Howen-vivendo em Outra Realidade escrita por Júlia Schwarz


Capítulo 1
Pedras na janela e um Grumo assustado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160186/chapter/1

Oi meu nome e Rachel ,e bem ja faz alguns dias que tudo começou e por enquanto não teve um fim ...mas não adianta eu ficar falando de agora se vocês não irão entender,bom vamos voltar ao Inicio.

Era Madrugada e meu dia não tinha sido dos melhores,depois que minha melhor amiga Emma morreu eu tenho andado meio sozinha pelos corredores da Raem , a minha escola.

Para minha infelicidade o ex da Emma , Paulo ,apareceu por lá e veio com uma papo estranho de que a minha amiga ainda estaria viva,sabe eu fico me perguntando o que da na cabeça dessas pessoas para inventar uma mentira dessa, eu sei que sou meio dura as vezes mas meu coração não é de pedra e quanto mais ele falava mais aumentava algo estranho dentro do meu peito , normalmente eu pensaria que era vontade de chorar,mas não era,eu tenho certeza,era algo maior que isso algo me dizendo para acreditar nele .

–PARAAA,olha eu não aguento mais ok,passa na minha casa assim que conseguir para conversarmos sobre a Emma mas hoje não,por favor-Falei chorando.

Eu não sei porque mandei ele voltar outra hora mas simplesmente saiu,não parecia algo vindo de mim.

Bom mas onde eu estava antes mesmo? Ah sim, Era madrugada então quando eu acordei, alguém jogava pedras na minha janela, levantei brava quem é que ousava me acordar essa hora com pedras na janela? Meu cansaço me dizia para ficar na cama é ignorar o individuo sem noção mas a minha curiosidade falou mais alto e la fui eu olhar o que era.

–AAAAAAAAAAAAAAAH - gritei

–AAAAAAAAAAAAAAAH- gritou uma criatura estranha, de orelhas pontudas,um duende talvez e assim que gritou saiu correndo.

–Ei espere, o que é e aonde vai? - pergunta do qual mataria muito a minha curiosidade.

me acordam de madrugada com pedras na janela,um duende olha para mim grita e sai correndo tudo isso depois de um papo louco de que minha amiga não morreu, super comum - pensei

–Ele é um Grumo- falou uma voz que vinha de trás de mim.

– ah otimo, quem é você e o que faz no meu quarto, Grumo?

o sujeito de aparencia misteriosa deu um leve sorriso sarcástico ,olhou nos meus olhos e disse:

– Sou aquele que você deseja,só não sabe ainda. - Eu ri com tamanha modestia daquele menino que ousava me acordar de madrugada e ainda dizer que eu iria o desejar.

– Eu não pedi para me responder algo que é impossível, só o seu nome e como entrou aqui e melhor o que veio fazer .

–  eu vim te levar embora .

– Então você acha que é assim,me acorda de madrugada, nem me fala seu nome, vem com uns papos sem nexo sobre Grumos e ainda quer me levar de casa? sem chance entendeu,sem chance

– Não querer eu entendo,mas não ir , não é uma opção.

– Ah então senhor eu não quero dizer meu nome, quer dizer que agora eu tenho que obedecer você é? - eu ri.

– Só ha duas escolhas vir comigo ou morrer.

E assim o tal garoto mistério virou as costas pulou a janela e lá de baixo gritou:

– Você vem?- eu ri

Maluco ,pensei.

Tomei coragem e pulei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Howen-vivendo em Outra Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.