Ruined My Life escrita por Bm_bieber


Capítulo 12
We Are Never Ever Getting Back


Notas iniciais do capítulo

La em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160879/chapter/12

Eu queria voltar ao passado e fazer as escolhas certas, talvez agora eu não estivesse passando por isso, mas nada é como imaginamos ser, eu queria que tudo passasse de apenas um pesadelo, mas mesmo eu fechando meus olhos varias vezes nada iria mudar. É vida real, e o que podemos pensar? Somos-nos os nossos caminhos. Eu ainda queria ser aquela menininha que a sua única preocupação era não perder o desenho preferido. E agora, eu só peço a Deus que me proteja, que me livre de todo mal e me ajude a encarar a grande tempestade que esta por vim, eu sei que sou fraca, mas sei que estou preparada pra o pior. 

Depois de receber a mensagem não falei nada, apenas fui andando até o elevador e apertei meu andar; eu não conseguia raciocinar nada, a única coisa que realmente fiz foi mandar uma mensagem de voz para a Miley “preciso de você aqui, por favor.” a minha voz saía mais como um sussurro, não tinha forças para realmente falar, eu estava em estado de choque ainda não só pela mensagem, mas por tudo que esta acontecendo e de um modo tão rápido, admito que a minha maior preocupação, era a mensagem, não conseguia imaginar em nada apenas na mensagem, e se essa pessoa continuar a mandar mais ameaças pra mim? E se ela tentar algum mal contra a mim? Muitas perguntas rodeavam em minha mente, eu realmente sabia que quem tinha mandado a mensagem foi a Selena, mas não sabia realmente como acabar com ela, pois tudo girava em minha mente, um apito me fez ser tirada dos meus devaneios percebi que era o som do elevador que tinha chegado ao meu andar. O que eu fiz? Apenas ir em direção á porta do meu apartamento, fechar e cair em prantos em cima do sofá, eu não conseguia me controlar, mas quando a Miley chegou ao apartamento eu desmoronei, chegava a soluçar em seus braços, eu a apartava para mim, pedindo mentalmente pra que ficasse ali ate tudo acabar.

- calma minha Sarah, vai ficar tudo bem – o tom que ela usou pra falar era tão suave e calmo, qualquer pessoa iria se acalmar, mas não comigo, rapidamente sai de seus braços e a olhei incrédula.

- NÃO MILEY, PARA, PARA POR FAVOR, DE TENTAR ME ILUDI, NADA VAI FICAR BEM, NADA, VOCÊ DIZ ISSO PRA TENTAR ME ACALMAR, PARA DE DIZER QUE VAI FICAR BEM DE TENTAR ME ESCONDER DE TODA A REALIDADE, PRIMEIRO EU FICO GRÁVIDA DE UM GAROTO QUE NEM NAMORADO MEU É, DEPOIS EU DESCUBRO QUE SOU CORNA E MEU NAMORADO ME TRAÍA COM UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS, DEPOIS LEVO MEIO QUE UMA SURRA DO MEU NAMORADO, AI PRA MELHORAR A HISTÓRIA QUANDO CONTO AOS MEUS PAIS, MEU PAI ME REJEITA COMO SUA FILHA, E COMO SE NADA FOSSE PIOR, A IMPRENSA DESCOBRE QUE EU ESTOU GRÁVIDA E PRA COMPLETAR, RECEBO UMA MENSAGEM DE UM ANÔNIMO CONCERTEZA SENDO A SELENA, DIZENDO PAVALRAS MEIO PSICOPATA, AGORA ME DIZ MILEY, ME DIZ SE ISSO REALMENTE É FICAR BEM, INVEZ DE TA MELHORANDO TA FICANDO PIOR AINDA – Eu sentia minha garganta arder e meus pulmões queimarem, eu queria gritar, mas nem um som saía da minha garganta, eu apenas sentei novamente no sofá e botei meus braços apoiados em minha coxa, então enterrei meu rosto em minhas mãos fazendo ficar escondido e comecei a chorar mais ainda.

