Amo Te Odiar, Mas Odeio Te Amar escrita por Lana chan


Capítulo 4
Cap. 4 - A Escola Nova


Notas iniciais do capítulo

Oláááá meniinas, Obrigada pelos reviews, sempre estarei por aqui, e como falei, vou continuar tentando postar todos os dias, e todos os dias eu vou ver se tem reviews, se nao tiver não postarei, só postarei com reviews ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160845/chapter/4

Cap. 4 – A Escola Nova

          Estávamos caminhando, quando lembro de outra pessoa: Uchiha Itachi, ele também me entende.

          Sakura – Naruto, você só tem o Uchiha e os do grupo, ou tem mais amigos?

          Naruto – Tenho mais amigos, fico mais com eles do que com o grupo.

          Sakura – Hm, e você sabe se o irmão do Uchiha ali, tá aqui no colégio?

          Naruto – Tá, ele é um dos meus amigos não populares, e não dá a mínima em ser popular ou não.

          Sakura – É eu sei.

          Naruto – Bom, Bem Vinda ao colégio Saa-chan.

          Sakura – Tipo, ela é ENORME?

          Naruto – E o melhor, a gente vai ficar na mesma sala.

          Sakura – FEITO.

          Naruto – Vem, vou te apresentar aos meus amigos.

          Dizendo isso, me puxou pela mão de novo, *tá ficando repetitivo*, e me levou até um grupo, e não era dos populares, por que o Uchiha não estava lá.  FATO.

          Naruto – Fala aí, Galera. Essa é a Sakura, e Sakura, esses são: Deidara e Sasori, os outros dois você já conhece, que é o Gaara e o Itachi.

          Sakura – GAA-KUN, QUANTO TEMPO.

          Quando eu disse isso, eu pulei em cima dele.

          Gaa – Olá Saa-chan, você está bonita. o.o

          Sakura – Obrigada. Aa, e a Ino, como ele tá?

          Gaa – Tá bem, deve estar na sala.

          Sakura – Hm... A. ITACHI-KUN, QUANTO TEMPPO TAMBÉM!

          Quando eu disse isso, eu também pulei em cima dele.

          Itachi – Achei que você tinha se esquecido de mim.

          Sakura – Claro que não. Um amigo nunca se esquece do outro. ;D

          Naruto – Ei, Itachi Gaara, levem a Saa-chan até a sala? Vou ali no grupo rapidinho e já vou também.

          Gaa/Ita – Falo.

          Itachi – Vem Saa-chan.

          Caminhamos um pouquinho até que chego a uma sala.

          Itachi – Bom, aqui é a sua sala. A minha é do segundo ano, é mais ali na frente. Nos vemos no recreio Saa-chan.

          Sakura – Tá bom.

          Disse isso e dei um beijinho na bochecha dele.

          Gaa – Bom, vamos entrar Saa-chan.

          Sakura – Sim.

          Entro na sala e sento bem no canto e bem no fundo, quando olho pro lado, vejo o Gaara falando com uma garota, que eu confesso não ter reconhecido até ela se virar.

          Sakura – INO-CHAN.

          Ino – SAA-CHAN.

          Sakura – Que bom te ver.

          Ino – Verdade. Meninas, essa é a Sakura, Sakura essas são: Temari, Tenten e Hyuga Hinata.

          Tema/Tem/Hina – Prazer.

          Sakura – Olá.

          Ino – Bom, meninas, acabamos de encontrar a nossa 5ª garota popular.

          Sakura – NANI? Como assim? Eu não posso ser popular, eu sou feia já vocês são bonitas.

          Ino – Não adianta mais, a partir de agora, você é uma garota popular.

          Hm. Até que vai ser bom. Vou mostrar praquele Uchiha que eu também posso ser uma popular.

          Sakura – Tá né, fazer o que?

          Sim, eu não sou muito de ser popular, mas tenho que fingir que não gostei da ideia.

          De repente olho pra porta e vejo o “grupinho” entrando.

          Ino – Aa, Saa-chan, aqueles ali são os garotos populares. O da frente, de cabelo comprido, é o Hyuga Neji, primo da Hinata. O que vem atrás dele, o preguiçoso, é o Nara Shikamaru, namorado da Temari. O que atrás dele, você já conhece, meninas, Uchiha Sasuke, a Sakura odeia ele. O que tá atrás do Uchiha, é o Uzumaki Naruto.

          Sakura – É, o último eu conheço também, é meu primo.

          Ino – Sério? Da uma força pra Hina, ela é caidinha por ele.

