Ruined My Life escrita por Bm_bieber


Capítulo 13
Entrevista I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160879/chapter/13

VADIA, COMO NÃO ME CONTOU ISSO ANTES? – minha fisionomia estava dividida não era de se esperar, você descobrir que sua melhor amiga vai se casar e ainda mais você ser a ultima pessoa saber disso, é um misto de sentimento de raiva e surpresa e ainda quando você esta grávida, é pior ainda – VOCÊ DEVERIA TER ME CONTADO ISSO QUANDO RECEBEU O PEDIDO, SOU SUA MELHOR AMIGA LEMBRA?

– ai Sarah, não é pra tanto, isso não é o fim do mundo – ela coçou os pequenos cabelos que acabara de cortar.

– pra você não é – falei debochada

– mas já que você sabe, então não precisa fazer esse escândalo todo, além do mais claro que não vou me casar agora – ela deu de ombros.

– por quê?

– daqui uns meses você vai estar um balão e imagina com o vestido de madrinha – ela falou entre risos

– HÁ HÁ poderia me dizer qual é a graça disso? – cruzei os braços e olhei-a séria.

– mas também quero que minha afilhada e sobrinha seja a florista – ela passou a mão na minha barriga.

– você não sabe se vai ser uma menina, quem sabe quando nascer seja um garoto, e outra eu não te chamei pra ser madrinha.

– não preciso ser chamada porque eu sei que serei – ela deu uma piscadela, o que me fez (apesar de ainda estar com raiva) rir.

Havia passado um mês e tudo só havia piorado, a imprensa estava pegando no meu pé mais ainda, o Thomas meu empresário ligava para mim sempre e eu apenas recusava todas as chamadas. Apesar de eu não ter falado nada sobre o assunto todos já sabiam e tiravam suas próprias conclusões, eu estava confusa e sem saber o que fazer ou por onde começar, então evitava sair muito. Para falar á verdade eu meio que já tinha assumido o rumor, não exatamente, mas entrei no twitter e disse que eles logos iriam ter notícias, não sei bem se isso ajudou ou prejudicou a minha situação, mas não suportava esconder alguma coisa dos meus fãs.

Agora naquele momento eu estava tentando escutar a Miley que falava e falava sem parar, eu apenas assentia a minha cabeça estava em outro mundo, não por causa desses problemas que tão acontecendo ou coisa assim, é porque escutar Miley falando direto irrita.

– então... Você entendeu Sarah? – ela falou com o ar de “espero que sim”.

– Não Miley, você já ta planejando o que minha filha vai usar no seu casamento, não acha que isso é muito cedo não?

– qual é você deveria compartilhar suas ideias também para o casamento da sua melhor amiga, deveria estar feliz – ela fez bico.

– eu estou feliz, mas me diga você como se sentiria se sua melhor amiga te contasse sobre o casamento dela por ultimo – cruzei os braços e bufei.

– mas você vai ser a madrinha então não reclama – ela rolou os olhos, e eu apenas bufei novamente.

Ela logo começou a falar de besteiras do casamento, como a decoração, o bolo, as flores, e ainda mais sobre o vestido que minha “filha” ira usar, isso me fazia rir um pouco pela sua mente tão voadora.

– eu queria que fosse menino, só para calar tua boca – ela deu de ombros mostrando indiferença.

– você deveria sair um pouco sabia? Ta tão branquinha, nós precisamos ir ao shopping.

– eu irei fazer o que no shopping? Não quero da mais pala para falar.

– você vai para o shopping para se distrair ninguém vai te perseguir lá não gata!

– Mas eu não quero ir, algum problema?

– nenhum – levantou os braços de forma de rendimento – ah já sei! Nós deveríamos sair como se fosse um encontro a quatro só que para celebrar o meu noivado – ela mostrou os dedos e apontou para o dedo anelar onde estava seu anel grande e brilhante.

– como assim encontro a quatro? Que eu saiba já acabei com o Logan há muito tempo – eu estava muito confusa, pois não fazia mínima ideia de quem ela estava falando.

– do Justin oras! – ela falou como isso fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– e quem disse que eu to com o Justin? – arquiei uma sobrancelha.

– querida não precisa você dizer para saber disso, esses dias que ele veio para cá ein? Foiz fazer o que? Comer? – miley riu alto – só se for você.