- pelo amor de Deus Sarah! Você só olha pra o lado ruim de tudo, por isso esta se tornando fraca, e deixando que tudo te abale.

- E VOCÊ QUER QUE EU OLHE PRA QUE LADO? O LADO POSITIVO? FAÇA ME RI MILEY, NÃO TEM NENHUM LADO POSITIVO DE TODA ESSA HISTORIA, E DE BRINDE EU RECEBI UM BEBE, QUE TA CAUSANDO TODO ESSE TUMULTO – dei um grande suspiro – acho que eu deveria ter abortado na primeira chance que tive – vi a fisionomia da Miley mudar de um jeito raivoso e decepcionado.

- olha aqui Sarah, antes de você culpar essa criança de todos os acontecimentos, você deveria se lembrar de que ELA É UM SER INOCENTE E QUE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO, SÓ ESTA NO MUNDO POR UMA INRRESPONSABILIDADE SUA E DO JUSTIN, NÃO PODE LAMENTAR NADA SE VOCÊS FIZERAM AS SUAS ESCOLHAS.

- AH CLARO! VOCÊ SÓ FALA ISSO PORQUE NÃO É VOCÊ QUE TA COM UMA CRIANÇA NAS COSTAS – falei alterada, Miley já estava pronta para protestar alguma coisa, mas foi impedida pelo interfone que começou a tocar, dei o ultimo olhar para ela e fui atender o interfone:

- pois não – Falei com uma calma tão inesperada, até por mim mesma que há poucos segundos estava parecendo uma tigresa.

- Senhorita Sarah, a um garoto aqui querendo falar com você, tenho a permissão de deixa-lo subir?

- quem é?

- Justin Bieber – suspirei “só me faltava essa” resmunguei pra mim mesma.

- pode deixar entrar Sr.Julius – Desliguei o interfone.

- quem era? – Miley me perguntou.

- Sr.Julius, o Justin esta aqui – eu revirei os olhos.

- ótimo! Só assim temos uma conversa mais adulta - ela parou um pouco e pensou – se bem que com vocês, acho meio difícil – esperei alguns minutos ou menos, e escutei a campainha tocar e a Miley foi abrir, na hora em que o Justin a viu, fez uma cara meio assustada.

- qual é Justin eu não mordo! – a Miley falou em um tom engraçado, porem não teve graça nenhuma. Justin entrou no apartamento e sua cara era preocupada, mas nem tanto quanto a minha.

- ok! Quero saber quais das duas são tão idiotas, a ponto de deixar que a mídia encontre essa droga de papel – Justin falou com um tom totalmente agressivo.

-ei garoto pode ir baixando a bola ai porque sei que você não tá tão preocupado assim além do mais nem colocou teu nome NE? – falei.

- por isso mesmo, vai que alguma de vocês tenha falado alguma coisa com meu nome?!

- ah Justin, vai se foder, será que você só pode pensar em merda garoto! – falei alterada – alem do mais quem aprontou tudo isso foi sua namoradinha.

- serio? Sabe lá se foi o seu namorado Sarah.

- ah justin, por favor! Mesmo sabendo que é corno, ainda a defende com unhas e garras – falei.

- Bela teoria a sua, mas acho que você não se lembra de que eu não sou o único chifrudo daqui não NE?

- vai da lição de moral agora, bieber? – arquiei uma sobrancelha

- não, apenas estou dizendo que você é dominada pelo Logan!

- você deveria calar essa sua boca, antes que eu mesma cale – eu estava realmente com raiva, não posso dizer que eu era “dominada” pelo Logan, mas o assunto quando é ele ainda me sinto machucada.

- será que da pra vocês dois calarem a boca? E encarar o que ta acontecendo nesse momento? – Miley falou finalmente interrompendo a minha “briga” com o Justin.

- ate agora esta tudo bem, com tanto que não envolva o meu nome – justin falou, seu timbre de voz era de despreocupado, o que me dava mais raiva ainda.

- o problema é que não da pra conversar com o justin, ele é tão burro pra não entender a situação, acha mesmo que vai sair a limpo disso – falei.