          Hinata – M-m-mentira.

          Ficou vermelhinha, então é verdade.

          Naruto – Saa-chan. Oi, posso sentar com vocês meninas?

          Meninas – Claro.

          Hinata – O-o-oi Na-Na-Naruto-kun.

          Naruto – Oi Hinata.

          Sasuke – Ei Naruto, chega aí.

          Naruto – Droga, JÁ VOU. Desculpa Saa-chan, vou ter que sentar lá, mas depois eu falo com o professor escondido e pra ele me trocar, tá?

          Sakura – Tá. Agora vai logo, o Uchiha já está se irritando.

          Naruto – Jane.

          Sakura – Jane.

          Ele se sentou lá e eles começaram a conversar e pela cara do Naruto era sobre mim.

Nos meninos

          Neji – Ei, olha só aquela garota de cabelo rosa, que coisa estranha. No mínimo ela comprou tinta e pintou.

          Sai – não, o cabelo dela é natural, e é verdade, o que a gente faz? Ela ficou amiga justo das garotas populares...

          Shikamaru – O que a torna uma popular também. E não podemos “avacalhar” uma pessoa popular.

          Sasuke - *Aa, eu ainda mato eles por falarem assim dela.*.

          Sai – E você Naruto, o que acha?

          Sasuke – Naruto? Responde cara.

          Naruto – Não falem assim da guria, vocês nem conhecem ela.

          Neji – Nem gostaria, ficar pagando mico com aquela garota.

          Naruto – JÁ FALEI PRA PARAREM COM ISSO.

Nas meninas

          Eita, o que foi isso? Ai caramba é o Naruto, nossa ele tá mesmo me defendendo. QUE FOFO *-*. Depois disso, começaram a falar num tom que acho que só eu escutei.

          Sai – Cara, o que você é da Rosinha pra ficar defendendo assim ela? Irmã? Prima? Acredito que não, então fica na sua.

          Naruto – Ela é minha prima, e não quero vocês falando mal dela.

          Neji – Cara, só porque ela é sua prima, não significa que você precise ficar defendendo ela.

          Naru – Mas ela é mais do que uma prima, é como se ela fosse a minha namo... Digo, Irmã.

          Shikamaru – Então, decida-se, ou ela ou a gente.

          O Naruto olhou pra mim e se voltou pra eles. Quando eu vejo, ele estava tirando o colar que comprova que ele era do grupo, e fiquei tipo assim, O.O. Não aguentei e tentei fazer ele voltar pro grupo.

          Sakura – Olha Naruto, não precisa largar o grupo, eu tenho amigas.

          Naruto – Não Saa-chan, eu não vou conseguir aguentar eles falando mal de você. Já vocês... – Olhou e apontou pro grupo. – Jamais vão encontrar alguém como eu.

          Ele falou isso, e veio se sentar do meu lado, atrás de mim estava a Ino e na minha frente estava a Temari, e atrás do Naruto estava a Hinata e na frente dele estava a Tenten.

          Sakura – Desculpa Naruto, estou te trazendo muitos problemas.

          Naruto – Nada Saa-chan, afinal, eu disse que se pra ficar perto de você eu tivesse que largar o grupo, eu largaria.

          Ele disse e me deu um abraço.

          Sakura – Obrigada Naruto. E afinal, quem é o professor e a matéria de agora?

          Naruto – Professor: Hatake Kakashi, matéria: História. Sempre chega atrasado, e quando chega da uma desculpa sem sentido.

          Sakura – Nossa, ele é sempre assim?

          Naruto – Sim, ele tá chegando.

          Kakashi – Olá alunos.

          Alunos – TÁ ATRASADO.

          Kakashi – É que eu me perdi num labirinto chamado vida e...

          Alunos – MENTIROSO.

          Sakura – Caraca, é verdade. E você, você faz junto?

          Naruto – Na verdade, é eu que puxo, mas hoje você estava aí, começou na verdade, depois que fiz isso umas 3 vezes seguidas, depois ficou mais 5 alunos, até que ficou a turma inteira.

          Sakura – Hm... Vou participar também.

          Naruto – Feito, mais uma.

          Kakashi – Que seja, e duas coisas, 1ª – Senhor Uzumaki e Senhorita Haruno parem de conversar, 2ª – Abram o livros na página 10 e copiem até a página 15 e depois os exercício da página 16. Aa, já ia me esquecendo, aluna nova, apresente-se.

          Sakura – Não quero.

