Unidas pelo Destino escrita por Deflowers


Capítulo 2
A separação


Notas iniciais do capítulo

olha que legal... mais um capítulo para voces!

bjusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158437/chapter/2

POV Edward

Um dia. Horas e Horas. Eu ainda não acreditava na minha felicidade. Eu, um vampiro, casado com uma humana preste a se tornar vampira e pai de Gêmeas. Sim, minhas princesas tinham nascido, lindas e perfeitas. Renesmee e Raissy, agora seriam a razão do meu viver, o motivo de minhas lutas e os frutos de um amor.

Bella ainda estava em transformação, e como ela já havia escolhido o nome da Renesmee, achei justo escolher o nome da Raissy. Elas tinham praticamente o mesmo tamanho, o mesmo peso, a única diferença eram os cabelos. Renesmee tinha os cabelos cacheados, a pele branca com as bochechas rosadas e os olhos cor de chocolate. Raissy já tinha os cabelos mais lisos e claros, e os olhos meio esverdeados.

O temperamento também era diferente, enquanto Nessie tinha um jeito mas desinibido, Raissy era mais quieta e tímida. A verdade porém, era uma só, todos estavam encantados com elas.

-Olá família! Cadê as minhas princesinhas?

- Oi Alice! –caminhava com Raissy em meus braços- Aqui uma princesa!

-Nossa Edward que falta de gosto hein! Podia ter colocado um vestidinho mais fashion, né amorzinho da tia!

Raissy reconhecia a voz de todos da casa e já tinha suas preferências. Alice com certeza despertava o apego e o carisma em Raissy, enquanto Rosalie despertava o amor materno e os mimos em Nessie.

Faltava apenas mais um dia para que Bella acordasse, e pudesse desfrutar da nossa felicidade junto com nossas princesinhas. E assim estávamos encerrando mais uma noite.

Alice e Rose tinham ido caçar, Carlisle ainda estava no hospital de plantão. Emmett e Jasper estavam treinando alguns passos de luta na clareira logo ali e eu, bem estava cuidando de Bella. Renesmee e Raissy estavam adormecidas em um leve sono, no quarto ao lado. Estava distraído olhando Bella dormir, e escutando a respiração pesada das crianças.

Foi então que um barulho me chamou a atenção. Parecia uma janela se quebrando, escutei passos e então corri em direção a porta do quarto das minhas filhas. Mas antes mesmo de chegar no corredor, senti uma dor insuportável, uma dor que parecia não ser real. Caí no chão e não sei por quanto tempo fiquei lá, dois, três, cinco, dez minutos, não importava. Quando consegui me recuperar e levantar do chão, corri até as crianças na certeza de que nada de ruim haveria de ter acontecido.

Mas eu estava errado, totalmente errado! Nessie estava lá, chorando assustada, porém sem nenhum arranhão. Mas meus olhos aflitos de pai me deixaram entrar em pânico, quando olhei o berço de Raissy e não a encontrei lá. Ele estava vazio, frio, como se a minha princesa nunca tivesse deitado ou estado naquele lugar  nas ultimas horas.

Peguei Nessie nos meus braços e corri para o quarto de Bella, porém ela estava adormecida, nem imaginando o que poderia se quer ter acontecido. Acalmei Nessie, e coloquei suas mozinhas em meu rosto, na esperança de que ela pudesse me mostrar algo, que me ajudasse a decifrar o que havia acontecido. Ela me mostrava apenas uma pessoa com uma túnica preta e com uma mascara branca no rosto, correndo em direção a janela com um bebe no colo. Minha Raissy, era ela!

Se eu pudesse chorar, com certeza estaria em prantos agora. Estava desesperado, assustado e com medo. Sim, vampiros também tinham medo. Pensei e sair correndo, seguir o cheiro, as pegadas, o rastro, qualquer coisa que me levasse ao paradeiro da minha filha, mas sabia que não era a coisa mais sensata a se fazer naquele momento, afinal a casa estava vazia e desprotegida. Tinha a minha Bella adormecida no quarto, e não poderia deixar Nessie sozinha. Então sentei no sofá, segurei Nessie firme em meus braços e lá esperei. Esperei por meus irmãos, por minha família, ou quem sabe por alguém que pudesse me dar notícias da minha princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviwesss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidas pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.