Lembranças para sempre se Recordar escrita por F190 OLIVER


Capítulo 19
O Incio Da Guerra


Notas iniciais do capítulo

penúltimo Capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160163/chapter/19

Todos ficamos muito aflitos com tudo que Jully nos contou.

JS:bom eu tenho que ir!

AS:fique mais um pouco.

JS:bem que eu queria Andrew,mais eu tenho que voltara Alemanha o mais rápido possível.

SS:obrigada Jully e cuidesse..saiba que sempre terá o nosso apoio.

JS:obrigada!

Jully saiu tão rápido quanto entrou,mamãe fez questão que ligassem a televisão do quarto dela. E os noticiários não paravam de chegar sobre uma possível terceira guerra mundial.

CS:papai..os Estados Unidos vão entrar na guerra?

GG:bom..na primeira Guerra os estados unidos tiveram um participação significativa e na segunda grande guerra também,é possível.

Fiquei assustada  sem falar em com muito medo nunca tinha ouvido falar em guerras e tudo que eu soube da segunda guerra mundial era o sofrimento e mortes sofridas que as pessoas tiveram. Passaram-se dois e meio e não tivemos noticias da Jully,apenas que a Guerra na Alemanha estava aumentando.. o que antigamente estava sendo uma pequena guerra civil estava aumentando assustadoramente. Eu já estava com dezenove anos e o Brian com dezoito..havia se formado na faculdade com louvor e agora era um físico e eu decidi seguir os passos do meu pai..virei entomóloga,todos estavam bem mais Andrew ainda estava preocupado com Jully,. Naquela tarde Davis entrou em casa tão assustado que mamãe ate estranhou.

SS:calma Davis o que foi que esta tão assustado assim!

DB:vocês viram os noticiários dessa tarde?

GG:não...o que foi?

DB:os Estados Unidos entrou na guerra...e o presidente esta convocando todos os homens de 18 a 45 anos para ingressarem na guerra.

SS:eu não acredito!então é Alemanha contra Estados Unidos?

DB:bom a Alemanha tem um cerco muito forte,igual o da segunda guerra mundial mais com novos aliados.

GG:você sabe quais são os paises aliados e os paises contra?

DB:porque não perguntam para a Jully?ela esta me ligando.

Todos ficamos ao redor de Davis queríamos ouvir a conversa.

JS:oi Davis.

DB:eu estou na casa da Sara..você pode nos falar como esta a situação dos inimigos e aliados na guerra?

JS:claro...os paises do eixo da Alemanha são: Itália,Japão...foram hoje incluídas o Afeganistão,Iraque e a Venezuela. Já os que estão contra os alemães são: Estados Unidos,Rússia,França,Inglaterra e ouvir dizer que vão mandar algumas tropas do Brasil.

SS:e como esta a situação ai?

JS:esta um caos pior do que a da segunda guerra..tenho que ir depois nos falamos,apenas tomem cuidados.

Jully desligou o telefone e todos ficamos parados rezando para que tudo acabasse...porem naquela mesma tarde uma carta chegou para Andrew.

SS:filho chegou uma carta para você.

AS:de quem é?

SS:não vem falando..abra e veja que sabe não é uma carta da Jully.

Andrew abriu a carta tão animado,mais logo ele ficou sem reação..eu peguei a carta das mãos dele e li o que estava escrito. Mamãe chegou perto e pegou as carta da minha mão.

GG:o que foi querida?

SS:não é uma simples carta!é uma ordem presidencial para que Andrew se aliste na guerra.

Fiquei parada,não estava acreditando que aquilo estava acontecendo com Andrew. Mamãe não parava de chorar e Andrew não queria ir para a guerra,mais se não fosse os oficiais de guerra podiam matá-lo. Assim ele arrumou sua mala ainda não acreditando no que estava acontecendo com ele,ele desceu as escadas com um olhar muito triste e alguém tocou na porta,mamãe sem saber direito quem era,mais estava muito angustiada abriu a porta e não reparou em quem era. Dois soldados brancos e muito fortes estavam na porta,não pareciam americanos,tinha um terceiro soldado militar que eu havia conhecido..ele trabalhou com mamãe quando ela era CSI.

Soldado: STAND UP! ITS AMERICAN nutzlos!

GG:desculpe nao entendemos.

O soldado simplesmente bateu em papai sem motivo..e o cara que antes era CSI apareceu.

SS:Ecklie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!