Vampire Academy Por Dimitri Belikov escrita por shadowangel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Meninas, adorei os reviews!! Vocês são uns amores mesmo!! Obrigada. Responderei já já todinhos!!
Segue mais um capítulo de aquecimento! Realmente eu adoro esses capítulos que são criações minhas (que não tem no livro) minha mente viaja a mil por hora!!!
Espero que gostem! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161203/chapter/3

Meu primeiro dia na Academia St. Vladmir foi bem agitado. Logo cedo, fui apresentado aos guardiões. Alguns deles, eu já conhecia de outras ocasiões. Mas todos pareciam muito honrados em me ter ali. Eu realmente tinha construído uma boa e sólida carreira, apesar de saber que eu era jovem e ainda tinha muito tempo pela frente para fazer mais. Depois da apresentação com os guardiões, foi a vez dos alunos. Passei com a Diretora Kirova de classe em classe, tanto de Morois, quanto de dhampirs. Nas salas dos novatos eu me detive um pouco mais. Muitos alunos fizeram perguntas sobre mim e queriam saber como eu tinha conseguido a fama de ‘deus’. Eu ri internamente daquilo. Nem eu sabia que tinha aquela fama.

Melhor do que palavras, era a ação. Então, me juntei ao guardião Stan Alto, durante uma aula prática e simulamos uma luta. Stan era um pouco mais velho do que eu e professor da Academia há algum tempo. Ele era rápido e preciso em seus golpes, o que tornou a luta ainda mais emocionante. Sempre era bom lutar com alguém à minha altura. Quando terminamos a nossa ‘apresentação’ pude ver o rosto de espanto dos alunos e guardiões que nos assistiam. Stan também parecia impressionado.

“Fantástico, Belikov... Fantástico.” Era só o que ele conseguia falar.

Eu apenas assenti com a cabeça e dei, ali mesmo, uma pequena palestra para os alunos sobre a responsabilidade que se deve ter em usar as técnicas de luta para o bem. Eu tinha minhas filosofias de vida e gostava muito de transmitir aquilo para as pessoas, principalmente se eram jovens e ainda estavam em idade de formar suas personalidades.

Depois da hora do almoço, finalmente consegui me reunir Alberta e Kirova para definirmos quais seriam os próximos passos para resgatar a Princesa.

“Eu vi você lá no ginásio com os alunos, mais cedo, e estive pensado, Guardião Belikov...” A Diretora Kirova falou, enquanto Alberta ainda folheava os relatórios sobre a Princesa, que eu tinha trazido da Corte “você gostaria de assumir algumas aulas aqui na Academia? Eu acho que consigo lhe encaixar em um horário. Você tem muito conhecimento, seria ótimo se pudesse passá-lo para os novatos.” O tom dela era quase como se pedisse um favor.

Eu me senti lisonjeado com aquilo. Era muito difícil um guardião ser designado para ser instrutor em uma das Academias. Somente os mais tops conseguiam essa colocação. Dar aulas era algo complexo. Não bastava somente saber lutar. Era preciso ter uma boa didática e muitos conhecimentos teóricos. Muitos guardiões tentavam, sem sucesso, por anos a fio, ser designados para as Academias, afinal era a chance de ter bons salários e uma vida mais sossegada. Agora aquele trabalho estava vindo até mim sem que eu fizesse qualquer esforço. E ainda mais nesta Academia que era conhecida, dentre outras coisas, por ter um bom ensino. Isso era devido, principalmente, pela excelente qualidade dos professores que trabalhavam nela.

“Sim, parece uma boa idéia.” Falei mantendo meu tom casual “poderemos ver isso logo mais.”

“Na verdade,” ela falou me entregando uma pasta com abas presas por elástico “eu tomei a liberdade de já deixar isso encaminhado, assim que soube que você viria para cá. Eu meio que esperava que você aceitasse. Esses são os planos de ensino da Academia. Eu coloquei duas turmas para você.”

Eu peguei a pasta, olhando para Alberta que ainda examinava os papeis, mas deu um sorriso curto. Ela devia conhecer bem a Diretora Kirova e já devia esperar aquilo dela. Eu falei educadamente.

“Irei ler tudo com atenção, não se preocupe. Quando começo?”

“Bem, amanha mesmo.”

Alberta levantou os olhos, seu pequeno sorriso desaparecendo “creio que o Guardião Belikov tenha outra missão mais urgente. Temos uma Princesa vivendo desprotegida entre humanos que precisa ser resgatada.” Ela falou apontando para os papeis que estavam sobre sua mesa.

“Eu acho que posso conciliar as duas coisas. Não devo partir amanhã, já que pretendo chamar reforços para o resgate.”

As duas me olharam, ambas com ar de satisfação. Pareceu que eu tinha agradado as duas com aquelas palavras, então continuei.

“Eu basicamente já planejei tudo. Se elas vivem entre humanos, também devem viver em horários humanos, dormindo durante a noite. Essa é a hora perfeita para capturá-las. Deixamos chegar na alta madrugada, quando todos estiverem dormindo, assim não teremos testemunhas para nossa missão. Os relatórios são bem complexos, eles mapearam o bairro onde elas vivem muito bem. Temos ainda as plantas baixas da casa onde elas moram. Assim não perderemos muito tempo reconhecendo os arredores. Chegaremos direto para a ação.”

A expressão de Alberta me dizia que ela estava concordando comigo. Ela pensou por alguns momentos, mas quando falou, me surpreendeu.

“Você disse que precisaria convocar guardiões extra. Eu concordo inteiramente. Vou mandar um aviso para os comandos superiores. Vamos precisar de muitos. Dez no mínimo.Talvez doze.”

“Dez ou doze?” perguntei tentando esconder minha surpresa “Nem a Rainha precisaria de tantos. Eu pensei na metade disso, talvez menos. Só um reforço, por precaução. São apenas duas garotas.”

Alberta e Kirova gargalharam, ao mesmo tempo, parecendo que tinham ensaiado. Eu senti que eu havia perdido algo. Realmente não estava entendendo aquilo, não conseguia imaginar o que podia ser tão engraçado, por isso me mantive sério.

“Belikov, Belikov...” Alberta falou, balançando negativamente a cabeça e com um ar de pesar, mas ainda mantendo seu sorriso “Não estamos falando de garotas. Estamos falando do perigo que tudo isso envolve.”

“Não consigo imaginar que perigo pode estar envolvido nisso.” Falei firmemente.

Kirova consertou os óculos que insistiam em descer para a ponta do seu nariz “Bem se vê que você ainda não conhece Rose Hathaway.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!