          Kakashi – Venha aqui agora e apresente-se.

          Sakura – Não, obrigada, estou bem aqui.

          Kakashi – Vou ter que chamar a diretora?

          Sakura – Precisa não prof. Se queria que eu fosse aí na frente me apresentar, era só falar.

          Alunos – KKK’.

          Sakura – Bom, meu nome é Haruno Sakura, tenho 14 anos, sim 14, faço 15 anos esse ano OK? Vim de Honk Kong e... acho que é só, boa aula a todos e boa viajem ao passado.

          Alunos – KKK’.

Nos meninos

          Neji – Ela não é tão idiota como eu pensei.

          Sai – Concordo, pega aí uma folha, e escreve que queremos falar com o Naruto no intervalo.

          Neji – OK.

Voltando

          Estava voltando pro meu lugar, quando senti um tipo de uma mão colocando algo no bolso da minha jaqueta. Mas nem dei importância, quando cheguei no meu lugar o Naruto me fala.

          Naruto – Que papel é esse no seu bolso Saa-chan?

          Sakura – Sei lá, abre aí.

          Naruto – Affe, é um bilhete.

          Sakura – De quem?

          Naruto – Deles. Olha aí.

          Ele me deu o papelzinho que estava escrito: “Precisamos falar com você, nos espera no intervalo.”

          TRIM TRIM (N/A: Tentativa inútil de imitar um sinal de escola. =/)

          Sakura – O que é agora Naruto?

          Naruto – Ciências, como o professor Orobixamaru, digo Orochimaru.

          Sakura – Por que Orobixamaru?

          Naruto – Já vai saber, olha lá, ele chegou.

          Orochimaru – Olá meninas. Olá meninos.

          EEPA. Por que o “Olá meninos” ficou tão... tão... TENSO? Olhei pro lado e vi o Naruto quase vomitando.

          Naruto – Entendeu agora?

          Sakura – O.O’.  Sim.

          Orochimaru – Bom, peguem seus livros na página 10 e copiem até a página 19 e todos os exercícios da página 20 e 21.

          Sakura – Ei Naruto, vamos ver se o professor Orochimaru é mesmo Gay?

          Naruto – Falo, o que eu tenho que fazer?

          Falei todo o plano para ele e ele topou, então, vamos botar em prática.

          Sakura – Professor Orochimaru, o senhor podia me explicar a matéria?

          Orochimaru – Claro que não, agora senta aí, que essa sua carinha de anjo já tá me dando nojo.

          1ª feita, agora é a vez do Naruto.

          Sakura – É a sua vez Naruto.

          Naruto – OK. Professor, o senhor podia me explicar a matéria?

          Orochimaru – Claro Narutinho, vem aqui.

          Sakura – Vai.

          Naruto – Tá, o que eu não faço por você em Saa-chan?

          Ele foi e voltou quase vomitando, agora está comprovado, o professor Orochimaru é Gay.

          Terminamos e fomos mostrar para o professor, que só me deu tudo certo para nós dois, e no do Naruto, ainda colocou um s2. QUE NOJO.

          TRIIM TRIIM

          Sakura – Aa, o intervalo, a hora tão esperado por todos os alunos. Nos vemos depois Naruto.

          Naruto – Falo.

          Ino – Saa-chan, espera a gente.

          Sakura – Aa, desculpa meninas.

          Ino – Nada.

Nos meninos

          Naruto – Fala logo, quero ficar com a minha prima.

          Neji – Estou aqui, pedindo pelo grupo inteiro, que você volte para o grupo, não precisa responder agora, só pensa nisso, Falo?

          Naruto – Falo, to indo.

Nas meninas

          Sakura – Ai garotas, vocês estão pagando mico comigo, tá todo mundo olhando.

          Hinata – Elas estão olhando para ver quem é a mais nova membro do grupo das populares.

          Sakura – Por isso mesmo, estão olhando e pensando: “O que uma garota feia que nem ela está fazendo no grupos das garotas populares?”

          Ino – Nada disso, você não é feia é super bonita.

          Temari – Sáh, acho que você conhece o meu irmão.

          Sakura – É? Qual o nome dele?

          Temari – Gaara.

          Sakura – Conheço, ele é super legal e... me apoiou naquele ano ): ... Ele e a Ino.

          Temari – No que? O que aconteceu?

          Sakura – Oi? Nada deixa quieto. Não quero lembrar daquele tempo.

          Temari – OK.

          Naruto – Saa-chan espera, a Oi Hinata.

