Big Time Dream escrita por morrissey


Capítulo 23
Capítulo 23 - I Can't Forget About You


Notas iniciais do capítulo

Ainda tem mais um capítulo pra postaaaaaaar. vou tentar dar uma fugida essa semana e mandar pra vocês, eu vou TENTAR.
Quando terminar de ler, deixe uma review :3 Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158401/chapter/23

Logan

- Que horas são Carlos? – Perguntei, enquanto subia as escadas do beliche.

- Nove e meia. Ordem de evacuar assim que Srta. Knight vier dar o beijo de boa noite. – Disse Carlos, arrancando James da frente do espelho. – Já chega de se arrumar! Vai para sua cama e se embrulha. – James subiu para a cama dele bufando. Assim que ele se acomodou, sacou um pente do bolso e voltou a pentear o cabelo. Carlos revirou os olhos e foi se deitar.

Kendall entrou correndo no quarto, desligou a luz e se deitou rapidamente. Minutos depois, Srta. Knight entrou no quarto calmamente, arrumou os cobertores de cada um de nós, deu o beijo de boa noite em Kendall, e saiu. Ficamos esperando Kendall dar o sinal. Após alguns minutos ele se levantou devagar e abriu apenas uma brechinha da porta, e olhou por ela.

- Coelhos saiam da toca! – Sussurrou, comemorando. Levantamos todos rapidamente, mas Kendall fez o sinal para irmos devagar. Andamos em fila, na ponta dos pés até a porta do apartamento. Nós saímos finalmente, e eu pus a chave embaixo do tapete.

- Voltar no máximo, estourando, antes das quatro. – murmurei. Eles fizeram um “ok” com o polegar. Passamos pelo saguão, tomando cuidado para não esbarrar com o Bitters, e por sorte ele não estava lá. Mesmo assim continuamos bem cuidadosos. O táxi já estava na porta nos esperando.

Chegamos à boate, super animados e compramos nossas entradas para a área VIP, que ficava no andar de cima da boate, e tínhamos uma visão completa do andar de baixo da boate, que era enorme. As pessoas começavam a chegar, e já tinha gente na pista de dança. Essa ia ser uma noite e tanto.

Barbara

Fila. Drianna, Camille e eu éramos umas das últimas, graças a Camille que demorou um século para se arrumar.

- Bom trabalho Camille, você já deu uma olhada no tamanho da fila? – reclamei, bufando.

- Não enche! Eu tive que fazer o meu máximo para parecer sexy.

- Percebi. – Eu disse olhando para a roupa que Camille estava usando. Eu tecnicamente não podia falar nada porque minha roupa estava tão inapropriada quanto. Drianna era a única mais decente ali. Confesso que estávamos lindas.

A fila finalmente começou a andar e nós entramos na boate, que já estava pouco cheia. Atravessamos a multidão e ficamos no meio da pista de dança. De repente nos vimos no meio de uma roda na pista, e as atenções estavam viradas para nós. Nós rimos da situação e continuamos a dançar, de acordo com a música.

Alguns garotos, bem atrevidos, se juntaram a nós quando começou a tocar Rabiosa. Um deles tinha cabelo loiro bagunçado, olhos quase cinzas, algumas sardas, lábios vermelhos, e bem forte de corpo. Comecei a dançar com mais interesse nele. Ele dançava por trás de mim com a mão na minha cintura, enquanto eu sensualmente balançava. Ele colou os lábios no meu pescoço, me dando arrepios. Eu até que estava gostando daquilo.

- Barbara! – Camille Gritou.

- O que é?! – Perguntei, irritada por ela ter estragado o momento.

- Você não vai acreditar quem está aqui. – Gritou Drianna. Eu as ignorei e me virei de frente para o garoto, coloquei meus braços em volta do pescoço dele e dei leves mordiscadas, ainda dançando. Senti um puxão e me virei para as meninas, com uma expressão bem irritada.

- Olha. – Camille apontou para cima. Eu olhei na direção para onde ela estava apontando. Logan. Eu paralizei imediatamente e tirei as mãos do garoto de mim. Logan, conversando com outra garota, escorados na sacada do 2º andar, a área VIP.

- O que foi gatinha? – O garoto disse em meu ouvido.

- N-nada. E-eu preciso ir ali. – Corri para o banheiro e as meninas vieram atrás de mim. Era um banheiro grande, com vários espelhos e muito bem iluminado.

- O que ele está fazendo aqui?

