platéia: Lindoooooooooooooooooooo

 (Sorri) – Boa noite (mais gritos) Ainda bem que conseguir chegar a tempo desse show, se não ia perder my girl (ahhhhhhhhhh platéia) fazendo nessa homenagem linda pra (selinho, gritos, olhei pra ela) e não posso simplesmente te dar uma rosa e ficar quites, pois você merece muito mais... Galera vou cantar a música que fiz pra ela, e quanto cantei pela primeira vez, também foi a primeira vez que ficamos...

 Demi sorriu, falei com a banda dela a nota que eles tinham que tocar...Peguei em suas mãos...

 - Amor eu te amo, nunca cantei em publico mais por você eu faço tudo... (caiu lagrimas de felicidade do rosto dela) Você me tem nas mãos...

 Cantei pra ela, estávamos super felizes, ela chorava e ri ao mesmo tempo, no final se beijamos e se despedimos da platéia... Ela logo me levou pro camarim...

-Amor, (me abraçou) ai não acredito que tudo isso aconteceu, hoje sou a mulher mais feliz do mundo... (me beijou)

- Serio amei o que você fez hoje my girl... (sentei e ela sentou no meu colo)

- Tava com um medo enorme de te perder...

- Você nunca vai me perder (risos)

- Olha roubou minha fala (gargalhou)

- Que saudade dessa risada, dessa orelha (dei um beijinho) desse pescoço (beijinho) desse narizinho ( rocei nariz com nariz)...

- Hum... to com saudade de tudo em você, inclusive seus olhos e tórax (passou a mão) e muito dessa boca tão vermelhinha...(mordeu o lábio)

 Logo beijei ela, nossa tava muito apaixonado, ela me beija com vontade, dando puxadinhas em meu cabelo, tava muito bom, passei minha mão por baixo do vestido, nas coxas dela, ela se arrepiou, não dava mais agüentando queria muito ela...Ela se levantou me olhou e sorriu, sentou em mim, mais dessa vez com as pernas ao redor da minha cintura, e começou a beijar meu pescoço, “eu” já estava me animando... até que...

Sel: (abriu a porta) Dem... (fechou a porta com tudo)

 Eu e Demi logo se recompomos, ela deu um sorrisinho sem graça, ai que saco mais uma vez interromperam...

Diana: Sel porque fechou a porta...

Sel: Por nada tia...

Demi abriu a porta, e logo sentou do meu lado, jogou as pernas em cima das minhas, e se encostou no sofá, todos entraram, as meninas como sempre começaram a gritar, a Dallas pulou com tudo em mim, falando que tava com saudades e tinha achado lindo tudo naquela noite, Demi a fuzilou com os olhos, conheci a Miley e  ficaram ali todos conversando, procurei não falar quase nada por que Diana tava lá...

Miley: E ai vamos pra festa ou não...

Ster: Festa????

Demi: Ah não é uma festa grandiosa e só uma comemoração lá em casa, com todos que estão aqui, e minha equipe de trabalho...

Ster: Sua casa?

Demi: É amor... (olhei pra ela tipo lembra) Ai gente não tem como fazer em outro lugar não?

Sel: Pior que não Demi ta tudo preparado lá...

Nick: É eu e a Sel que preparamos (reparei que Justin olhou feio pro Nick)

Ster: Então tudo bem... (selinho) vai lá comemorar...

 Me abraçou bem forte, todos ficaram em silêncio, Miley sem entender o porque de todo drama...

Demi On

Eddie: Diana, meu amor (amor? Fiquei sem entender) porque não fala o que me falou lá no camarote?

 Todos olharam pra minha mãe inclusive eu e Ster. Ele tava com os olhos arregalados...

Diana: É Ster (pude sentir o coração dele disparar) hoje minha filha mostrou que realmente Te Ama, e essa semana que você ficou fora e que estavam meio brigados, ela ficou muito triste, e quanto ela te viu hoje, pode ver o sorriso, o verdadeiro Sorriso dela de volta, o mesmo quanto voltou da praia, e quanto você cantou a música que você fez, realmente vi que você a ama mesmo, não vou dizer que virei fã do relacionamento de vocês, mais você tem a minha permissão pra freqüentar minha casa...

Não acreditava no que estava ouvindo, eu e Ster riamos que nem bobos... Corri e abracei minha mãe...

Demi: Te amo muito mãe brigada...

Diana: também te amo filha, como senti falta desse abraço...

 Sorrimos uma pra outra, Ster estendeu a mão e agradeceu minha mãe...  Eu abracei minha mãe novamente, meu pai o Ster...

Nick: Abraço grupal (risos)

 Todos nós se abraçamos...E logo depois fomos em direção aos carros, pedi pra Dallas e Maddie iriam com os nossos pais pra mim e o Ster ficar um pouco sozinhos...Pois meu segurança ia dirigir o carro... Assim que saímos, muitos paparazzi tirando fotos e muitas perguntas ao mesmo tempo...Parei de mãos dadas com Ster na frente deles...

Demi: Estamos namorando (mostramos a mão direita) e é serio estou muito feliz...

Paparazzi: Ster, como é namorar a ex de Joe Jonas ???

 Ster ficou serio, sai e puxei ele, ele tava indo de repente parou e falou 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* ai espero que tenha, gostado essa festa promete altas revelações... *-* Amanhã só posto a noite, vou trabalhar... O que acharam da declaração de Stemi??? e a Diana surpreendeu né? *-* STEMI LINDOS *-*