Lembranças para sempre se Recordar escrita por F190 OLIVER


Capítulo 18
Contando Sua Historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160163/chapter/18

JS:bom tudo começou....a dezenove anos atrás...meu pai nasceu na austria e minha mae na Alemanha,meu pai foi para a Alemanha quando conheceu minha mãe..o meu pai..é meio dificil de eu contar isso a vocês.

SS:vamos conte..por favor.

JS:tudo bem..meu pi nunca foi o melhor dos pais..ele nunca se preocupou com minha mãe..ele só tinha uma paixão...meu pai era anti-semita..meu pai era louco pelo nazismo e idolatrava Hitler e tudo que se relacionasse ao nazismo por isso ele colocou o nome de Hitler no sobre nome...mais nem todo mundo gosta de pessoas nazistas,assim meu pai conseguiu muitos inimigos e então ele queria pregar aquilo que Hitler pregava..a superioridade da raça ariana!assim ele fez isso comigo,quando eu nasci ele queria certificar que eu seguisse o mesmo caminho louco e obcecado dele,ele marcou a minha costa com um símbolo nazista e do lado a cruz de ferro que Hitler usava..ele falou que eu era a única esperança dele.

AS:seu pai é um verdadeiro cretino!

SS:Andrew!aonde aprendeu a falar isso?

GG:é Andrew aonde você aprendeu?

AS:foi você papai!

SS:Grissom!

CS:gente vamos no concentrar na historia da Jully?obrigada!..vai Jully continua.

JS:bom..então meu pai começou a usar drogas e foi ate um bairro negro e junto com mais dois nazistas fizeram um massagre no local,mais meu pai cometeu outro erro,acidentalmente matou um nazista amigo dele..e então uma noite quando mamãe estava lendo historias para mim,papai chegou assustado e contou algo para mamãe..ela me pegou e escondeu no closet,igual ela fazia quando meu pai chegava bêbado em casa e batia em minha mãe ate ela perder as forças e depois ele a estrupava....bom mais naquele dia eu vi dois homens nazistas entrarem em casa e baterem em meu pai e deram dois tiros em meu pai e dois tiros na minha mãe. Depois tudo ficou calmo e minha tia veio me buscar,mais ela não era diferente do meu pai.

CS:caramba!que passado!mais porque você veio para os Estados Unidos?

JS:bom quando eu me livrei de tudo aquilo..tudo  o que eu pensava era em me vingar,pela minha mãe..fiquei sabendo que um dos nazistas que matou minha mãe estava morando aqui..mais sabia que não seria fácil entrar nesse país..assim eu mudei o meu nome entre todas aos outras coisas...mais não sabia que tudo viria a tona quando pediram uma exame de DNA no lab.

SS:eu sinto muito Jully!sua vida foi muito terrível!.

GG:e agora você vai voltar para a Alemanha?

JS:sim...acontece que na Alemanha esta tendo uma pequena guerra civil.

SS:guerra?

JS:é se prepare,pois os Estados Unidos em breve vão entrar nessa guerra..e ouvi dizer que vai ser pior que a segunda grande guerra mundial.

CS:como pode ter tanta certeza disso?

JS:porque eu sou tenente do exército Alemão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!