Treue escrita por S- BK


Capítulo 3
Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16054/chapter/3

Enquanto eu dormia e Bill conversava com a mãe dele na sala, Tom e Jeni andavam pelo belo jardim de mãos dadas. De repente todo o clima romântico é cortado por uma menina que corria na direção deles enquanto o segurança da casa ia atrás dela, tentando impedi-la.

- Tom! – ela gritava correndo o mais rápido que podia para que o segurança não a alcance.

- Mas o que é isso? – Jeni indagou nervosa.

- Tom! – a fã continuava gritando, ela se aproximou deles e se jogou nos braços de Tom – Ai meu Deus! Eu não acredito...

- Me desculpe senhor, ela entrou pelo portão quando eu o abri para que o motorista entrasse... – o segurança tentava se explicar.

- Está tudo bem. – Tom disse um pouco assustado.

- Pra mim não está nada bem Tom! – Jeni estava cada vez mais nervosa.

- Ai Tom, por favor, me dá um autografo? – a fã implorou ignorando o comentário de Jeni.

-Claro. – Tom concordou dando um leve sorriso – Você tem papel e caneta?

- Caneta eu tenho, agora papel... – ela parecia procurar por um papel nos bolsos da calça – Ah papel eu não tenho. Mas você pode assinar aqui... – ela abaixou um pouco o decote da blusa.

- Que? – Jeni indagou boquiaberta puxando Tom pra longe da menina – Não mesmo!

- Calma Jeni! – Tom disse rindo – É só um autografo... Como você se chama?

Tom pegou a caneta da mão da menina.

- Priscila. – ela respondeu entusiasmada.

Ele autografou o tórax de Priscila enquanto Jeni esperava com os braços cruzados, olhando para outro lado indignada.

- Prontinho! – Tom disse finalizando o autografo e entregando a caneta pra Priscila novamente.

- Muito, muito obrigada Tom! – ela agradeceu abraçando ele de novo fazendo fumaça sair das orelhas de Jeni.

- De nada. Tchau! – Tom se despediu enquanto o segurança levava a menina para fora da casa.

 

- O que foi isso Tom? – Jeni indagou o olhando furiosa.

- Oe querida, uma fã, normal. – Tom respondeu sorrindo pelo ciúme da namorada.

- Normal? – a voz dela saiu num grito ensurdecedor – Normal? Só no seu mundo!

 Jeni entrou pra dentro de casa em passos largos e firmes.

- Jeni! – Tom entrou na casa atrás de Jeniffer, ele a puxou pelo braço a beijando – Será que você não vê que eu te amo? – ele indagou após o longo beijo.

- Eu sei. Eu também te amo. – Jeni sussurrou de cabeça baixa para não encontrar os olhos do outro nos seus – E é por te amar que eu tenho tanto ciúmes.

- Não seja boba! – ele a beijou de novo. Por fim eles se entenderam e Jeni acabou esquecendo-se do ocorrido.

 

A noite chegou e todos jantaram sem mim. Até eu me surpreendi por dormir tanto.

Depois do jantar, Bill subiu, tomou banho e trocou de roupa, ele se deitou do meu lado me fazendo despertar.

- Oi. – eu sussurrei abrindo os olhos e sorrindo pra ele – Já anoiteceu?

- Sim. Você já está melhor? – ele indagou preocupado passando a mão em meus cabelos bagunçados.

- Estou sim. – eu fechei os olhos quase voltando a dormir, mas eu precisava tomar um banho – Eu vou tomar banho. Daqui a pouco eu volto pra dormirmos coladinhos.

Eu lhe dei um selinho e me levantei indo até o banheiro do quarto de Bill.

Após um longo e quente banho eu me troquei e fui à cozinha tomar um copo d’água. Já deve imaginar o meu susto ao sair da cozinha e dar de cara com Simone parada na porta me olhando.

- Kate. – ela começou a falar baixinho – Eu quero te pedir desculpas pelo ocorrido no almoço.

- Não precisa se desculpar Simone. – é claro que eu menti afinal ela quase me matou.

- Não eu preciso me desculpar. – ela parecia arrependida, como eu disse parecia – Eu chamei Jeni para ir ao shopping comigo amanhã, gostaria muito que você viesse conosco.

Eu pensei por um segundo, mas eu não tinha como dizer não.

- Está bem. – concordei por fim.

- Que ótimo. – ela sorriu e se virou para voltar a seu quarto – Boa noite.

Apesar de achar estranho o jeito de Simone, eu me conformei. Subi para o quarto onde Bill já dormia. Deitei-me com cuidado do lado dele para que ele não acordasse, logo eu também peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!