Amo Te Odiar, Mas Odeio Te Amar escrita por Lana chan


Capítulo 5
Cap. 5 - O Shopping


Notas iniciais do capítulo

ola pessoas linda do meu figado (leva tijolada)
como prometido, ai esta o cap. 5. espero que gostem, e nao esqueçam os reviews, eles me ajudam a escrever. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160845/chapter/5

Cap. 5 – O Shopping

       Sakura – Falta muito pra chegar Itachi-kun?

       Itachi – Não, falando nisso, a gente acabou de chegar...

       Sakura – Nossa, ele é lindo.

       Quando a gente chegou, descemos do carro e entramos, mas eu não estava muito afim de ver filme, então eu chamei o pessoal e perguntei.

       Sakura – Ai gente, não estou muito a fim de ver filme não, vou ficar andando pelo shopping, se vocês quiserem podem ir, mas quando vocês saírem me liguem pra gente se encontrar.

       Naruto – Tem certeza Saa-chan?

       Sakura – Aham’.

       Naruto – OK, vamos pessoal?

       Itachi – Sakura, se importaria se eu ficasse com você?

       Sakura – Claro que não. Vamos então?

       Itachi – Claro.

       Ita/Sáh – Jane.

       Todos – Jane.

       A gente saiu e entrelaçamos nossas mãos, e acho que o Naruto viu, mas depois me explico pra ele.

       Itachi – E aí, Saa-chan, onde quer ir?

       Sakura – Não sei, vamos comer alguma coisa?

       Itachi – OK, pode ser.

       E ai nós fomos indo até a praça de alimentação, a gente fez o pedido e fomos nos sentar pra esperar, quando a gente estava comendo o Itachi me chamou.

       Itachi – Sakura-chan.

       Sakura – Sim Itachi-kun?

       Itachi – O que você iria me dizer se eu te dissesse que eu te amo?

       Tipo, eu tava tomando refri, então tipo, meio que dei uma afogadinha. (INNER: Quem não ficaria, imagina, você sentada e daí um UCHIHA diz que te ama? HELLOO) CALA A BOCA.

       Sakura – Diria que você ta maluco de se apaixonar por mim, mas eu também gosto muito de você.

       Itachi – Não sou maluco por me apaixonar por você, então, já que um gosta do outro, você quer namorarcomigo?

       (INNER: ME BILISCA, O UCHIHA TE PEDIU EM NAMORO, ACEITAA) É ÓBVIO QUE EU VOU ACEITAR NÉ INNER!!

       Sakura – Repete pra mim Itachi-kun, por favor, e mais claramente!

       Itachi – OK,  - Ele parou e respirou fundo. - Você quer namorar comigo?

       Sakura – SIIIIIIIIM.

       Itachi – Então me da outro beijo?

       Sakura – Aham’

       E nos beijamos de novo. *-*

       Sakura – Então, vamos caminhar por aí?

       Itachi – Claro MINHA Cerejinha!

       *-* A-ACHO QUE VOU MORRER! (INNER: Morre não amore, você ta namorando o Uchiha Itachi, se você morrer ele não vai estar te namorando e...) CALA A BOCA, já entendi...

       A gente caminhou um bom bocado e quando olhei no relógio já era 20:30.

       Sakura – Hã, Itachi-kun...

       Itachi – Fala Cerejinha.

       Sakura – A-Acho que o pessoal esqueceu da gente, tipo, já são 20:30 e eles ainda não me ligaram TT_TT.

       Itachi – Calma Cerejinha, eu vou ligar pro Naruto.

       Sakura – O-OK.

“Telefone Itachi/Naruto “on””

      Itachi – Alô, Naruto?

      Naruto – Fala Itachi.

      Itachi – Onde tu ta?

      Naruto – To em casa, por que?

      Itachi – Nada não, deixa queto, acho que você não percebeu.

      Naruto – Do que tu ta falan...

      TUU-TUU (N/A: Tentativa inútil de imitar uma ligação terminada)

“Telefone Itachi/Naruto “off””

      Sakura – E aí Itachi-kun?

      Itachi – Ele ta em casa. ¬_¬º

      Sakura – NÃO ACREDITO QUE ELE ESQUECEU DE MIM... TT_TT

      Itachi – Calma Cerejinha, vamos lá em casa pra você conhecer e descansar um pouco, depois te levo em casa.

      Sakura – Obrigada Itachi-kun.

      Itachi – Vamos então?

      Sakura – Sim.

      Não acrediiito, vou conhecer a casa dos Uchihas. *-*

      Só quero ver a cara do Uchiha Sasuke quando me ver lá ù_ú

      O Itachi-kun pagou um táxi para nós e eu acabei dormindo, quando eu acordei, olha onde eu tava: NA CAMA DE UCHIHA ITACHI, e a gente tava dormindo na mesma cama, e tipo, já era 7:30.

      7:30, CARACA TO ATRASADA.

      Sakura- Itachi-kun, Itachi-kun.

      Itachi – “espreguiçando” Bom Dia Cerejinha.

      Sakura – Itachi-kun, já são 7:30, e as minhas roupas estão lá em casa e...

      Itachi – Não se preocupa Saa-chan, eu vi que você estava muito cansada, então eu te deixei aqui e fui lá pegar o teu uniforme, a, e o Naruto já ta sabendo que a gente ta namorando.

      Sakura – E VOCÊ NÃO SE MACHUCOU ITACHI-KUN?

      Itachi – O.O’ por que me machucaria?

      Sakura – Por que você contou pro Naruto que a gente tava namorando.

      Itachi – KKKK’ não Cerejinha, não me machuquei.

      Sakura – Ufa, que bom, então, cadê as minhas roupas?

      Itachi – No banheiro, e tem uma toalha lá também, vou me arrumar no outro banheiro pra ir mais rápido.

      Sakura – OK Itachi-kun.

      Falei isso e corri pro banheiro pra me arrumar, tomei meu banho, enfim, fiz tudo o que eu faço de manhã, e nós fomos para o colégio.

      Chegamos no colégio e entramos de mãos dadas, e tipo todo mundo ficou cochichando.

      Sakura – I-Itachi-kun, t-tá todo mundo o-olhando pra g-gente. – Tipo eu falei isso e fique MAIS VERMELHA que um pimentão.

      Itachi – Relaxa Saa-chan, afinal, agora você vai ter que se acostumar, a gente ta namorando.

      O Itachi me deixou na minha sala e antes dele sair, me deu um selinho, só não nos beijamos porque o bendito sinal tocou u_u.

      Itachi – No intervalo a gente se fala, tchau MINHA Cerejinha.

            Sakura – Até Ita-kun. *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até amanhã. (ou até vim 3 reviews, de pessoas diferente ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amo Te Odiar, Mas Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.