Howen-vivendo em Outra Realidade escrita por Júlia Schwarz


Capítulo 2
Bolas de Ar e Gomas de Mascar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160186/chapter/2

– AAAAAi meu pé! - falei mal humorada.

– Shhhhhhhh fale baixo quer acordar seus pais?

–Não! Mas o que posso fazer se acho que torci meu pé?

– Olha Rachel eu acho que você não entendeu,é sua vida que está em jogo! Então vamos e vamos logo!

–Ei como você sabe meu nome? Ta isso não importa agora , mas vamos para onde ?

–Atrás do Grumo,venha!

Eu tentei andar mas a dor estava insuportavél e além disso estava muito confusa , como saber se poderia confiar naquele garoto de aparência mistériosa que nem o nome quis me dizer?

– Só vou se me dizer seu nome! - Falei com um tom forte.

–Ah então é assim? - disse o tal menino mistério e me pegou no colo.

– AI AI me solta seu brutamonte!

–Não vamos logo! - falou sério.

E correu,correu como jamais vi um humano correr,parece exagero mas "velocidade da luz" é pouco para o tanto de velocidade que tinha o garoto do qual me levava em seus braços.

Chegamos a bera de um rio em instantes , um rio que eu nunca tinha visto, um rio grande que parecia muito fundo e ...verde! Era bonito mas parecia ser muito sujo, o garoto me olhou e olhou para o rio e falou em um tom seguro mas assustado olhando para atrás:

– Olha,vamos ter que nadar!

–Nadar? Agora? Com a única roupa que eu tenho? Haha não rola!

– Você não vai se molhar,vamos masque isso!

E assim me deu uma pequena bola vermelha com pingos azuis,Goma de mascar? Talvez.... puis na boca e mastiguei.

– AAAArgh- fiz com nojo

–É eu sei que tem gosto de ...

– Vomito! Que nojo!

– Vai colabore,masque e pule no rio!

E então fiz o que ele falou, não sou de seguir o que a maioria das pessoas falam mas foi impulso e quando vi ja estavá dentro de água, alías dentro de uma bolha de ar na água!

Olhei para o lado e lá estava ele em uma bolha igual a minha,fez um sinal e saiu rolando,literalmente!

– O que vamos fazer agora?

– Ir para o fundo,onde os Grumos moram!

–Porque você quer tanto ver,pegar,falar,sei lá,com esse tal de Grumo?

– Esse não! Esses!

– Ta ta você entendeu,responde!

–Porque eles iram nos indicar o caminho!

– ÃH? Ta para onde?

– Para a Fantasia!

Pirou de vez ,pensei.

E sai rolando junto a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Howen-vivendo em Outra Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.