          Hinata – O-o-oi Na-Na-Naruto-kun. >

          Sakura – E aí, o que eles queriam?

          Naruto – Queriam que eu voltasse pro grupo, mas não aceitei.

          Sakura – Porque?

          Naruto – Pedi um tempo para pensar.

          Sakura – Aa. E a próxima matéria?

          Naruto – Com o Orobixamaru ainda.

          Ino – Ai, gente, é um mito detonado que o Orochimaru é gay.

          Sakura – É nada, você não viu o que ele estava fazendo no Naruto enquanto explicava a matéria?

          Meninas – O.O’ SÉRIO?

          Sáh/Naru – Aham o.o’

          Itachi – E aí Naruto? Olá Sakura.

          Naru/Sáh – Olá Itachi.

          Itachi – Sáh quer vir comigo para mm te mostrar um pouco da escola?

          Sakura – OK. Até mais Naruto.

          Itachi – Então, o que você quer conhecer? A sala de teatro, de música, dormitórios...

          Sakura – Aqui é daqueles colégio que tem dormitório para os alunos?

          Itachi – Sim, o Naruto sempre fica, mas se você não quiser ficar, ele também não fica. Entendeu?

          Sakura – Acho que sim, então, quero conhecer a sala de música, ADORO música.

          Itachi – OK, vem é por aqui.

          Andamos um pouquinho até que paramos numa porta de vidro.

          Itachi – Bom, é aqui.

          Sakura – Ai, que linda. *-*

          Itachi – A sala de música é aberta para todos os alunos, podemos vim aqui qualquer hora para tocar.

          Sakura – SÉRIO? AMEI!!

          Itachi – Posso fazer uma coisa? Claro se você deixar.

          Sakura – Tá, e o que seria?

          Quando eu disse isso, ele me puxou e me deu um beijo, que eu correspondi. (INNER: CARACA, MEU 1º BEIJO FOI COM UCHIHA ITACHI, NO CREIO) infelizmente agora não posso descordar com você.

          Nos separamos por falta da maldita falta de ar.

          Itachi – Só não fala isso pro Naruto, se não ele me mata.

          Sakura – OK, afinal, o que aconteceu mesmo?

          Itachi – Não sei? KKK’

          E a gente foi para a sala e por um impulso a gente acabou dando as mãos, daí tipo, todo mundo estava olhando para a gente, e o Naruto já estava na sala. Ainda bem.

          Sakura – Bom, valeu por me mostrar a sala de música.

          Itachi – De nada Cerejinha.

          Quando eu entrei na sala, eu passei pelos meninos e senti aquela sensação de novo de alguma coisa sendo colocada no meu bolso. Mas dessa vez eu vi e era outro bilhetinho, sabendo que não era para mim, entreguei para o Naruto.

          Naruto – O que é isso?

          Sakura – Estava no meu bolso, acho que é para você.

          Ele pegou e ficou com uma cara.

          Sakura – Deles?

          Naruto – Aham, lê e se quiser pode responder, sei que você tem ótimas respostas.

          Peguei e li, estava assim dessa vez: “Já pensou? Tá todo mundo querendo que você volte.”

          E olha só o que eu coloquei: “Amanhã ele responde, depois da aula...    By: Haruno Sakura!”

          Sakura – Como a gente entrega Naruto?

          Naruto – Pede pro professor pra ti ir no banheiro.

          Sakura – Tá. – Me levantei e pedi. – Sor, posso ir no banheiro?

          Orochimaru – Não, senta aí e não me enche mais.

          Sakura – Não deu. =/

          Naruto – Affe, professor, a Sakura quer ir no banheiro, ela pode ir?

          Orochimaru – Claro, mas só porque você que pediu Narutinho.

          Naruto – Vai.

          Concordei e tive o prazer de deixar o bilhete na mesa do Uchiha e pisei no pé dele. ;D e ele por sua vez me olhou com uma cara feia (INNER: Claro, é a única que ele tem.) Dessa vez vou ter que concordar com você, voltando, depois que ele me olhou com aquela cara, eu mandei beijinho.

          Sasuke - *Filha da mãe, pisa no meu pé e ainda me manda beijinho, que saco, ainda por cima me deixa um bilhetinho, li e vi que não era para mim, QUE DROGA, bom controla-se, vi que era para o Neji e entreguei para ele.*

          Depois disso, fui para o banheiro e fiquei lá até a hora que eu achei que era melhor eu voltar, e olha só como eu fui recebida.

          Orochimaru – MOCINHA, VOCÊ DEMOROU 10 MIN. NO BANHEIRO.

