Treue escrita por S- BK


Capítulo 7
Supermercado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16054/chapter/7

Finalmente eu resolvi sair do quarto onde eu passei toda a manhã. Desci até o jardim e fiquei caminhando.

- Kate! – Jeni corria em minha direção – Eu consegui o endereço, olha...

Ela me mostrou um papel, eu li o endereço escrito nele com a caligrafia bem feita de Jeni.

- Parabéns! – eu disse sem dar muita atenção.

- É eu sou incrível! – se gabou – Eu vou daqui a pouco atrás dessa abusada...

Nesse momento o carro de Bill entrou pelo portão, nele também estava Tom. Os dois desceram e entraram pra dentro da casa sem nem dirigir um olhar a mim e a Jeniffer.

- Quer saber? – ela indagou confiante – Eu vou agora mesmo!

Jeni foi até o motorista da casa e entregou o papel a ele com o endereço, ambos entraram no carro e saíram atrás da fã maluca.

Eu fiquei um segundo parada vendo o carro sair pelo portão, até que me dei conta da besteira que Jeni iria fazer.

-Ai mon Dieu! - corri atrás de Tom.

- O que foi Kate? – ele me perguntou quando eu o alcancei na sala de estar.

- A Jeni, Tom. Ela conseguiu o endereço daquela fã, a tal de Priscila... – eu parei pra respirar.

- O que ela fez? – ele indagou me apressando.

- Jeni foi atrás dela... – eu peguei uma caneta que estava na mesinha do telefone, tentei lembrar o endereço e o escrevi na mão de Tom – Você tem que ir atrás dela, pra que ela não faça uma besteira!

Sem dizer mais nada Tom pegou as chaves do carro de Bill e saiu em disparada, deixando apenas eu e Bill, sozinhos na sala.

- Kate... – ele disse de cabeça baixa – Me desculpe, mais uma vez...

Eu estava pronta para respondê-lo arrogantemente, mas vi que seria um tremendo erro fazer isso.

- Não me perdoe você. – eu fui até ele levantando-lhe a cabeça e sorrindo, logo recebi em troca o sorriso mais lindo que do mundo e que, eu, já estava sentindo falta. O longo beijo que se seguiu só foi interrompido quando o celular de Bill tocou. Ele o atendeu, e pareceu decepcionado após desligá-lo.

- Era o David. – ele disse olhando pra mim – Temos que ir embora hoje à noite. Quer dizer... Eu e o Tom, se você e a Jeni quiserem ficar aqui com a minha mãe enquanto fazemos a torne...

- Não! – eu o interrompi – Eu também preciso voltar para França... – eu disse disfarçando a pressa de sair dali o mais rápido possível.

- Então está bem. – ele sorriu e me beijou – Partimos hoje à noite. Eu vou ter que sair resolver uns problemas aqui na Alemanha, e logo que eu chegar nos voltamos pra casa.

Eu fiquei aliviada com aquela noticia.

 Bill saiu, e eu permaneci sentada no sofá. Simone saiu da cozinha e se sentou do meu lado.

- Kate. – ela disse sorrindo – Bill me disse que vocês vão embora hoje à noite. – ela parecia decepcionada – Mas eu gostaria de preparar um jantar pra vocês antes de partirem.

- Não, não precisa Simone. – eu disse com medo do que ela aprontaria agora.

- Claro que precisa! – ela se levantou e me estendeu uma chave de carro – E você vai até o supermercado comprar o que eu preciso.

- Mas eu não conheço nada por aqui... – eu disse assustada enquanto ela me levantava e me empurrava até o carro dela.

- Pois aqui está um mapa pra você seguir até o mercado. – ela me deu um papel já abrindo a porta do carro para que eu entrasse – Tome o dinheiro. – ela me estendeu algumas notas - Agora vá.

Ela sorriu e me empurrou para dentro do carro. Por um segundo eu tive medo de que quando o ligasse ele explodisse. Bom, isso não aconteceu. Dei partida e sai seguindo o tal mapa que me levaria ao tal supermercado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!