All I Need escrita por Miss Rogers


Capítulo 7
Capitulo 7 - Queridos Bilhetinhos


Notas iniciais do capítulo

Oiieee espero que gostem desse pequeno capitulo *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159272/chapter/7

Eles chegaram na frente daquela enorme mansão,onde já havia muitos outros carros.Damon ajudou Miley a descer do veiculo e passou a mão na cintura dela.Logo que entraram naquela casa gigantesca por dentro e por fora,foram recebidos por uma mulher que trajava um vestido azul,bonito para sua idade.

–Senhora Lockwood,sua casa esta tão linda quanto eu me lembrava.-Comentou Miley educadamente.

–Miley e você ainda está tão simpática.-Disse Carol.-Sintam-se a vontade,daqui a alguns minutos o almoço será servido.Vou continuar a receber os convidas,com licença.

–Claro.-Falou Damon a ela.-Quer procurar as suas amiguinhas ou ficar sozinha comigo?-Perguntou Damon no ouvido de Miley.

–Isso aqui está cheio,não vamos conseguir ficar sozinhos realmente e acho que as garotas nem chegaram ainda.-Ela deu um beijo em Damon.Depois os dois juntos caminharam entre as pessoas.Miley se arrependeu pois todos os cumprimentavam,e havia algumas garotas,que eram alunas do professor que esta se aposentando,que não paravam de olhar para Damon.Isso a deixava mordida de ciúmes.Damon percebeu isso e a puxou mais pela cintura.Quando viram Caroline,Elena,Stefan,Bonnie e Jeremy chegarem foram se juntar a eles.

–Alguem viu o Tyler?-Perguntou Caroline.

–Não,o que foi Car?-Perguntou Elena.Caroline apenas deu de ombros e foi procurar o garoto entre as pessoas.

–Ela esta assim desde hoje de manhã quando você saiu Miley.-Concluiu Bonnie.

–O que houve depois que eu sai?

–Tyler ligou pra ela,e de repente Car começou a chorar.

–Que coisa estranha.Mas será que é por causa da coisa de vam...-Miley iria falar “vampiro” quando Damon a apertou mais forte ainda,sinalizando que ela não poderia falar aquilo ali.Ela se virou e entendeu o porque,a Xerife Forbes se aproximava deles.

–Oi garotas,Jeremy.-Falou ela cumprimentando com a cabeça.-Damon e Stefan será que podemos falar em particular?

Os dois concordaram com a cabeça,e Damon soltou a cintura de Miley.

–O que será que ela quer?-Perguntou Jeremy.

Nenhuma das meninas soube responder.

______________________________________________________________________

–Mais duas pessoas desaparecidas misteriosamente.Os moradores de Mystic Falls,vão começar a perceber que há muitos.E as perguntas vão começar.-Disse a Xerife.

–Alguma idéia de quem tenha feito isso?-Perguntou Stefan

–Não,os corpos ainda não foram encontrados,porem não tem nenhuma prova que essas duas pessoas tenham saído da cidade.

–E isso está te levando à conclusão que seja vampiros?-Falou Damon,com os braços cruzados.

–Sim,porque o banco de sangue da cidade continua a ser esvaziado com mais freqüência.

Damon enrugou a testa.É claro que ele roubava algumas bolsas de sangue do hospital,mas sempre era regularizado,principalmente não chamar atenção.Ele olhou para Stefan e teve um palpite que o irmão estava novamente abusando.Stefan entendeu o que Damon quis dizer com aquele olhar acusador,e fez um gesto quase imperceptível que não foi ele que fez aquilo.

______________________________________________________________________

Jeremy havia ido pegar algumas bebidas e as garotas(agora com Caroline) estavam conversando em um canto.

–Já viram o vestido da Dana?Estamos no carnaval?Aquilo só não tem mais brilho porque não tem mais tecido onde colocar.-Falou Caroline irritada.Ela só falava aquilo da garota porque Dana tinha dado em cima de Tyler duas noites atrás.

Miley e Elena estavam preocupadas com a demora dos seus namorados.Não paravam de olhar sobre as cabeças onde os dois estavam.E se a Xerife tivesse descoberto o segredo deles e agora estava torturando-os com verbena e estacas de madeira.A idéia horrível que alguma coisa assim poderia estar acontecendo,passou pela cabeça de Miley.

Um garotinho que tinha pelo menos seis anos de idade parou ao lado de Elena.Sem dizer nada entregou uma flor a Miley e a Gilbert.

–Quem mandou?-Perguntou Bonnie ao menininho,ele deu de ombros e saiu.A flor de Miley era uma linda rosa branca como a lua,e a de Elena era vermelha como o sangue.

Havia um bilhete em cada uma delas.Mas estava rasgado.

–Não consigo entender,o meu esta partido no meio.-Falou Miley.

–O meu também...espera um pouco.-Elena pegou os dois papei e os juntou.Colocados um do lado do outro se completavam.

Para as minhas duas senhoritas

Que brilharão junto com a lua

Quando ela chegar ao seu ápice.

E seus sangues vão ser derramados

Juntos com a beleza de uma pedra

Que é aprisionada no corpo de uma jovem

A cópia e sua fiel Selenita

Farão-me o homem mais forte do mundo


O Terror invadiu o coração das duas garotas.

______________________________________________________________________



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Gente ultimamente tenho recebido poucos comentarios nas minhas historias e não queria ser chata a esse ponto então vou postar mais assim que receber pelo menos 4 reviews.Desculpe mas isso faz com que se perca a inspiração as vezes.:/