- quem visse a briga de vocês dois pensariam em varias coisas, mas nunca sobre um bebe – Miley falou.

- qual é Sarah?!  Você poderia muito bem me deixar fora dessa, seria muito fácil encontrar um pai pra essa criança – justin falou.

- o que você esta insinuando com isso, bieber?

- pense como quiser Sarah – eu realmente estava me segurando pra não meter a mão na cara dele. “Nunca mexa com uma mulher grávida” essa frase com certeza existe.

- me chama de vadia de novo que eu rodo a mão na sua cara, viadinho – vi a fisionomia de o justin mudar e logo ele da um sorriso irônico, e Miley continuava lá, só olhando para nós dois observando a discussão.

- viadinho é? Sou tão viado que já te fiz gritar muitas vezes na cama – ele falou, em seu tom irônico de sempre, naquele momento meus instintos falaram mais alto e só vi minha mão no rosto do justin, fazendo com que um barulho ecoe pela sala, a tapa foi tão forte que senti minha mão formigar.

- vadia desgraçada – Justin resmungou.

- me respeita, sou a mãe do teu filho idiota!

- que engraçado isso, porque há alguns minutos atrás você estava lamentando por não ter abortado – Miley falou me encarando, ela cruzou os braços e se aproximou um pouco me olhando com uma cara de indiferença.

- eu te disse isso faz muito tempo, mas você é tão burra e foi pensar nisso hoje, agora infelizmente não tem mais jeito – justin falou.

- eu não acredito que estou aqui escutando essas coisas de vocês – Miley falou.

- então por que ainda não foi embora? – justin falou, Miley olhou para o Justin parecendo não o enxergar.

- ei garoto! Esse apartamento ainda é meu, eu quem mando quem vai embora ou fica ta me entendendo? – falei ameaçadora. O justin resmungou alguma coisa, porém não dei muito valor, minha mente estava em outro lugar, pensando em como tentar omitir tudo isso, mas não tinha como, não dava mais para esconder isso, e mesmo assim eu andava de um lado para outro tentando achar alguma solução para minha vida, mas é incrível como a vida nos pega de surpresa e quando sempre estamos desarmados. Minhas tentativas de pensar em alguma coisa foram falhas, não tinha mais jeito, eu teria que afirma todo esse rumor.

- Eu vou confirmar a imprensa, sobre tudo- eu olhei de canto.

- o que? – justin falou.

- eu irei confirmar a minha gravidez, a mídia vai ser melhor assim.

- você ta louca... – justin falou porem o cortei

- não justin nem adianta você falar alguma coisa, eu decidi e irei contar, mas antes irei estapear a cara da Selena por ter se intrometido onde não é chamada.

- estou junto contigo Sarah – Miley falou.

- não acha que duas contra uma é covardia? – Justin falou.

- ainda vai continuar defendendo ela – murmurei rolando os olhos – deixa eu te dizer uma coisa meu caro Justin – falei chegando mais perto dele – COVARDIA FOI O QUE ELA FEZ ESSE TEMPO INTEIRO E AINDA TA FAZENDO! ELA REALMENTE PRECISA LEVAR UMAS TAPAS PRA APRENDER A SER GENTE.

- por que você só grita? - justin falou calmamente

- por que você só a protege?

- eu não estou protegendo ninguém – falou firme

- não é o que parece- cantarolei, vi o punho do justin se fechar.

- é melhor você fechar essa sua boca, mal amada- falou entre dentes.

- nossa que medo- falei fazendo uma voz irônica, Justin apenas me olhou furioso. Eu não tinha percebido, mas Justin tinha deixado à revista da “The New York” em cima da mesa, rapidamente a peguei e folheie até a página indicada, onde havia o título especifico “Gravidez Inesperada”.

