Lembranças para sempre se Recordar escrita por F190 OLIVER


Capítulo 11
Voce É Gay?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160163/chapter/11

Já era noite quando tudo estava arrumado..mamãe tinha ido para o quarto arrumar as roupas nas gavetas e nos guarda roupas e papai tinha ligado do celular e pedido duas pizzas..Davis e papai conversavam e mesmo que eu derrubasse a casa não conseguiria chamar a atenção do Davis. Já Jully não tirava os olhos do meu irmão e isso me incomodava de um jeito que não sei descrever. Logo a campainha tocou e Davis foi ate a porta e voltou minutos depois com as suas pizzas e dois refrigerantes.

AS:vou chamar a mamãe.

Andrew subiu correndo as escadas e Davis cortou a pizza..eu estava admirando o jeito dele de ser e ele sabia disso mais não fazia nada!Jully também olhava para mim e desconfiei que ela soubesse que eu estava interessada no Davis e por isso me puxou para o canto da cozinha.

JS:bom Casey não pude deixar de reparar que você gostou do Davis...mais tenho uma coisa para te falar.

CS:bom ainda bem que você reparou..afinal ser observadora é um trabalho para os CSI! Mais eu também notei que você não tirou o olho do meu irmãozinho.

Jully ficou sem graça..sabe que não queria fazer aquilo com ela..mais tinha que me certificar que ela não estava interessada no Davis. Ela era legal mais eu tinha ciúmes dela,não sei se era porque ela era parceira do Davis ou porque ela estava gostando do meu irmão. Andrew desceu com mamãe e então comemos as pizzas..após comermos as pizzas e beber o refrigerante..mamãe foi ate a sala e ligou o dvd já que ficaríamos um tempo sem tv a cabo,telefone e Internet por um tempo por causa da mudança. O filme era romântico e parece que Davis não estava gostando pois se levantou e foi ate a sacada da casa..eu decidi ir junto queria conversar com ele ou pelo menos admirá-lo . deixei mamãe e papai assistindo o filme junto com Jully e Andrew. Fui lentamente ate a sacada e fechei a porta bem devagar.

AS:também não é muito fã de filmes românticos?

CS:ah como sabe que era eu?

AS:sou um CSI...e observação é um dos fatores importantes.

CS:é acho que você tem razão

Mamãe sempre falou que eu era como meu pai em questão de sentimentos..pois ficava totalmente muda igual ao meu pai.

AS:sabe Casey tem uma coisa que eu queria falar com você desde que eu te vi.

Fiquei muda será que ele iria falar o que eu estava esperando?

Enquanto isso dentro da casa Sara e Grissom mostravam que apesar de estarem casados a vários anos..seu amor não tinha esfriado e estava mais forte que nunca,trocavam beijos doces e carinhos enquanto isso Andrew foi ate a cozinha beber água...Jully foi atrás dele. Andrew estava de costas para a porta mais esmo que Jully andasse de forma que não fazia barulho ele conseguia ouvir.

AS:cansou de ver o papai e mamãe Simpsons se beijando?

Jully deu uma risada e se aproximou mais de Andrew.

JS:voe é um ótimo observador e você tem ótimos reflexos e audição...aposto que vai ser uma grande CSI.

AS:como sabe que eu quero ser um CSI?

Andrew se virou e percebeu que ele e Jully estavam muito próximos..ele podia sentir a respiração ofegante dela e ela começou a perceber que ele também ficava nervoso por ter ela tão perto assim.

JS:eu vi quando  o Davis falou que era CSI..a expressão de animado que você fez.

AS:então você é uma ótima observadora.

Andrew sorriu e Jully também,ela se aproximou do ouvido dele.

JS:tenho uma coisa para te contar..é sobre o Davis!

Enquanto isso na sacada Casey nem parecia aquela garota que falava pelos cotovelos...pois estava muda.

DB:então sabe o que me chamou a atenção quando eu te vi pela primeira vez?o seu sapato...era isso que eu queria dizer desde o inicio...ele é muito bonito aonde você o comprou?

CS:ah foi mamãe quem me deu.

DB:Sara sempre teve bom gosto para as coisas,principalmente para homens!ai que inveja dela..só consigo homens imaturos!ah posso te maquiar?

CS:espera ai!deixa eu colocar os assuntos em ordem..você gosta de sapatos e de maquiagem...você é gay?

DB:é eu sou Gay!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!