– cala a boca vadia, não é nada disso que você ta falando.

– então pode dizer o que são isso no seu pescoço? Você caiu? – ela riu mais alto ainda, só ai fui perceber que estava com duas marcas de chupão causadas pela noite retrasada. Eu fiquei corada, apesar de sermos amigas, isso era meio que constrangedor.

– já que não tem argumentos para não ir, você vai.

– eu transar com o justin, não significa que eu esteja com ele.

– FINALMENTE ELA ASSUMIU QUE FODE COM O JUSTIN – ela gritou

– fala mais alto Miley acho que a Europa não escutou – ironizei

– ta que seja então agora você vai de qualquer jeito – ela me puxou

– pera, para onde? Para o shopping ou para comemorar o teu noivado?

– os dois vêm anda – ela me puxou e assim saiu comigo até o elevador, no apartamento só deu tempo de eu ter pegado minha bolsa e o óculo de sol. O carro da Miley estava fora da garagem do prédio então deveríamos sair para encontrar o carro; quando saímos algumas pessoas olhava para mim de um jeito meio que estranho, tudo bem que olhavam para a Miley, mas para mim era um jeito de surpresa, minha maior vontade era de mandar todo mundo se foder, mas eu me controlei.

Quando chegamos lá e a movimentação era grande – como sempre – então ficamos meio perdidas, havia várias lojas e eu queria apenas uma roupa, já a Miley queria levar a shopping inteiro e isso me fazia rir. Lojas e mais lojas, o que era para ser um compra casual acabou sendo compras em várias lojas, logo meus braços não davam de tantas bolsas que tinham realmente compras é o melhor remédio que existe. Logo o meu telefone começou a tocar e foi a maior complicação para eu pegar e atende-lo.

– alo?

– Sarah? Aqui quem fala é a Oprah Winfrey's

– ah olá Oprah – rir um pouco.

– pois é então querida queria falar com você, sobre tudo que esta acontecendo esses rumores, eu conheço você muito bem e sei que precisa falar com alguém, então queria marcar uma entrevista com você, se você ainda não tiver preparada para falar sobre isso ainda, eu entendo, e deixamos isso para outra oportunidade – eu suspirei, eu pensei por alguns segundos, eu queria falar e muito sobre esse assunto, não tinha como não dizer não e ficar com isso na garganta por mais tempo.

– sim, podemos marcar essa entrevista.

– quer marcar o dia?

– não precisa só você me ligar e dizer quando vai ser tudo bem?

– tudo, obrigada querida e tenha um bom dia.

– para você também – desliguei o telefone e suspirei, corri até a Miley que estava comprando um sorvete, com muita dificuldade por causa das bolsas.

– preciso que você me leve na casa do justin urgente Miley – falei um pouco cansada

– o que? Como assim?

– anda Miley depois eu te explico, me leva lá, por favor – a puxei e assim fomos até o carro, tirando a parte que tivemos que esperar uns 4 minutos para pagar a garagem do shopping.

– pode me dizer o tanto da pressa para ver o justin? – ela falou concentrada no sinto de segurança e depois se ajeitar um pouco na cadeira.

– eu marquei uma entrevista para contar que estou grávida – de repente Miley paralisou e olhou para mim

– você tem muita coragem

– que seja, quer fazer o favor de meter o pé no acelerador, por favor? – e assim ela fez. O caminho nós fomos calada, eu queria chegar logo, mas parecia que quanto eu ficava mais apreensiva mais demorava chegar, chegamos à casa do Justin e fomos atendidas pela pattie.

– Querida o Justin não esta em casa, ela ta no apartamento dele – ela falou, ótimo para mim hein!

– tudo bem pattie – fui andando até o carro, e entrei nele pedindo que Miley me levasse até o apartamento dele. No caminho ainda tive que escuta a Miley falando merdas como “nossa esse ansiedade toda é pra foder com o justin?” E isso me estressava; quando chegamos lá a Miley não queria me esperar e foi embora, aquela vadia me deixou sozinha sem minha carona para ir embora. Ao chegar ao andar do justin e apertar várias vezes à campainha, um garoto loiro apenas de toalha veio me atender, seus cabelos eram meio que um topete e seus olhos eram azuis, tinha um belo corpo definido e algumas tatuagens. Sai um pouco do meu transe balançando minha cabeça de um lado para outro enquanto o garoto loirinho me olhava sem entender.