Gravidez é o melhor momento para varias mulheres, a parte em que uma nova vida se forma e começa a se gerar. mas e quando a gravidez é indesejada? Ou seja, não planejada, muitas coisas devem ser deixada e abrir mãos de outras, principalmente quando é adolescente, que é denominada a gravidez precoce, em qual uma adolescente se torna uma mulher. Isso aconteceu com Sarah Johnson, atriz e cantora com apenas 17 anos, esta grávida de três semanas, temos  fotos do exame em que mostra que ela realmente esta grávida, mandadas por Fontes muito segura, a fonte também indica que o pai não é o seu atual namorado Logan Lermam e sim outro garoto, porém não deu mais detalhes sobre esse caso. Sarah ainda não se comunicou ou falou sobre o assunto, porém em algum dias com certeza irá se pronunciar.”

Rapidamente peguei meu telefone e liguei para a Mary, querendo saber quem foi pegar o exame.

- Mary, poderia me dizer quem pegou os exames que estavam ai?

- Querida a Selena veio aqui, porem como não estava quem atendeu foi a recepcionista e entregou os exames, quando cheguei fui falar com ela e ela disse que a Selena já tinha resolvido os problemas com você, mas a mesma ficou sem entender o porquê de ela falar isso, não disse  nada a você porque achei que vocês realmente tinham se dado bem, teve algum problema? – Mary falou, fiquei meio chocada, mas sabia que era ela a todo o tempo.

- Não, claro não a problema nenhum, realmente nós nos entendemos – falei totalmente irônica, eu não estava suportando ficar parada sem fazer nenhuma ação.

- ah que ótimo Sarah! Estou realmente feliz por vocês – Mary falou dava para perceber a sua felicidade- agora irei ter que desligar, estou meio ocupada agora beijos – Concluiu.

- beijos Mary – falei um pouco complicada, pois estava terminando de calçar a bota, Miley e Justin me olhavam confusos, eu não ligava para os olhares nessa hora esta bufando de raiva já.

- Aconteceu alguma coisa? – Miley falou

- Não mais vai acontecer – falei – a Selena entrando no IML – completei abrindo a porta do apartamento e a fechando fui andando rapidamente para o elevador e apertei o botão, apenas escutei o som da porta do meu apartamento sendo fechada brutalmente, e meu braço sendo agarrando a força me fazendo virar.

- garota você é maluca? A onde você pensa que vai – Justin falou alterado.

- vou matar a tua namoradinha – soltei meu braço com força – e nem adianta me impedir!

Meus olhos transbordavam de raiva, eu estava a ponto de matar alguém, mesmo que esse alguém não seja Selena Gomez. Depois de ter apertado o botão do elevador e já ter chegado à garagem, fui até o meu carro ligando e dirigindo ate a casa da Selena; chegando lá apertei o interfone e a sua empregada que atendeu dizendo que a Selena não estava, rapidamente entrei no carro dando a partida e indo em direção ao apartamento do Logan; chegando lá fui logo subindo o portei já me conhecia então não teria problema nenhum, peguei o elevador e quando cheguei até o andar fui correndo ate a sua porta – que por sorte ou não estava destrancada – rapidamente entrei sem fazer algum barulho a única coisa que escutavas se no apartamento era de gemidos, fiz uma careta me livrando das imaginações que estava tendo, comecei a andar devagar e sem fazer barulho algum ate o quarto do Logan, a porta estava entre aberta, mas podia ver normalmente, antes eu estava meio com nojo agora é que eu to enjoada mesmo! Eu não podia acreditar na cena em que eu estava vendo e nunca imaginei ver, Selena deitada e o Logan em cima dela comondando os movimentos enquanto puxava os cabelos da garota e chupava seu pescoço, a única coisa que eu fui foi bater fortemente na porta que eu realmente não sei como ela não saiu do lugar, no mesmo estante os dois pularam da cama com o susto que tiveram, dei uma risada irônica indo em direção a Selena.

- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? – Logan falou gritando

- já que a Selena não estava em casa, sabia que ela estava na casa do amante além do mais ela nunca consegue ficar sem dar mesmo – falei indiferente e relaxando meus ombros – e fica na tua, Logan, o que eu tenho pra tratar é com ela não com você – rapidamente virei meu corpo já com minha mão que foi em direção certeira à bochecha da Selena, a tapa foi tão forte que ela caiu no chão com seus cabelos meio molhados grudando no rosto, peguei uma metade do seu cabelo e puxei.

