The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 36
Eu Não Sou o Joe


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/36

Demi: Joe o que faz aqui

Joe: O que eu faço, aqui precisava de tudo isso?

Demi: Isso foi só uma musica (ri sarcástica)

Ster chega fica na porta, mais não o vi...

Joe: Você acabou comigo na frente de todos... Eles sabem que eu sou o cara da música.

Demi: E daí, eles também souberam que eu fui trocada, você não esperou um mês do termino do nosso namoro, para anunciar outra namorada...

Joe: Isso é um tipo de vingança?

Demi: É sim... Uma forma de mim se vingar por tudo que você me fez sofrer.

Ficamos em silêncio... Até que...

Joe: (riu) Eu aceito, agora vou te falar algo, você fala que não se importa mais comigo?

Demi: Isso, não me importo... (joguei o cabelo e sentei)              

Joe: Você se importa tanto comigo que fez uma música pra mim, (riu) você ainda me ama Demi, minha pequena, era pra mim ficar muito bravo, mais agora vejo um ponto de esperança, você se importa comigo sim (riu) Tchau te amo pequena...

Ele virou e foi saindo... gritei...

Demi: EU NÃO TE amo (minha voz ficou baixa pois Ster estava na porta)

 Ster: tem certeza?

Demi: Ai não começa...

 Entrou e fechou a porta...Enxuguei algumas lagrimas que tinha caído...Olhei pra ele...

Demi: E ai o que achou da música?

Ster: O mesmo do Joe, pra que fazer uma música pro seu ex isso só mostra que você ainda pensa nele (triste se sentou)

Demi: Ster, eu só penso em você, para de besteira... (fui pra sentar em seu colo, ele se levantou)

Ster: Sabe Demi ficou pensando comigo, você diz que é apaixonada por mim, mais não quer assumir nosso relacionamento, nunca diz que me ama, mal estamos ficando juntos, parece que está comigo só pra fazer ciúmes pro Joe.

Demi: Agora você me ofendeu,(brava) você sabe o porque da minha dificuldade em demonstrar meus sentimentos, e já comecei a revelar nosso namoro...

Ster: Você revelou que está namorando, não que você está namorando comigo. (bravo)

Demi: Ster vamos parar de brigar agente mal fica juntos vamos aproveitar...(fui pra beijá-lo, ele me parou)

Ster: Chega nada Demi, você acha que é fácil pra mim, tudo na sua vida envolve o Joe, você não consegui demonstrar seus sentimentos por mim porque o Joe te machucou muito, Eu Não Sou o Joe (gritou), sua mãe me odeia por que quer você com o Joe, vai fazer dueto faz com o Joe. To cansando disso Demi.

Demi: Ta cansando de mim?

Ster: De você mesmo que eu queira nunca vou me cansar, to cansado dessas situações...

 Ficamos em silencio por alguns minutos, até que o pessoal da banda falou que a limusine já estava ai pra nos levar...

 Demi: você vem comigo?

Ster: Esqueceu que os outros não sabem do nosso namoro...

Demi: é só você entrar com os meninos... Vamos comemorar, só a minha banda e o Nick, mais ninguém. Vamos (peguei na mão dele)

Ster: Não vou não, pois infelizmente não tenho nada pra comemorar... (larguei a mão dele)

Demi: Nossa então eu ter gravado um cd não é motivo pra você comemorar..

Ster: É sim, mais não tenho que comemorar uma música que você fez pro seu ex...

Demi: então ta...

Ster: Ah minha viagem para ver minha vó que está doente é amanhã cedo...

Demi: (triste) Ah amanhã, já... Ta bom...Volta antes do Show de sábado?

Ster: Não sei, tenho que estar aqui na segunda pra gravar, talvez volto só domingo.

Demi: Meu primeiro show e você não vai estar?

Ster: disse talvez...

Demi: Ta bom

 Ster me deu um selinho e ia saindo olhou pra mim mais uma vez e saiu  as lagrimas desceram do meu rosto, logo limpei e fui pro carro, todos estavam felizes e eu perdida olhando pro nada, Nick tentou puxar assunto saber o que eu tinha mais não quis falar, e também não fui comemorar, pedi para me deixarem em casa... Graças a Deus todos estavam dormindo se não, minha mãe ia falar um monte por que falei que estava namorando.

 Foi passando a semana, estava ensaiando muito pro meu show, achei isso bom , pois não sobrava muito tempo pra pensar que Ster estava longe e que nosso namoro podia acabar. Só falava com ele através de mensagem, nas mensagem ele escrevia Demi, e em nenhuma delas estava escrita eu te amo, tentava ligar mais ele nunca atendia, conversei com meu pai a respeito e ele falou que eu tinha que demonstrar que Ele era um milhão de vezes mais importante pra mim do que o Joe. Pensando bem eu estava errada sempre deixava Joe no nosso meio, eu tenho certeza que amo o Ster, e não amo mais o Joe, mais também não devia ter falado aquelas coisas antes da musica. Essa semana a mídia só falou quem será o namorado de Demi lovato? E publicaram uma entrevista que Joe falava que se eu fiz aquela música pra ele, é porque se importa com ele sim. Ai pra que esse idiota falou isso...

 Enfim chegou sábado assim que acordei, mandei mensagem pro Ster perguntando se ele viria, ele respondeu que provavelmente não, isso me entristeceu, mais tinha um show pra fazer... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* raivaaaaaa o Joe sempre vira o jogo *-* E ai será que Ster não vem mesmo pro Show? Será que o namoro vai acabar? *-* reviews e indicações PF *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception A Única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.