– han... O Justin tá? – mordi os lábios inferiores

– ta sim entra – ele deu um espaço e abriu a porta mais um pouco para que eu entrasse, assenti e entrei.

– Ô JUSTIN A MARY CHEGOU – ele deu uma pausa procurando por alguém eu acho – MAS ELA NÃO TROUXE A OUTRA AMIGA – ele veio mais pra perto e olhou meu rosto isso me fez arregalar os olhos um pouco, me sentindo confusa com o que ele falava – se bem que você me parece muito com a Sarah Johnson.

“deve ser porque eu sou ela” pensei até tive vontade de dizer, mas me controlei para não falar. O justin desceu as escadas só de boxe quem visse ele e o outro loiro do jeito que estavam pensariam besteiras, mas discordava com todos os pensamentos o que o garoto tinha acabado de dizer. Justin desceu com um sorriso safado no rosto, mas quando me viu seu sorriso foi desmanchado.

– ah qual é Ryan essa ai não a Mary, é a Sarah – falou com o timbre de voz decepcionado.

– ah! Eu sabia! – Ryan falou, eu rolei os olhos e me ajeitei um pouco no sofá da sala.

– o que você quer Sarah, ta vendo que eu to meio ocupado agora?

– ah sei, ocupado para comer vadias NE?

– eu como você Sarah – ele deu uma piscadela, eu me senti totalmente envergonhada pelo o que ele falou até porque seu amigo estava de lado.

– não vim aqui para ficar falando merdas com você vim tratar de um assunto sério

– e qual seria? – ele falou, eu olhei de relance para o garoto de toalha fazendo com o Justin entendesse que não poderia ser dito perto dele, e o Ryan perceber também, tanto que deu uma desculpa dizendo que iria colocar uma roupa e subiu para o quarto.

– então o que você quer aqui? – ele se sentou no sofá

– vim te dizer que já marquei uma entrevista para assumir a todos sobre a gravidez

– e... – ele fez um gesto com a mão para que eu continuasse, demonstrando indiferença.

– e daí que também vou dizer que você é o pai – sorri sínica, fazendo o justin arregalar os olhos e da um salto do sofá.

– o que? Você não pode dizer isso, uma coisa de cada vez.

– nada disso não vou enrolar mais, eu irei dizer a todos que esse filho é seu, só preciso ter uma boa historia pra contar.

– diz a verdade oras, já que você odeia esconder coisas sobre você dos seus fãs

– ah ok! Eu irei dizer a todos que eu transei com o namorado da minha melhor amiga, mas depois descobrir que ela também transava com o meu – falei irônica – claro que não!

– e você quer que eu faça o que? Já dei minha opinião e você não concordou – ele novamente sentou. Isso me fez senti mais raiva ainda, grunhi e sentei um pouco mais longe dele e coloquei a mão na cabeça pensando na historia depois de uns 3 minutos acabei pensando uma historia que acho que eles cairiam.

– JÁ SEI! – pulei do sofá fazendo o justin também pular, só que de susto – vamos fazer o seguinte, eu digo a todos que você tinha acabado com a Selena ha alguns meses atrás e só apareciam juntos por causa da mídia, mas ai eu tinha acabado também com o Logan e então começávamos sair eu e você e meio que namoramos e tal ai eu engravidei e pronto – ele arqueou uma sobrancelha e depois deu uma risada

– você acha que eles vão acreditar nisso?

– serio? Então diz ai você o que eu vou falar – cruzei os braços.

– que eu fiz transplante de sêmens – ele deu uma piscadela e eu revirei os olhos

– eu vou embora que é melhor – fui andando até a porta

– você só tava atrapalhando os meus planos – revirei os olhos e novamente andei até a porta e na hora em que eu chegue seu amigo já tinha descido de roupas para a sala.

– cara você ta pegando a Sarah? – o loirinho falou em um sussurro, mas que deu pra escutar atrás da porta, apenas ri como o seu comentário.