- SUA VAGUMBADA FOI VOCÊ NÃO FOI? VOCÊ QUE PEGOU O EXAME E MANDOU PARA A REVISTA E AINDA POR CIMA MANDA UMA MENSAGEM TOSCAR ANINÔMATO, PUTA QUE PARIU! SERÁ QUE VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR EM PAZ UMA VEZ SÓ NA VIDA SUA VADIA? OU TEM TANTA INVEJA DA MINHA, QUE NEM CONSEGUI VIVER A TUA CONSEGUE?! – acertei novamente sua outra bochecha com um tapa.

- EU? INVEJA DE VOCÊ? – ela deu uma risada irônica – DA VONTADE ATE DE RIR SARAH, QUEM DEVERIA TER INVEJA DA VIDA AQUI É VOCÊ DA MINHA, PELO MENOS NÃO SOU EU QUE SOU CORNA, MAL AMADA, GRÁVIDA DE UM GAROTO QUE AINDA MAIS É O NAMORADO DA MELHOR AMIGA E AINDA SEM PAI JÁ QUE O SEU NÃO QUER MAIS TE VER NEM PINTADA A OURO NE SARAH? – eu voei para cima dela dando um murro certeiro no seu nariz que começou a sangrar, eu puxava seu cabelo enquanto ela tentava arranhar meus braços já que não conseguia se movimentar muito, pois a maneira de como eu estava a impedia, peguei no cabelo dela e bati com sua cabeça na escrivaninha que tinha do lado, o Logan tentou me tirar de cima da Selena, mas a única que coisa que conseguiu foi uma cotovelada nas bolas fazendo o cair no chão se curvando de tanta dor, e eu? Continuava a estapear a cara da Selena e ela gritava puxando meu cabelo e mordendo meus braços, dei dois murros no seu estomago a fazendo levantar um pouco os quadris pela dor que sentiu, novamente puxei seu cabelo e dei dois tapas em sua cara e comecei a apertar seu pescoço com força e ela tentando me empurrar de cima e procurando ar e não achava, mas meu divertimento acabou quando senti duas mãos segurar minha cintura e me tirar de cima da Selena, eu relutava pra sair e terminar de bater na Selena, mas o Logan não soltava, e nesse todo tempo Selena consegui botar sua roupa apressadamente e com muito esforço já que seu corpo estava realmente todo machucado e ela estava mole por causa da sufocação.

- SERÁ QUE DA PRA ME SOLTAR? – gritei estressada

- PRA QUE? PRA TENTAR ME MATAR DENOVO – Selena ainda fazia força para falar e algumas vezes saía falha a sua voz, ela passou a mão no pescoço – Logan, por favor, não solta ela faz alguma coisa, mas tira ela daqui .

- Não querida saí você primeiro, pode ser que se eu sair antes eu fique te esperando pra terminar de te matar – dei uma piscadela para ela, rapidamente Selena saiu do quarto com o resto das suas coisas, passando em disparada e depois só escutei o barulho da porta sendo fechada – da pra me soltar agora? - remexi-me e Logan me soltou, percebi que ela já estava com uma boxe, eu estava totalmente descabelada e meus braços estavam com traços longos alaranjados por causa dos arranhões, e algumas mordidas, passei minhas mãos pelo meus cabelos na tentativa de ajeita-lo e arrumei minha roupa, ia saindo quando senti uma mão segurar meu braço.

- Sarah espera – o Logan falou rançoso – nossa! Eu nunca pensei que você seria capaz disso, ual! Você ta mais selvagem – ele deu um sorrisinho de lado

- uh... Você sabe a gente aprende com a vida – dei um sorriso e soltei meu braço e fui andando, mas novamente ele segurou novamente no meu braço – o que você quer Logan? – bufei

- pra que vai agora? – deu um meio sorriso

- ah qual é? Vai querer me bater de novo?

- aquilo só foi um momento de raiva, você deveria me entender – ele passou a mão na nuca.

