Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 7
Maria Eduarda Swan Black e Anna Elizabeth Swan Bl


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem quem recomendar a fic e comentar vai ganhar o rpoximo capitulo antes de todos!!!! Espero que gostem e no proximo capitulo se tudo der certo vou postar o poonto de vista da Tania.... o titulo esta junto com o texto porque nao coube tudo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/7


Capitulo 12- Maria Eduarda Swan Black e Anna Elizabeth Swan Black


POV BELLA

Depois do ultrassom fomos ao shopping nos encontrar com meus pais e com o Emmet para fazer o enxoval das meninas compramos cada roupinha mais linda que a outra claro que meus pais compraram as cadeirinhas e umas roupinhas, já o Emmet comprou umas roupinhas e um bichinho para cada uma, já a Rose comprou umas cadeirinha de balanço e mais roupinhas, o vovô comprou os carrinhos que era adaptado para recém nascido e depois para crianças maiores e eu comprei umas roupinhas que achei muito lindinhas. Depois de comprar as roupinhas fui ver os moveis do quarto que seria aonde era o quarto de hospedes quando acabamos fomos almoçar depois de um tempo já estávamos em casa depois de um banho relaxante fui para a sala pedir ajuda para escolher os nomes.

– Pessoal queria ajuda para escolher os nomes delas! Falei com entusiasmo.

– Filha eu gosto de Samantha e Eduarda. Falou meu pai.

– Nossa pai não gostei desses nomes. Eu queria nomes duplos!

– Filha... Que tal juntarmos todos os nomes que gostamos? Gritou a minha mãe. – Que tal colocar Marie que e o nome da sua avó numa e Anna na outra.

– Eu gosto de Elizabeth. Disse Rose.

– E Eu acho mais bonito colocar Maria do que Marie. Falou o Emm.

– Me deixa ver uma coisa no meu notebook. Disse pensativa

E comecei a ver na internet os significados dos nomes mais quatro nomes me chamaram a atenção.

Significado de Maria: "MULHER QUE OCUPA O PRIMEIRO LUGAR". NOME DA PROGENITORA DE JESUS, ENTRE OUTRAS VÁRIAS MULHERES DE GRANDE VALOR SANTÍFICO.

Significado de Eduarda: FEMININO DE EDUARDO. PRÓSPERO GUARDIÃO.

Significado de Anna: CHEIA DE GRAÇA.

Significado de Elizabeth: CONSAGRADA A DEUS.

– Já sei a primeira que nascer vai se chamar Anna Elizabeh eu quer dizer cheia de graça e consagrada de deus, e a outra Maria Eduarda que quer dizer mulher que ocupa o primeiro lugar e também prospera e guardiã. Vocês gostaram? Maria Eduarda Swan e Anna Elizabeth Swan e assim faço uma homenagem a minha avó e a avó do pai delas.

– Filha, adoramos os nomes. Meus pais disseram quase ao mesmo tempo.

– Amei Bellinha minhas afilhadas não poderiam ter nomes mais bonitos.

– Concordo com minha ursinha! Disse meu irmão

Do nada toca o interfone e o porteiro fala que temos visitas. Meu pai pede para o porteiro perguntar quem é e deixa entrar.

– Era o Jake que quer falar com a Bella. Meu pai disse.

– Pai fala que eu não estou ele não pode me ver assim.

– Oi Charlie, Renne tudo bem? Jake já tinha entrado e me viu com a barriga.

– Eu queria falar com a Bella ela esta aqui?

– Claro Jake vamos chama- la.

– Bella o que você tem?

– O que você acha?

– Você esta grávida daquele cara? O Jake gritou comigo como ele nunca tinha feito.

– Depois você me fala que não tinha nada com ele.

–Eu não tinha mesmo Jake eu fiquei com ele uma vez só, há cinco meses e eu já não tinha mais nada com você e nem ele com a noiva dele. Agora se você veio aqui para me deixar nervosa pode ir embora que não quero ficar nervosa por causa das minhas filhas e porque também não quero nada com você.

– Não Bella só queria dar uma volta com você! Vamos naquele parque aonde a gente ia quando morávamos aqui?

– Tudo bem Jake! Respondi mais fria do que consegui. Quando chegamos ao parque ele começou a falar.

– Me desculpe Bella eu fiquei sabendo pela TV que você não estava mais no espetáculo e vim ver como você estava me perdoe não queria te deixar nervosa.

– Tudo bem. Jake você sabe que ainda te amo, apesar de passarmos por tudo isso.

– Bella eu quero voltar a ser seu noivo você me aceita de novo? E quero ser o pai das suas filhas não me importo se elas não são minhas, mais você não sabe o que passei sem você do meu lado e não quero isso nem pro meu inimigo.

– Jake eu vou te dar uma chance! Mais eu não prometo que vou esquece- lo.

– Como tempo eu sei que você vai voltar a me amar. Então quer dizer que vou ter duas filhas?

– Sim! Respondi olhando pra baixo fiquei com muita vergonha.

– E eu vou poder saber os nomes delas?

– Maria Eduarda e Anna Elizabeth.disse sem graça.

– São lindos os nomes: Maria Eduarda Swan Black e Anna Elizabeth Swan Black. Não poderia ser nomes mais bonitos.

–Bella olha pra mim... Depois que as meninas nascerem você quer casar comigo?

Quartos d meninas:

http://www.quartodebebe.net/quarto-de-bebe/gemeos/quarto-bebe-gemeos-verde-lilas-branco/

Roupas:

Emm: http://www.polyvore.com/roupinhas_que_as_gemeas_ganharam/set?id=39823608

Chrlie e Renne: http://www.polyvore.com/presentes_dos_avos/set?id=39824049&.locale=pt-br

Dos tio Rose E Emm: http://www.polyvore.com/mais_roupinhas_que_as_gemeas/set?id=39824397&.locale=pt-br

Roupas que a Bella comnprou:

http://www.polyvore.com/roupas_que_bella_comprou_para/set?id=39825010&.locale=pt-br

Carinho que o avô coruja deu:

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_12/set?id=39825863&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora mais se final de ano e um tumulto ainda mais quando se é professora de educação infantil e projeto de final de ano e mais um monte de coisas pra se fazer um pirei nesse final de anoooo!!!!!!!!!! Agora estou de ferias... no sabado que vem nao sei se vou ostar porque e natal e provavelmente estarei cheia de coisa pra fazer!!!! Se der eu vou postar na sexta.... Mais ja desejo um FELIZ NATAL E UM OTIMO ANO NOVO A TODAS QUE LEEM MINA FIC!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.