- Olha, se eu soubesse o que ele está fazendo aqui, nós não teríamos vindo. – Disse Drianna.

- Ele está na área VIP, aposto que ele não te viu, e nem vai te ver. – Disse Camille.

- Ele deve ter vindo “pegar” uma, daqui a pouco ele vai estar se esfregando com aquelazinha.

- Barbara, sem querer ofender, mas o jeito que você estava dançando com aquele garoto, não era nada “próprio”. – Disse Camille. Por um momento fiquei envergonhada com aquela situação. Tentei mudar de assunto.

- Meninas o que eu faço?

- O que você faz? Curte a festa! Você não deve nada para o Logan e você tem o direito de se divertir. – Disse Drianna. Fiquei calada um pouco, pensando.

- É! É verdade, vamos voltar praquela pista de dança agora!

- É assim que se fala! – disse Camille, me empurrando para fora do banheiro.

Logan

A pista de dança lá embaixo estava bombando, e eu queria estar lá me divertindo com o “povão”, mas o gerente fez questão que o “Big Time Rush” permanecesse na área VIP. Que saco. Fiquei olhando para a pista, várias pessoas dançando e se divertindo.

Até que todo o meu ânimo sumiu, e o nervosismo tomou conta de mim quando vi a última pessoa que eu queria ver entrando pela boate. Barbara. Ela estava acompanhada de Camille e uma outra menina. Tive um arrepio ao perceber o quão próximas Barbara e Camille estavam. E Barbara, ela estava tão linda... Mas com um vestido muito curto, o que me incomodou. De repente toda aquela vontade de ficar na cama deprimido o dia inteiro voltou num estalo. Sentei no sofá enquanto os garotos se divertiam com as outras garotas. Até que uma garota veio e se sentou ao meu lado.

- Bebida? – Ela me ofereceu um copo com vodka, gelo e uma rodela de limão. Ela parecia já ter bebido alguns copos.

- Desculpe, eu ainda não tenho idade para beber.

- Nem eu, mas hoje só uma boa bebida para me animar. – Ela suspirou, e só ai eu parei para olhá-la. Ela era morena, com cabelos ondulados castanhos até a cintura e olhos negros. Ela tomou um gole da vodka e fez uma careta. – Qual o seu nome?

- Logan Mitchell.

- Oh, eu sei, você é daquela banda... Big Time Rush? – Eu confirmei com a cabeça. – Eu sabia que conhecia seu rosto de algum lugar. – Ela tomou mais um gole. – Michelle O’rew. Quer dançar?

- Eu acho que...

- Vamos, eu estou sentindo que você precisa se animar tanto quanto eu. – Ela se levantou e me deu a mão, e nós fomos dançar juntos com os garotos. Eu não estava muito animado para dançar, apesar de no começo ter dado a idéia. Agora parecia que o meu espírito entusiasmado havia ido embora.

Depois de uma três músicas, Michelle, percebendo meu desanimo, me puxou para fora da pista e me levou para a sacada da área VIP. Por um momento, eu odiei a visão panorâmica dali, pois eu involuntariamente vi Barbara dançar colada com um... Moleque. Uma raiva queimou em mim, e o que eu mais queria era pular no pescoço dele.

- Eu sei que você, assim como eu, está chateado com alguém, mas isso não é motivo para ficar para baixo.

- Eu até que estava animado, mas tudo que eu queria esquecer voltou. Eu não sei o que fazer. – Enquanto ela falava, o garçom passou e ela pegou mais um copo.

- É por isso que eu estou bebendo. Ajuda a me esquecer dos problemas. Você deveria fazer o mesmo.

- Não acho que a bebida vá me ajudar agora.

- Você que sabe. – Ficamos calados por um momento, quando me toquei, Barbara não estava mais em nenhum lugar da pista de dança. – Se isso ajudar de alguma forma, eu estou bêbada. – Ela deu ênfase no “eu”. Eu não entendi como uma garota bêbada poderia me ajudar. Fiquei fitando-a. Depois de um tempo entendi a indireta. Eu não conseguia parar de pensar em Barbara, e no jeito que ela dançou para aquele moleque. O que eu mais queria era esquecer ela, e eu seria capaz de qualquer coisa. – Vá em frente, e não se preocupe que amanhã eu não vou lembrar-me de nada. – Mas eu iria. Suspirei fundo e a beijei, rigidamente. Um beijo meio que forçado, intenso. Segurei o rosto dela com força, até que ela se afastou ofegante.

