Após o Amanhecer... escrita por Ari_Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14 - Eles ficam ou não?


Notas iniciais do capítulo

n/a: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158537/chapter/14

Após Alec, Jane e Elliza saírem ficou um clima misto de surpresa e duvida. Surpresa, pois nunca imaginariamos, nem nos nossos mairores devaneios que Jane e Alec Volturi viriam aqui para pedir para entrar no nosso Clã. E Duvida, pois não sabemos se Aro os mandou aqui para algo. Essa ultima pergunta acho que Edward saberá nos responder.

–Então, o que vocês acham? - Carlisle perguntou.

–Precisamos saber se eles estão mentindo antes de votar. - Rosalie disse.

–Isso mesmo. - disse Emmett.

–Edward, acho que você sabe. - Esme disse

–Sim, eu sei. - Ele disse

–Então...? - Emmett perguntou

–Eles não mentiram. Eles realmente querem permanecer aqui. E a história de Elliza é verdadeira.

–Então isso quer dizer que vamos a votação. - Carlisle disse

–Esme, você primeiro.

–Se eles absterem totalmente de sangue humano, sim. Não vejo mal algum deles fazerem parte da família. - ela disse.- Agora Rosalie

–Concordo com Esme. Sim. - ela disse. - Bella.

–Desde que eles se controlem, Sim. - Eu disse.- Alice.

–Siiiiiiim!!! Não vejo a hora de comprar roupas novas para eles!!! - ela disse histericamente. [n/a: "Alice vai ser sempre Alice." – Edward]

–Sim, não vejo problemas. - ele disse - Carlisle

–Sim, Acho que não haverá complicações. - Ele disse - Jasper

–Sim. - ele disse. - Emmett, só falta você

–Sim, mas Nessie também falta!

– Ô Cabeça oca, a Nessie não vai votar. - eu disse - Ela é uma criança.

–Deveríamos ter direitos iguais.

–É, mas não temos. - Rose disse

–Hum...- resmungou Emmett.

–Então, por unanimidade Elliza, Alec e Jane agora são Cullens.

Nem eu acreditei que votei a favor. Mas de repente, era como se todo o passado de Alec e de Jane houvesse sido apagado, eles eram pessoas novas, boas. Talvez todos nós Cullen's podemos nos arrependermos um dia, mas hoje sabemos que a decisão tinha que ser tomada. E foi. Agora temos todo um futuro diferente pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Agradeço muito as pessoas lindas que deixaram reviews no capítulo anterior. Sei que esse capítulo ficou pequeno, mas o próximo será maior. O que acharam? Deixem reviews e digam!
PS: Fantasminhas, Deixem review também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após o Amanhecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.