- hum, agora poderia me soltar? Eu tenho mais o que fazer! – ri irônica, tirei meu braço de sua mão e fui andando para fora do quarto.

- espera! Você não pode ir agora.

- e por que eu não posso? – parei e cruzei os braços.

- porque você sabe que se for embora estará fazendo o errado – ele foi se aproximando – além do mais, não pode sair assim sem antes de me da um beijo – ele juntou nossos corpos quando ficou perto o bastante, sua mão estava na minha cintura e discretamente parou em minha bunda dando um pequeno aperto na região, arfei na hora, mas sabia que era errado eu ia me passar como idiota, uma idiota em que ele pode sempre brincar, ele juntou nossos lábios em um pequeno selinho que eu sabia que iria se transformar em um beijo, logo o empurrei de perto de mim.

- não Logan sai – disse enquanto ele tentou me puxar de novo

- eu sei que você quer Sarah- ele disse sedutor, isso me deu um desejo que ate senti ficar molhada, mas eu continuei firme

- você acha que eu sou o que Logan? Uma idiota? Ou ate mesmo um brinquedinho sexual pra você brincar comigo a hora que quiser?  eu não sou, acho que você me confundiu com a Selena, além do mais ela sim você pode fazer tudo que quiser só que ela já se foi então me desculpe Le informar, mas eu não sou segunda opção – ele riu sem humor para mim e voltou a vim para perto de mim.

– vê aquela cena de você e a Selena brigando e uma das duas ainda mais pelada, me enlouqueceu - ele sussurrou.

- se você quer duas na sua cama procure a Selena e outra prostituta que faça isso, porque eu não sou isso – dei um meio sorriso e escutei novamente sua risada irônica enquanto saía do quarto.

- engraçado como você se faz de inocente, você é pior do que uma prostituta barata Sarah, então para que eu vou pagar uma se você abre suas pernas sem pedi dinheiro nenhum? – ele falou totalmente alto, rapidamente me virei e fui caminhando ate seu encontro levantei meu braço e levei minha mão ate o encontro da sua bochecha, a tapa foi tão forte que senti minha mão formigar de doer, hoje eu realmente to amando dar tapa na cara NE?

- quer saber de uma coisa? Eu tenho nojo de você, é tão idiota, não sabe da valor as coisas que tem e muito menos nas pessoas, você deveria me respeitar e um dia lembrar que a otária aqui já foi sua namorada, mas você teve que estragar tudo Logan! Estragou tudo que existia entre nós dois, acho que tudo que você falava e demonstrava não passava de mentiras, nunca existiu amor pela sua parte NE? A 1° vez em que você tocou em mim eu percebi isso, mas o seu ato dou eu mais do que todas aquelas tapas – suspirei – E o engraçado é que como você teve coragem de me trair logo com a Selena, uma das minhas melhores amigas, ela também uma garota que eu sinto pena, pois nunca vai saber o que é uma amizade verdadeira, eu deveria te xingar, tentar te bater ou outra coisa, mas não eu apenas quero que você saiba Logan que eu não sou mais idiota, quantas vezes eu já me rebaixei por você? Quantas vezes eu fiquei calada sabendo que você estava errado? Quantas vezes você não se importou com meus sentimentos? Quantas vezes eu precisei conversar com você mas você nem dava ouvidos pra o que eu falava? Eu realmente não te quero mais Logan e quer saber mais de uma coisa? Você e a Selena se merecem – dessa vez eu sair do quarto e do apartamento, na hora em que eu cheguei ao elevador e mais lágrimas caiam sobre meu rosto, eu ainda me pergunto o porquê de tudo isso, eu não merecia sofrer tanto como estou sofrendo.

Quando cheguei em casa a porta estava aberta estranhei um pouco, mas não dei muito importância, ao entrar tive a visão do Justin totalmente esparramado no sofá assistindo com uma lata de coca na mão e comendo doritos, fechei a porta com uma certa força para fazer com que ele se liga-se que eu estava lá na sala.

