All I Need escrita por Miss Rogers


Capítulo 8
Capítulo 8 - Feitiços Chatos


Notas iniciais do capítulo

Como disse antes em uma outra fanfic minha,quero pedir mil desculpas pela demora.Mas os estudos esse ano vieram em primeiro lugar MESMO!Gostaria de saber que não perdi meus leitores por causa disso >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159272/chapter/8

Uma bela mulher parou ao lado do homem que esperava pacientemente do lado de fora da mansão Lockwood que em todos os minutos enchia com mais pessoas. Ele abriu um do seus sorrisos maliciosos e falou a companheira.

–Elas receberam o recado?-Perguntou sem parar de olhar para a casa.

–Claro meu Lorde.Como o senhor me mandou.E devo dizer que ambas ficaram bem assustadas.-Respondeu a loira por um momento orgulhosa de si mesma.Klaus sorriu satisfeito.

–Obrigada Andrezza,não se preocupe...não irei te matar hoje.-Comentou ele normalmente.A vampira loira não deixou de sorrir,mas engoliu seco.

–O senhor vai se aparecer para essas duas garotas?

–Vou,mas agora não.Elas não tem pra onde fugir.
______________________________________________________________________
Damon abraçava Miley e seu irmão Stefan protegia Elena em seus braços.Bonnie lia pela décima vez aquele bilhete.

–Com certeza está falando do sacrifício,sem duvida.-Disse ela balançando a cabeça convencida.
Caroline bufou.

–Serio Bonnie?Serio Mesmo?Só agora que foi perceber?-Falou ela indignada.Bonnie ignorou aquilo.Damon que estava sentado no banco nos jardins da residência abraçado com Miley lhe deu um beijo no alto da cabeça.

–Deixei você sozinha por meros cinco minutos e já consegue assustar o clube anti-Klaus.-Riu ele.Miley ficou séria.Elena também estava mas falou.

–Porque ele está fazendo isso?Esta meio que sei lá...brincando com a comida.

–Ele quer nos deixar apavorada!-Disse Miley finalmente depois de minutos em silencio.Damon a abraçou mais forte,como uma muralha de proteção.

–Ele não tentaria nada aqui.-Falou Stefan.-Acho que vamos ter que começar a nos agilizar,em relação a isso.O sacrifício está se aproximando,e a única coisa que temos para impedi-lo é a Bonnie.

Miley não entendeu onde a amiga se encaixava nessa historia,mas resolveu não perguntar agora.

–Vamos esquecer isso hoje.O objetivo de eu ter vindo nesse almoço era esquecer meus problemas e principalmente esse sacrifício.-Disse Miley ficando de pé.

–Mie tem razão,temos que voltar para dentro da festa e esquecer isso.-Sugeriu Caroline animada.-E que tal depois todos irmos pra casa da Elena...sabe distrair um pouco.
Todos concordaram e voltaram para dentro da mansão.Miley não sabia o porque precisava de outra pessoa que não estava ali naquele momento,e talvez se estivesse irritaria muito o seu namorado.Ela precisava conversar com Jason,um amigo que a entendia bem.Sinceramente ela não sabia se era coisa do destino ou uma força sobrenatural,porque lá vinha ele em sua direção.O garoto Flint usava uma bela camisa azul,e calças Jeans.Bonito como sempre.

–Oi,Miley!-Disse Jason abraçando a garota.Miley ficou com um grande sorriso ao vê-lo,mas Damon não gostava nenhum pouco.O vampiro se aproximou rápido da garota e pegou novamente sua cintura.Miley ficou encabulada com esse momento.

–Damon este é o Jason.Jason este é o Damon.-Damon a apertou.-Meu namorado.-Completou Miley.-Então Jason...por onde estava nesses últimos dias?

–Fiquei viajando um pouco,e queria te apresentar a uma pessoa.-Disse ele quando uma garota,loira e até bonita se aproximou do garoto.Miley não acreditou.

–Rebecca?

–Miley?O que faz aqui em Mystic Falls?-Perguntou a garota com as sobrancelhas arqueadas.

–Eu deveria perguntar isso.Damon será que podemos tomar alguma coisa?-Disse Miley brevemente irritada.O vampiro concordou e ela o guiou até a onde serviam alguns aperitivos.Damon a puxou pela braço.

–Posso saber porque essa mudança súbita?-Ele perguntou desconfiado.Miley bufou.

–Eu?Estou normal.Não aconteceu nada.-Disse ainda visivelmente furiosa.
Damon não conseguia acreditar.

–Miley McCoy se você gosta dele...

–NÃO!-Gritou ela,algumas pessoas ao redor ficaram olhando o casal que discutia.-É que...-Miley não sabia por onde começar.-Bom,eu já conhecia a Rebecca,ela namorou o meu irmão,e foi por causa dela que ele morreu,e eu fico indignada com isso.

–Espera,explique isso direito.-Pediu Damon.

–Na noite em que meu irmão morreu,eles tinham brigado,por isso ele foi de carro atrás dela.Se eles não tivessem discutido ele não teria morrido,e se eles não tivessem nem namorado,ele não estaria morto.

–Você esta sendo meio injusta.
Miley cruzou os braços e o encarou séria.

–Está do lado dela?Porque se estiver,então namore com ela.-E saiu indignada,Damon ficou ali espantado com a atitude da garota.Miley sabia que foi extremamente infantil agora,mas algo estava a irritando,mas era estranho,pois geralmente ela não ficava com tanto calor assim.E nem estava tão quente.Lembrou-se que Klaus tinha a maldita selenita e talvez estivesse a controlando.

–Miley você tem que ver isso...-Disse uma amiga sua que conheceu no trabalho,a garota pegou em seu braço mas logo a soltou.-Ai,Miley você está quente,parece que está queimando em febre.Quer que eu chame alguém?

–Não obrigada Sabrina,eu estou bem.Só é o calor realmente,vou ao banheiro.-Miley caminhou meio zonza entre as pessoas,e entrou no toalete que estava vazio.Foi até a pia e começou a tossir descontroladamente,com algumas gotas de sangue.Estava assustada,e com raiva pois queria ver esse Klaus morto.Pensou em Damon,e como precisava nesse instante dele.Lavou a boca que tinha aquele gosto horrível de ferrugem,quando voltou a olhar o espelho havia alguém nas suas costas.Uma mulher loira,a olhando maliciosamente.Miley ficou sem ação durante alguns segundos e então disparou correndo até a porta mas a vampira a pegou pelos cabelos e a encostou na parede.

–Me solta.-Dizia Miley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais três reviews e eu posto,tá bem?^^