Unidas pelo Destino escrita por Deflowers


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!

Estou de volta ao Nyah com mais uma história. Espero de coração que voces me apoiem e me ajudem, mandando muitos reviwes!

bjsus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158437/chapter/1

POV Bella

As dores estavam me consumindo, sentia que a hora de ver meu bebe estava mais próxima do que eu esperava.

Lembrava-me com clareza do momento em que descobri a gravidez, do espanto do Edward, da discussão sobre tirar ou não o bebe, do apoio de Esme e Rose.

Mas agora tudo era apenas um passado da qual não queria me lembrar.

POV Edward

-Rápido, precisamos tirar o bebe, ele vai matá-la!!!

Já estava tudo pronto e nada de Carlisle aparecer para ajudar no parto. Bella estava meio sedada devido a quantidade de morfina, mas imaginava as dores que ela deveria estar sentindo.

O procedimento estava dando certo, e sentia os olhares aflitos de Rosalie e Jacob em mim.

Estava quase lá, quando fui interrompido por um choro aflito e fraco do meu bebe. Sim, meu bebe estava nascendo, e bella estava morrendo!

-Edward, vamos! Não escuto o coração de Bella!

-Dá para mim o bebe Edward! Vou cuidar dela enquanto você cuida dela!.

Eu não sabia direito o que eu estava fazendo,só lembro de ter entregado a pequena bebe aos braços de Rosalie e me preparado para aplicar o meu veneno em Bella, quando escutei novamente um choro. Mas era diferente, tinha mais intensidade, mais desespero nele! Mais um bebe? Então Bella estava com duas crianças em seu ventre? Talvez fosse por isso que as dores, as costelas quebradas, a sede de sangue fossem tão intensas.

-Não acredito!! Mais um? Edward! Rápido o bebe não esta respirando!

Era a suplica de Jacob, ao pegar o pequeno nas mãos e ver que não estava respirando. Porém não tinha mais tempo, e sem pensar apliquei meu veneno em Bella, esperando que ela adormecesse em seu sono humano, e esperando que acordasse em sua nova vida de vampira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?? oq ue acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidas pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.