          Naruto – Não, ela demorou só 5 min. Professor.

          Orochimaru – Só porque você me retrucou, os dois vão para a diretoria.

          E lá fomos nós, mal cheguei na sala e já tive que sair. Aiai.

          Naruto – A Tsunade vai me matar.

          Sakura – Porque? Você nunca foi para a diretoria que nem eu? (INNER: DU-VI-DO.)

          Naruto – Não, é que normalmente eu vou mais ou menos no 3º dia de aula, e estou indo no 1º. TT_TT é hoje que eu morro.

          Sakura – Ai, desculpa Naruto, definitivamente estou te causando muitos problemas.

          Naruto – Nada, isso um dia iria acontecer.

          Batemos na porta e ouvimos um “entre”.

          Sakura – Bom dia Tsu.

          Tsunade – Sakura? O que você está fazendo aqui? E Naruto? Já no 1º dia de aula eu...

          Sakura – Antes que a senhora posso brigar com ele, ele está aqui por minha causa.

          Tsunade – OK, dessa vez passa, então voltem para a sala, já bateu e não quero que vocês percam a matéria.

          A gente voltou para a sala e era a professora de Química, o nome é... Não sei, vou perguntar para o Naruto.

          Sakura – Naruto, quem é a professora de agora?

          Naruto – Kurenai, e ela é uma chata.

          Sakura – Porque ela é uma chata?

          Naruto – Porque ela fica brigando com todo mundo. *menos com o Sasuke*.

          Sakura – Hm’.

          A gente bateu na porta e entramos, por sorte a professora ainda não tinha chegado. Me sentei no meu lugar e a Ino veio falar comigo.

          Ino – Saa-chan, quer ir comigo e com as meninas para o shopping? A gente quer ir no cinema e depois ir na lanchonete para comemorar que você está no grupo.

          Sakura – Tá bom. As 15 horas pode ser?

          Ino – Pode claro. ^^

          Kurenai – O QUE É QUE VOCÊS ESTÃO CONVERSANDO? NÃO INTERESSA, ABRAM OS LIVROS NA PAGINA 11 E COPIEM ATÉ A PÁGINA 19 EXERCÍCIOS NA PÁGINA 20. COMECEM AGORA. ANDEM.

          Sakura – Caraca, ela é sempre assim?

          Naruto – Sempre, não vamos conversar muito para não irmos para a diretoria.

          Sakura – O.O’ tá.

          Copiamos tudo e ainda tivemos um tempinho para conversar, o Naruto disse que foi um milagre, sei lá, mas já está tudo combinado, as 15 horas as meninas passam lá em casa para me pegar e pegar o Naruto para irmos as Shopping.

          Naruto – Gente, dá para mim convidar uns amigos meu? São tri gente boa, e afinal, a Saa-chan gosta deles.

          Meninas – Por nós tudo bem.

          Sakura – OK, vamos falar com eles na saída Naruto, daí elas nos pegam lá em casa.

          Naruto – Fechado.

          Saímos da aula e encontramos o Itachi, o Deidara, o Sasori e o Gaara.

          Naruto – E ai galera, vocês topam ir na shopping com as garotas?

          Itachi – Por mim tudo bem.

          O Itachi falou isso e deu uma piscadinha para mim.

          Dei/Saso/Gaa – A gente também topa.

          Naruto – Vamos então lá para casa almoçar e nos preparar.

          Itachi – OK.

          Eu e o Itachi fomos mais atrás, até que uma hora ele me parou e me puxou para um canto.

          Itachi – Me permite lhe dar outro beijo?

          Sakura – Só se você souber o caminho da casa do Naruto, por que eu ainda não decorei o caminho.

          Itachi – Sem problemas.

          Quando ele disse isso, me puxou e a gente começou a nos beijar, só que o Naruto tinha voltado para nos procurar, e a gente estava atrás de uma árvore, e por sorte ele não nos viu, então a gente deu um jeito, sei lá eu como, de voltarmos para dentro do colégio, e quando o Naruto nos viu, nos perguntou:

          Naruto – Onde é que vocês estavam?

          Sakura – A gente se perdeu de vocês.

          Naruto – A tá, vamos então?

          Sakura – Aham.

          Itachi – Podem ir indo, já alcanço vocês. O meu irmão está me chamando.

          Sakura – Tá. Mas vê se não demora.

          Itachi – Tá bom, Cerejinha.

“Nos Uchihas”

          Itachi – Fala Sasuke.