- ah você ta ai! Finalmente chegou – ele falou, bufei e revirei os olhos e fingir não escuta-lo, tirei o moletom em que estava amostrando os cortes que estavam nos meus braços, fazendo o Justin olhar.

- você poderia ir para casa? Por favor – pedi olhando a bagunça que estava na sala, eu não suportava sujeira, mas não estava com cabeça para limpar.

- o que foi que aconteceu Sarah? Pera ai você apanhou da Selena NE? – ele falou rindo, apenas revirei os olhos novamente e dei uma risada irônica, se ele soubesse como a queridinha dele saiu, nem estaria falando isso.

- da vontade de rir com essa piada que você fez Justin! Mas eu realmente não estou afim de rebater então faça o favor de ir embora, eu preciso descansar – cocei minha cabeça, as lágrimas ainda queriam sair mas eu estava segurando o máximo para isso não acontecer, mas acho que o Justin percebeu.

- ei espera, aconteceu alguma coisa que eu precise saber Sarah? – justin falou

- não, nada demais – falei tentando convencer a mim mesma.

- me diz Sarah o que aconteceu – Justin falou

- eu apenas quero ficar sozinha, tudo bem? – falei

- ta bom, se  você quer só tava querendo ajudar – ele levantou as mãos, revirei os olhos e pensei um pouco, por que eu iria ficar aqui me lamentando se nada iria mudar?! Não pensei nem mais duas vezes.

- justin – o chamei, ele rapidamente olhou para mim – vem cá – fiz gesto com o dedo indicador para que ele viesse ate mim, logo o beijei e ele deu impulso para que eu subisse em seu colo e assim fiz entrelaçando minhas pernas ao redor da sua cintura.

- eu não te entendo, você é muito bipolar sabia? – justin falou

- são os hormônios querido – dei uma piscadela e voltei a beija-lo, Justin me segurava com as duas mãos e as mesmas fazia o favor de aperta minha bunda fortemente, enquanto eu o beijava minhas unhas arranhavam levemente a sua nuca, justin foi me levando até o meu quarto, minha mão já estava dentro de sua calça o masturbando fazendo sua respiração ficar mais pesada, já as suas entravam por dentro da minha blusa massageando meus seios por cima do sutiã; chegando ao quarto, Justin me jogou na cama sem me descolar dele, começamos a nos beijar com mais intensidade, fui tirando sua blusa com uma certa rapidez, e depois comecei a beijar todo o seu abdômen, ele por sua vez rasgou minha blusa.

-filho da puta – resmunguei senti o justin da um risinho depois e novamente voltar sua concentração para o meu sutiã e desabotoo  o fecho que era na frente, inclinei um pouco meus ombros para cima em forma de ajudar o justin a tira-lo por completo, ele foi tirando lentamente enquanto  beijava meus ombros e meu braços, logo sua boca fez um trilha de volta e parou em meu seio e deu uma longa chupada me fazendo arfar, com a sua mão ele juntou os dois e passou a língua no meio e começou a chupa-los e da mordiscadas nos bicos meio fortes – caralho meus peitos estão sensíveis, vai com calma! – disse enquanto gemi de dor, mas não podia dizer que não fiquei mais molhada ainda, fui tirando minhas botas com os pés mesmo e abrindo meu short justin me ajudou a tira-lo, voltamos a nos beijar enquanto eu estava só com a calcinha – que provavelmente estava toda ensopada – justin continuava com sua calça e sua Box branca quando eu tirei sua calça, vi que seu pênis estava quase rasgando a Box, para tirar a cueca não precisei nem usar minhas mãos fui tirando com o pé, justin tirou minha calcinha com os dentes e passou seu dedo indicador na intimidade me fazendo grunhir, ele fez uma leve pressão com o mesmo dedo no clitóris, revirei meus olhos quando senti ele me penetrar com um dedo e depois penetrou outro, e deixei escapar um gemido meu.