- Você é bom no que faz. – Ela deslizou a mão ao longo do meu peito, mas eu a parei.

- Chega. – Fui me sentar, ainda em choque pelo o que eu havia acabado de fazer.

Barbara

Fomos pulando para a pista, eu estava bastante determinada a me divertir apesar da presença de Logan. Começamos a dançar como se não houvesse amanhã. Eu intencionalmente olhei para cima, na esperança que Logan estivesse vendo o quanto eu podia me divertir, em vez de ficar deprimida com o nosso afastamento.

E parecia que ele não estava nem um pouco abalado, pois a boca dele estava colada na de outra garota. Minhas pernas travaram, fiquei paralisada. Como dançávamos todos juntos, algumas pessoas ao meu redor esbarraram em mim sem querer, fazendo com que eu me desequilibrasse e caísse sentada.

- Barbara?! Você está bem?! – Drianna correu para me socorrer. Ela e Camille me ajudaram a levantar.

- O que aconteceu? – Camille perguntou, me levando até um dos sofás que haviam perto do bar. Drianna se afastou e foi até o bar. Sentei e não respondi a pergunte de Camille, pois eu senti uma faca imaginária perfurando meu peito, e desabei em lágrimas. Pus a mão no rosto para esconde-las, mas o meu soluço não conseguia disfarçar nada. Camille segurou minhas mãos e tirou-as do rosto. Ela olhava para mim, e eu virava a cara, para ela não ver como o meu rosto fica vermelho quando choro.

- V-você está bem Barbara?! – Ela perguntou, e eu respondi balancei a cabeça negativamente. Drianna voltou com um copo d’água e entregou em minhas mãos trêmulas. Tomei tudo em uma golada e devolvi para Drianna, que me olhava apreensiva, e colocou o copo na mesinha. Camille passou a mão em meu rosto para limpar minhas lágrimas que não cansavam de cair.

Sabe quando você tem tanto sentimento atolado dentro de si, e você aguenta bem por um tempo, mas depois parece que tudo transborda e você simplesmente despenca? Pois então. Eu não estava chorando por causa da queda, talvez por causa do beijo, mas principalmente por tudo que havia acontecido entre mim e Logan, ao longo dessa semana, e que foi quase tudo jogado fora. Quase tudo, pois uma parte de mim ainda sofria com as memórias e sentia falta dos pequenos momentos, mais eu ainda alimentava a esperança de que ele também não tivesse jogado tudo fora. Essa esperança morreu no momento em que vi o beijo.

- E-eu me d-desequilibrei. – Eu disse entre os soluços do choro.

- E doeu tanto assim? – Camille perguntou. Eu não ia contar que eu vi Logan se beijando com outra garota. E já que passei a semana mentindo, porque não mentir mais uma vez? Eu me tornei uma pessoa horrível mesmo, que diferença faria uma mentira a mais ou a menos, não é?

- S-sim, m-mas não se preocupem comigo, v-voltem para a pista, e-eu não quero a n-noite de v-vocês. – Mais do que eu já estraguei a minha.

- Você vai ficar aqui, quieta, ouviu? Nada de se levantar. – Disse Drianna. Eu assenti. Assim que elas voltaram para a pista, as lágrimas queriam sair, mas dessa vez eu consegui domá-las.

- Como é tradição aqui na boate, e em homenagem aos casais, o nosso querido momento “Desacelere o Ritmo”. – Disse o DJ, no microfone. Ótimo, o que eu mais precisava agora era de musica lenta, e casais dançando. – Galera, hoje temos a presença especial dos garotos do... Big Time Rush! – James, Kendall e Carlos apareceram na sacada, acenaram e mandaram beijos. Eu fiquei procurando por Logan, mas não o vi. Deveria estar ocupado beijando outra garota. Os garotos saíram da sacada e logo depois começaram a tocar Two is Better Than One. Bufei, pois quando a música começou a tocar, todos na festa formaram casais. Minha vontade era de sair correndo daquela boate o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês não conseguirem abrir o link com a roupas, aqui está:
Roupa da Barbara -> http://data.whicdn.com/images/10651286/tumblr_lmktglgONM1qjfj59o1_500_large.jpg
Roupa da Drianna -> http://data.whicdn.com/images/5457903/tumblr_ldabb4ou6T1qeq9jro1_500_large.png
Roupa da Camille -> http://24.media.tumblr.com/tumblr_lsgdm86HPB1qhdealo1_500.png