Torture . escrita por Kaah_1


Capítulo 1
Cap. 1 - Nunca fale com desconhecidos.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOI. TUDO BEM? EU ADORO ESCREVER, E BOM, ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159341/chapter/1

- Não me ligue mais e nem ouse me procurar, nunca mais! – a garota gritou ao telefone e logo o desligou o jogando em qualquer canto do carro.

O acelerou o mais rápido possível. Suas lagrimas estavam totalmente descontroladas, seus olhos estavam embaçados e ela mal podia ver a estrada à frente. Seu coração estava despedaçado, ela estava se remoendo de dor querendo gritar isso ao mundo inteiro. Seus soluços estavam tão altos que mal conseguia ouvir a musica que tocava no radio. Ela queria esquecer aquele cara que a fez sofrer tanto, que a traiu com uma qualquer. Ela jamais imaginara que chegaria a esse ponto.

Seu coração doeu ao lembrar-se das suas palavras insignificantes e de seus mais profundos beijos. Doeu ainda mais ao lembrar-se do seu ex namorado se agarrando com a garota que mais odiava no mundo. Tudo foi uma mentira. As suas ultimas palavras foram puras de mentira. “Desculpe Lizzie, mas, vamos ter que terminar.” – Ele dizia com a mais pura calma do mundo. Tão idiota e insignificante, como se nada houvesse acontecido. Como se não soubesse que ela tinha o visto com a outra, e ainda em seu tempo de namoro.

Determinada a dar um tempo, resolveu que iria sair da cidade. Iria pra Londres, onde morava uma de suas antigas amigas. Mas, ela não sabia ao certo como chegaria lá. Precisava de uma simples informação, queria chegar lá o mais rápido possível. Passar longos meses lá para esquecê-lo. Conhecer pessoas novas.

Avistou um posto um pouco mais a frente, não sabia se havia pessoas lá. Quando foi chegando mais perto do mesmo, viu um carro preto parado por ali e então achou que houvesse alguém ali. Parou o carro um pouco ao lado do mesmo que havia visto um pouco de longe, limpou suas lagrimas e colocou seus óculos escuros.

Saiu do carro lentamente, indo até perto do carro ao lado. Encontrou dois garotos ao lado do mesmo carro, que estavam de costas pra ela. Não sabia se devia perguntar algo, tinha medo.

- Licença? – ela perguntou ainda nervosa, soltando um suspiro logo após.

Os dois garotos se viraram pra ela com um sorriso, e então, ela pode vê-los melhor. Os dois tinham uma certa beleza indescritível. E pareciam ter sua mesma idade. Um dos garotos era loiro, tinha o cabelo um pouco bagunçado, o que lhe dava um ar mais sexy, usava uma blusa regata branca, que deixava seus músculos a mostra. Ela podia visualizar seus olhos, que eram caramelados e a deixavam totalmente hipnotizada. Ele chegava a ser perfeito. O outro garoto tinha cabelos castanhos, pelo visto, suas bochechas eram rosadas e ele era totalmente fofo. Também usava uma blusa regata, mas, esse não tinha lá tantos músculos. A garota ficou encantada pelo loiro, deixando seus olhos passearem pelo corpo do garoto.

- No que podemos ajudar moça?

- Desculpe, eu me chamo Lizzie McClean. – ela respirou fundo. Tirou os óculos de sol e os olhou melhor. – Estou tentando ir pra Londres, podem me ajudar?

Os garotos sorriram de lado e fitaram Lizzie. Os dois fitaram seus olhos que estavam vermelhos de tanto chorar. A garota tinha cabelos pretos e ondulados que iam até o meio da costa. Usava um shorts curto que deixava a mostra suas bonitas pernas e usava uma blusa azul bebê, bem simples. Usava um tênis, nada de muito especial. Aliás, a sua maquiagem teria saído por ela ter chorado tanto no caminho até aqui. Mesmo assim, os garotos ficaram encantados e contornavam as curvas da garota com os olhos, totalmente atentos e brilhosos. Seus olhos mostravam desejo, como se quisessem algo a mais.

- Eu me chamo Justin Bieber e esse é meu amigo, Chaz Somers. – o loiro disse depois de um tempo, deixando a garota se arrepiar por inteira com sua voz rouca e doce.

- Prazer. – a garota abriu um sorriso, dessa vez estava mais calma. – Poderiam me ajudar?

- Londres? É isso? Quer ir pra lá? – Chaz, um dos garotos, a olhou nos olhos e perguntou calmamente.

- Exato.

Os garotos se entreolharam como se quisessem dizer algo apenas com o olhar. Logo começaram a explicar a garota o modo de ir a Londres, que não ficava tão longe dali. Só algumas quatro ou 6 horas de viagem. A garota assentia, mas, não parecia prestar muita atenção. Estava ocupada demais observando as características dos garotos. Quando por fim eles terminaram de explicar, sorriram e se aproximaram de Lizzie.

- Obrigado, agora, é melhor eu ir. – ela sorriu de lado.

Quando estava se retirando dali, foi interrompida por uma mão que a puxou pelo braço.

- Pra onde pensa que vai? – disse o garoto loiro, agora com uma expressão bem mais seria, o que fez com que Lizzie se estremecesse por inteira.

O medo que a atingira antes agora estava bem maior.

- Pra... Pra... Londres? – ela disse respirando ofegante ainda com muito medo.

- Você não vai a lugar nenhum. – aquelas palavras a fizeram tremer. O que eles queriam, afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Horrivel né? ALGUEM? ALGUEM SE CADIDATA A LEITOR? ALGUEM VAI LER? POR FAVOR? KKKKKKKKK


REVIEWS PLEASE!