- você é tão apertada sabia?- justin falou tentando colocar o terceiro mas sem sucesso – até da pra acreditar que você não é tão vadia assim – ele surrou e mordiscou minha orelha, eu poderia ate ficar com raiva, mas o desejo era tão grande que isso me fez ficar com mais tesão ainda, ele tirou seus dedos dentro de mim e se ajeitou um pouco mais, e logo senti seu membro pincelar em minha entrada.

- seu viado para de enrolar – ele me penetrou agora suas entocadas eram fortes, ele entrava em mim com uma grande rapidez e força e saía lentamente me fazendo gemer mais alto, entrelacei minhas pernas ao redor da sua cintura para intensificar a penetração – awn justin... mais rápido – eu apertava sua bunda e arranhava a mesma, e mordia seu ombro para conter um pouco mais o gemido. Resolvi mudar de posição e fiquei por cima segurando na cabeceira, e agora quem comandava as entocadas era eu, justin me ajudava com os movimentos segurando em minha cintura, algumas vezes suas mãos iam para meus seios e o apertava, eu comecei a cavalgar com mais agilidade e rebolar em cima do seu membro, quando sentir que iria gozar fui mais rápida do que antes, e senti uma grande corrente elétrica passar por todo meu corpo e minha vagina mastigar o membro do justin e meu liquido descer sobre seu membro dei um gemido de alívio, sai de cima dele e também da cama, escutei o justin me xingar, mas o virei de um jeito que ficasse sentado e seu pau em frente a minha cara, rapidamente coloquei todo o seu membro em minha boca e comecei a chupa-lo, seu pênis era tão grande que não cabia todo em minha boca, o resto que não dava eu masturbava, justin segurou em meus cabelos e agora era ele que comondava os movimente, logo seus quadris estavam movimentando fodendo minha boca me fazendo engasgar,  senti seu mebro chegar na minha garganta me fazendo engasgar, e justin dar uma risadinha orgulhosa, senti seus olhos revirarem e seu membro ficar maior em minha boca, seus movimentos agora era mais rápidos e logo senti vários jatos do seu gozo e justin gemer alto, e amolecer dentro da minha boca, lambi todo o seu pau para que não ficasse nenhum vestígio de gozo.

Quando acabei deitei ao lado ao seu lado, ambos cansados e com a respiração descompensada, tudo estava quieto até Justin cortar o silêncio.

- não vai me dizer o por que de seus braços estar todos arranhados? E também por ter voltada toda tensa? – justin falou, eu me acomodei eu seus braços e suspirei.

- eu cair no tapa com a Selena, e antes de você falar alguma coisa que eu apanhei dela, deveria olhar a cara do rosto da sua namoradinha bieber e ver o estrago que fiz nela – falei – ela tava transando com o Logan acredita nisso? – dei um sorriso sarcástico.

- deve ser por isso que você bateu nela NE? – ele falou me olhando.

- isso não vem mais ao caso, para que eu iria morrer por causa de um garoto se posso ter milhares nas palmas da minhas mãos? – falei, escutei a grande gargalhada do justin – ei por que você ta rindo?

- você fala isso agora, mas vamos ver da qui alguns meses, quando você tiver gorda e totalmente acabada - ele falou ainda rindo

- ah justin cala a boca, não precisa entrar em detalhes - dei uma tapa em seu braço - eu ainda continuarei gostosa você vai ver querido 

- veremos sarah - ele deu uma piscadela. 

Voltei a deitar em cima de seu braço, e fiquei pensando "pra que eu vou quere-lo?" eu estou tentando fazer uma coisa voltar que ja foi a muito tempo, eu e Logan não existe sentimente, não existe mais nada, nós nunca vamos voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BABYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYS, QUE SAUDADES DE VOCES QUANTO TEMPO! EU JURO VELHO, EU PROMETO QUE NAO FUJO MAIS, SE EU DEMORAR EU ACHO QUE MORRO, VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EU TAVA OCUPADA ESSE TEMPO, E SEI QUE DEVO LEVAR UMA BOA SURRA NA MINHA CARA POR TER SUMIDO, POR FAVOR QUERIDOS ME PERDOEM E NÃO PAREM DE LER A FIC OK? AMO VOCÊS DELICIAS S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruined My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.