          Sasuke – Eu vi vocês dois se beijando, e você prometeu que não ia ficar com ela.

          Itachi – E daí, não tenho culpa se você não se confessa logo pra ela, eu amo ela, sempre amei, mas nunca disse nada pra você tomar coragem e falar pra ela. Mas eu cansei de esperar Sasuke.

          Sasuke – Mas eu também amo ela. Você devia respeitar não?

          Itachi – Eu já fale, se você não se confessar logo, vai perder ela pra outra pessoa, então, pensa nisso tá?

          Sasuke – Aonde você vai Itachi?

          Itachi – Estou indo para a casa do Naruto, depois as meninas vão ir buscar a gente pra irmos ao Shopping. Tchau.

          Sasuke – Tchau.

“Voltando”

          Eu estava indo com o Naruto, até que o Itachi chegou. Nisso olhei para o Itachi, que tinha voltado com uma cara nada legal, quando o Naruto se afastou um pouco eu perguntei:

          Sakura – Por que você está assim?

          Itachi – Promete que não vai contar para ninguém?

          Sakura – Claro.

          Itachi – É que tipo, o Sasuke viu a gente se beijando e...

          Sakura – E daí? Ele não tem nada a ver com a nossa vida. Mas continua.

          Itachi – É que, o Sasuke teama.

          Para tudo, ele disse isso que eu acho que eu ouvi? O UCHIHA ME AMA? CARACA VOU MORRER.  E não é porque eu gosto dele, é porque eu odeio ele.

          Sakura – Repeti por favor. E fala mais claramente.

          Itachi – O Sasuke te ama. Mas não fala para ninguém tá?

          Sakura – Tá, e por que eu falaria? Eu odeio ele, ele me ama, mas só porque ele me ama não significa que eu não possa ficar com alguém. E não fica assim, ele não tem nada a ver com a minha vida.

          Itachi – OK, assim fico mais aliviado.

          Sakura – Que bom, e ainda bem que essa conversa acabou, a gente chegou. HÁ, RIMOU. KKK’

          Itachi – KKK’.

          Chegamos em casa e fui subindo as escadas, olhei pro Itachi e soltei:

          Sakura – Quer conhecer o meu quarto Itachi-kun?

          Itachi – Claro.

          Ele falou isso e veio pro meu quarto, ainda bem que a gente tem empregada para fazer o almoço.

          Sakura – Entra.

          Itachi – Nossa, o seu quarto é lindo.

          Sakura – Obrigada. Mas me diz uma coisa, por que vocês vieram pra cá, se você não moram aqui?

          Itachi – É que a gente as vezes vem posar aqui, daí a gente deixa umas roupas, e umas de sair, caso a gente queira sair de noite ou de manhã.

          Sakura – Hm...

          Empregada – Senhorita Haruno, o almoço está na mesa.

          Sakura – Aa, obrigada Tomoyo.

          Tomoyo – De nada Senhorita.

          Sakura – Itachi, me diz uma coisa, lá no colégio é que nem aqueles que tem quartos para os alunos?

          Itachi – É sim, porque? Está pensando em ficar lá?

          Sakura – Para dizer bem a verdade estou.

          Itachi – FEITO.

          Sakura – Agora vamos ir almoçar, para eu poder me arrumar.

          Itachi – Tá bom.

          A gente desceu e almoçamos, eu fui a primeira a terminar, eu não como muito mesmo, e fui me arrumar, quando eu me arrumei vi que já eram 14:30, as meninas já devem estar vindo.

          Sakura – Esperei um pouco, quando vi eram 14: 40, resolvi me arrumar, se não as meninas me matam se eu demorar.

          Peguei um vestido rosa com detalhes em prata e uma sandália rosa, coloquei uma maquiagem fraca, não sou daquelas que colocam quilos de maquiagem, eu não eu gosto da minha pele natural.

          Quando terminei de me arrumar alguém bate na porta.

          Sakura – Entra.

          Itachi – Oi, só vim te avisar que as meninas já estão esperando, e ... Você está linda.

          Sakura – Obrigada, e OK, só vou pegar a minha bolsa e podemos ir.

          Itachi – Tá bom, te espero.

          Peguei a minha bolsa, e por impulso de novo, eu e o Itachi entrelaçamos nossas mãos, e o Naruto não viu, ainda bem.

                Entramos no carro e fomos para o Shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A se não for pedir de mais, divulguem a fanfic. Bjs meninas, até amanhã, ou até quando tiver reviews, bjs