The Charms Of Life escrita por Kim Jay


Capítulo 14
Capítulo Extra - Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Yoooo pessoal!! Aqui é a Jessie ^^
Aqui está o capítulo shounen-ai do Lihios com o Sky *u*
Isso significa homemXhomem, então se não gosta, é só não ler, okay? O próximo não vai ter nada a ver com esse, já que é só um capítulo extra ^^
Ah, e se gosta, mas não tão forte, não se preocupe. A Ana-chan me obrigou a não colocar coisas fortes aqui orz [foi difícil, já que eu gosto de yaoi lemon e.e]
Bem é isso, leiam se quiserem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159200/chapter/14

Sky


Já fazia mais ou menos dois meses que Annia havia sumido e eu simplesmente me sentia... Mal.

Ela realmente fazia falta, mesmo que continue me odiando. Já tentei dizer a ela milhões de vezes que me arrependo do que fiz, mas ela não me perdoa de modo algum. E eu não a culpo. Não consigo.

Percebi que era errado  a odiar depois de minha primeira semana de treinos, quando meu mestre, Lihios, disse-me que a culpa era minha, quando contei o que havia acontecido. Foi então que consegui ver claramente que ele estava certo.

Eu havia ferido-a profundamente.

Mas agora nem adianta mais, porque não sei se ela voltará.

Suspirei, baixando a cabeça.

Eu estava sentado no estábulo, mais precisamente, ao lado de Elwë, que me cutucou com o focinho. Acariciei a enorme cabeça vendo-a grunhir alegremente. É eu estava lendo as reações de um dragão. Me acostumei a fazer isso...

- O que eu faço agora? – recostei minha cabeça na madeira novamente fechando os olhos.

- Qual o problema, garoto? – era Lihios.

Ele havia pegado a mania de me chamar de garoto, mesmo eu sendo apenas um ano mais novo que ele.

 Baixei os olhos e não respondi.

- É a aprendiz de Kaled, não é? – continuei quieto e ele soltou um muxoxo e se sentou ao meu lado – Não se preocupe, ela é forte o suficiente para se cuidar sozinha.

- O que me preocupa é o que ela foi fazer.

- Teremos que  esperar...

Suspirei.

- Acho que você tem razão.

Ficamos lá por mais alguns segundos em silêncio. O único som que escutava era o da respiração pesada de Elwë.

- Ei, Lihios? – chamei finalmente.

- Sim?

- Você... Já se apaixonou por alguém?

Também não entendi direito por que perguntei aquilo. Acho que foi só por impulso, já que eu não gosto muito do silêncio. Mas talvez tenha sido por que eu queria saber a opinião dele sobre isso também...

Ele riu.

- Por que quer saber disso, garoto? Não acho que eu deva sair por aí falando de minha vida pessoal para qualquer um – continuou, com um leve tom de brincadeira.

- E-eu só estava curioso! – rebati.

- Certo, certo – ele parou de rir, mas ainda estava com um leve sorriso estampado no rosto. – Digamos que eu já estive em um relacionamento. Eu acreditava estar apaixonado, sim. Mas são só fantasias de adolescentes... – fez um gesto de descaso com a mão. – Na verdade, isso só atrapalha a vida profissional, se quer saber.

Elwë se mexeu um pouco, deitando e descansando a cabeça sobre as patas dianteiras, fechando os olhos.

- E você, garoto? Por acaso está apaixonado pela guerreira? – seu tom, agora, era mais sério.

- O que? Eu... Eu só... – tropecei nas palavras. – Eu não tenho certeza... E, além disso, mesmo se eu estivesse, ela não tem olhos para mim...

Fitei o nada, lembrando do tempo em que nós éramos amigos próximos. Lembrei de quando ela sorria para mim...

- Parece que alguém está completamente apaixonado – Lihios disse em um tom provocador com um sorriso malvado no rosto.

Era sempre assim. Quando ele não estava me treinando, gostava de me irritar, falando coisas sobre Annia. Mas também sempre estava por perto para conversar sobre qualquer coisa comigo. Na verdade, estávamos nos tornando grandes amigos, apesar de ele ser o Mestre, e eu, o aprendiz.

- Nem eu mesmo consigo me entender, Mestre... É tudo muito confuso... Talvez eu nem esteja realmente apaixonado por ela, sabe? Talvez seja só coisa da minha cabeça. Mas ainda assim, não suporto vê-la perto do mestre dela...

Senti o olhar de Lihios sobre mim, mas nem liguei. Ainda estava perdido em pensamentos...

