Após o Amanhecer... escrita por Ari_Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Cullens


Notas iniciais do capítulo

n/a: Desculpem a demora! Beijinhos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158537/chapter/15

Agora temos mais três pessoas na familia. Alec, Jane e Elliza. A reunião acabou agora.

–Edward, vá chamar eles.- Esme disse

–Eu quero ir também! - Alice disse.

–Não! - Edward disse

–Porquê não? - Eu não conti a curiosidade e falei.

–Porquê? Porque ela já está planejando ir fazer compras no caminho de volta. - ele disse e todos nós rimos.

–Alice Sempre Será Alice!!! - Todos nós dissemos em coro e Alice fez biquinho.

–Já vou!- Edward disse

–Ok. - dissemos.

–Volte logo! - eu disse

–Claro. - ele falou.

P.O.V. Edward

Saí de casa e corri em direção da floresta. Chegando lá, eu vi uma cena, que há alguns tempos atrás eu iria estranhar. Jane estava rindo ao lado de Alec e Elliza, que estavam abraçados. Tenho certeza que eles serão ótimos irmãos.

–Olá! -eu disse

–Oi! - os três falaram.

–Vamos pra casa, Carlisle tem algo para falar com vocês.

–Claro, Vamos! - Jane disse e os outros a acompanharam.

*******************************

Chegando em casa ficamos meio desconfiados, pois estávamos sentindo cheiro de tinta.

–Vamos entrar. - eu disse.

–Vamos! - Eles disseram

–Olá! - eles disseram

–Oi!- todos os outros falaram.

–Sentem-se! - Carlisle disse

Eles se sentaram e então Carlisle anunciou:

–Sejam Bem-vindos a família! Fiquem sabendo que todos votaram em favor de vocês.

–Obrigada! - Eles disseram em uníssono.

–Não sabem o quanto isso é importante para nós. Família não existia no nosso dicionário antes de tudo isso. Tínhamos um camaradismo, mas não era família. Não mesmo - Jane falou.

Esme já estava chorando do nosso jeito. Creio que nossa família será mais feliz de agora em diante. Uma grande família feliz.

Elliza e Jane jé estavam chorando sem lágimas, e choraram ainda mais, quando Esme as chamou pra um abraço. Elas foram e eu vi que elas se sentiram em casa.

P.O.V. Bella

Quando eles chegaram eu vi uma cena linda, Esme abracando suas novas filhas, Emmett conversando com seu novo irmão, todos animados, e Alice lá em cima pintando os quartos para acolher os nossos novos integrantes da família.

–Bella, eu quero pedir perd...- Jane começou mais eu a cortei.

–Nada Jane, somos irmãs agora. Tudo o que passou ficou para trás. - disse e dei um abraço super apertado nela. Depois sussurrei: - Bem vinda a família, irmã!

Jane chorou de forma vampiresca e eu pude ver a felicidade em seus olhos. Realmente eu gosto de Jane.

Depois Rose deu um abraço nela e assim sucessivamente.

Alice e Jasper desceram e logo foram cumprimentar os Novos Cullens.

Quando toda a confraternização acabou já era noite e então eu e Edward nos despedimos e fomos pro chalé, onde passamos a noite como todas as outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Gostaram? Odiaram? Deixem reviews!

PS:Fiz minha primeira fanfic Original! Deem uma passada lá!
Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/205068/My_Life_Complicated



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após o Amanhecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.