Após chegar ao meu apartamento e ter ajeitado todas aquelas coisas que eu tinha comprado no shopping – a Miley tinha deixado as compras aqui no apartamento – resolvi tomar um bom banho, prendi meu cabelo em um coque e entrei na água quente, me arrependi mentalmente por não ter entrado na banheira e ter dormido lá mesmo, já que estava morrendo de sono. Quando terminei coloquei uma calça de malha totalmente folgada e estava procurando uma blusa no guarda roupa, foi ai que eu notei uma coisa diferente; minha barriga estava maior, quer dizer estava com um volume, mas dava para ser notado, passei a mão pelo local e sorri, então rapidamente tive uma ideia procurei a minha câmera fotográfica me posicionei com a barriga um pouco pra frente e tirei a foto. A ideia era: todo mês tira uma foto desse jeito para notar a diferença da barriga até o bebe nascer; depois tirei algumas fotos e guardei a câmera e fui dormir, ou tentei, meu telefone tocou depois de uns 30 minutos que eu caí no sono.

– quem é? – perguntei com a voz sonolenta

– Sarah é a Ophra, então vim falar com você sobre a entrevista

– ah sim – me sentei na cama – pode falar

– eu marquei a entrevista para quinta tudo bem?

– tudo ótimo

– então eu irei ao seu apartamento e vou te entrevistar ai ok?

– tudo bem, agora se não se importa vou ter que desligar – me deitei na cama novamente

– eu também, irei falar com seu empresário para falar dos últimos detalhes beijos

– beijos – Desliguei o telefone e levantei mais um pouco o cobertor e dormi novamente. Depois de1 hora eu acho meu celular tocou novamente, isso já tava me estressando.

– PUTA QUE PARIU VELHO NINGUÉM PODE DORMI MAIS NÃO? – gritei

– ei pirralha se acalma ai, ta pensando que ta falando com quem? – o Thomas falou e eu bufei por saber que era ele, já vinha bronca - finalmente resolveu me atender? Será que era eu preciso sair do Canadá pra ir ai na sua casa falar com você? – ele falou irônico

– não, mas o problema é que meu celular ta com problemas – rolei os olhos.

– não nasci ontem Sarah, quero que me conte tudo sobre essa historia de esta grávida – ele fez uma pausa – é verdade?

– sim Thomas é a mais pura verdade, eu estou grávida – suspirei.

– e por que você não me contou antes? Era para você ter me contado quando soube da notícia, e agora isso não estaria assim – seu tom era mais de preocupado invés de bronca, ele parecia um pai.

– me desculpa- murmurei.

– me responde só uma coisa, o pai dessa criança é o Logan NE?

– não – de repente eu escutei várias tosses do Thomas – você ta bem?

– quem é o pai Sarah?

– é o Justin

– O JUSTIN BIEBER? - o Thomas gritou

– ele mesmo – revirei os olhos

– ELE É NAMORADO DA SUA MELHOR AMIGA

– EX-MELHOR AMIGA OK? ELA E O LOGAN TINHAM UM CASO – gritei da mesma forma

– nós precisamos conversa imediatamente ok?

– tudo bem – suspirei – mas enquanto a entrevista, o que eu faço?

– tem uma boa historia pra contar?

– tenho, eu acho.

– então use a para contar na entrevista, temos que esclarecer tudo isso o mais cedo possível – ele falou

– tudo bem, posso desligar agora?

– pode sim Sarah, depois nós conversamos melhor sobre tudo isso, ouviu Sarah?

– ouvi querido Thomas – fiz voz irônica e desliguei e finalmente dormir e só acordei no dia seguinte com duas mãos me chacoalhando, me deparei assustada ao ver que minha mãe estava ali, foi ai que ela veio também com um sermão pra cima de mim porque eu não deveria ter escondido dela a entrevista e todas aquelas baboseiras de mãe preocupada (com coisas que nem deveria se preocupar) mas ela – assim como eu – é muito marrenta e disse que iria comigo para a entrevista, sei que é errado, mas queria que ela caísse doente agora só pra não ir quinta, eu tenho certeza que ela vai fazer passar vergonha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VELHO ESSE CAPITULO TA UMA BOSTA, EU SEI PODEM ME MATAR POR ISSO, MAS ELE VAI SER DIVIDIDO EM DUAS PARTES ENTAO ACHO QUE A OUTRA VAI SER BEM MELHOR HAHAHA me desculpem por nao ter postado antes minha internet merda e aconteceu algumas coisas na minha vida espero que gostem lindinhas beijos :* QUERO REVIEWS EIN FANTASMINHAS GOSTOSAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruined My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.