- Sabia que não é legal ver você assim, garoto? – sua mão pousou sobre minha cabeça com um pouco de força, e ele acariciou de leve meus cabelos.

Arregalei os olhos, sem ação. Era a primeira vez que ele me consolava assim. Normalmente ele ficava quieto, sem fazer ou falar nada, só escutando.

Voltei meu olhar para ele, ainda sem saber como reagir. Ele me fitava com as sobrancelhas arqueadas.

- Você se tornará um domador de dragões, Sky. – Fiquei surpreso por ele me chamar pelo nome, e, por algum motivo, aquilo me deixou... Feliz... – Tem o potencial para isso. Tem coragem, habilidade, e é um jovem cheio de energia. Então não fique assim, pois nós não podemos mostrar nossas fraquezas desse jeito. Se houver algum obstáculo em seu caminho, contorne-o! Eu entendo muito bem o que você sente, mas se for para ficar assim sempre que não estiver treinando, é melhor desistir logo!

Se antes eu estava sem reação, agora eu estava ainda mais – se é que isso é possível. Lihios nunca havia ficado daquele jeito perto de mim. Normalmente ele era brincalhão, e nos treinos mostrava-se sério e rígido. Mas nunca havia falado desse jeito.

Fiquei lá, apenas fitando-o. Sua mão ainda estava pousada sobre minha cabeça. Aquele toque frio contra minha pele quente... Até que foi... Bom...

Senti meu rosto esquentar um pouco e virei o rosto na hora, para que ele não visse. Ele tirou sua mão de mim.

“O que está acontecendo comigo?”, foi só o que pude pensar.

Ele suspirou.

- Vamos voltar para os dormito...

Ele foi interrompido pelo bocejo de Elwë – que era bem alto, já que ela era um dragão. Ela começou a se mexer, para mudar de posição. Porém, como ela estava bem ao lado do banco em que estávamos sentados, acabou empurrando o banco.

Como estávamos desprevenidos, acabamos caindo no chão. Eu caí de costas.

- Elwë, tenha mais cuidado... – disse enquanto esfregava a parte de trás de minha cabeça, com os olhos fechados.

Quando os abri, a primeira coisa que vi, foi aquela escuridão profunda dos olhos de Lihios. Ele fitava-me com um olhar determinado, e não entendi o porquê. Estava de quatro sobre mim, e seu rosto muito próximo do meu. Podia até sentir sua respiração.

Senti meu coração bater com muita força no meu peito. Tanto que eu não duvidava que ele pudesse ouvir.

Mais uma vez: Por que estou me sentindo assim? Isso não é normal! Nós dois somos homens! E, além disso, eu gosto da Annia!

Lihios sorriu com o canto da boca e tirou uma mecha de cabelo do meu rosto, gentilmente. Quando sua mão tocou de leve no meu rosto, estremeci.

- Sky... – ele disse com uma voz rouca.

Logo em seguida, só o que senti foram seus lábios frios e macios contra os meus.

Mesmo achando aquela sensação boa, eu sabia muito bem que aquilo era errado.

Coloquei minhas mãos sobre o peito de Lihios, afastando-o. Ele separou seus lábios dos meus e se afastou. Porém, continuou fitando-me por um tempo.

- D-desculpe, Lihios, eu...

- Não, o único que deve dizer isso sou eu. Me desculpe, Sky. Eu... Não pude me controlar – virou o rosto, envergonhado. – Mas, enfim, devemos voltar para o dormitório...

Ele levantou-se e saiu do estábulo a largas passadas. Eu fiquei lá, sentado no chão, observando sua silhueta sumir no meio da noite. Quando já havia perdido-o de vista, levantei-me.

- Mestre... – toquei de leve meus lábios, lembrando daquele beijo.

Elwë bufou atrás de mim, e voltei meu olhar para ela. Ela parecia estar me repreendendo. E não é nada legal quando ela fica irritada.

- Hã, boa noite, Elwë. Já vou indo – então saí correndo em direção ao meu quarto.

Demorei muito a pegar no sono, só lembrando do toque de sua mão fria e de seus lábios macios...

Droga! O que há de errado comigo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jessie: E aí, gostaram? '~'
Opiniões são sempre bem vindas, isso ajuda a melhorar a escrita. Ah, e qualquer erro gramatical que acharem, avisem por favor X3
Ana: Desculpem pela demora, mas o proximo capitulo esta quase pronto. Esperamos que tenham gostado desse e desculpem mesmo pela demora (>.<)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Charms Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.