Lembranças para sempre se Recordar escrita por F190 OLIVER


Capítulo 10
A Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160163/chapter/10

No dia seguinte era o dia da mudança..mamae e papai estavam tão preocupados com a mudança que nem perceberam que tio Greg tinha chegado.

GS:oi Casey!será que seus pais vão precisar de ajuda?

CS:creio que não tio,mais você pode me ajudar.

Tio Greg era legal mais às vezes enchia o saco de tanto que falava e contava piadas sem graça. Logo tudo estava no caminhão e eu estava me despedindo de Las Vegas. Durante a viagem eu fiquei muda via o deserto seco de las Vegas e uma placa enorme escrita: Bem Vindo ao Texas!

GG:chegamos.

AS:como mais não faz nem seis horas!

SS:Nevada e Texas são estados vizinhos e em linha reta leva de três a quatro horas.

GG:viu Casey não vai ser tão longe de suas amigas!

Sorri mais não estava feliz. O caminhão estacionou em frente em uma casa enorme e linda,tinha um grande quintal na frente e a casa era toda branca com janelas azuis,abracei mamãe e papai.

SS:sabia que ela ia gostar da casa.

Estava entrando na casa quando um homem forte alto e muito bonito parou na minha frente com aqueles pares de olhos verdes,nunca tinha demosntrado algum interesse nos garotos,mais dessa vez era diferente meu coração disparou.

SS:oi Davis tudo bom?estava esperando por você.

Olhei para minha mamãe e fiquei pensando a quanto tempo ela conhecia aquele gato.

DB:desculpe Sara,estava investigando um assassinato.

AS:você é CSI?

DB:sou sim...me chamo Davis Blayer..trabalho na criminalística do Texas.

SS:Davis é um velho conhecido meu e do seu pai...Davis esses são os meus filhotinhos...Andrew w Casey.

DB:prazer crianças!nossa a Casey puxou a sua beleza Sara.

CS:não sou mais uma criança em breve eu vou fazer 17 anos!

DB:tudo bem..vou ajudar o Grissom...espero que não se importe Sara mais eu trouxe a Jully para me ajudar.

SS:toda a ajuda será bem vinda.

Eu estava babando pelo Davis ..ele era o tipo de homem que a gente não vê por ai..tirando o fato de que de 100 por cento dos homens 50 são casados 27 são gays e o restante esta enrolado com alguém. Mais ele era lindo,pelo meus cálculos ele devia ter uns 25 anos no Maximo..mais se mamãe namorou papai que era bem mais velho que ela porque eu não posso imitá-la?bom parece que Andrew também estava mexendo com alguém..a tal garota chamada Jully..ruiva dos olhos azuis não tirava os olhos do meu irmão e pelos meus cálculos ela não deveria ter mais de 20 anos..bem melhor que tia Catherine que já estava perto dos 60 anos.

JS:oi senhora Sidle sou Jully Sandoval..posso ajudá-la?

SS:claro querida..você é nova por aqui eu nunca tinha te visto no laboratório criminal.

JS:eu cheguei agora da faculdade estou apenas estagiando.

SS:quantos anos tem?

JS:acabei de fazer vinte anos.

SS:bom deve ser um desses gênios ou prodígios..eu também acabei a faculdade cedo.

GG:Sara você vai ficar conversando ou vai me ajudar?

Todos estavam se ajudando no trabalho e eu estava tentando dar o meu melhor para que Davis notasse e acho que Jully estava fazendo o mesmo em relação ao Andrew.

Logo os moveis estavam todos montados..levamos o dia todo mais emfim terminamos a mudança mortos de cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!