Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 6
Ultrasom e surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que o capitulo esteja bom....
beijinhus e agora o proximo ccapitulo só sai se houver recomendacoes e comentarios!!! estou postando u dia antes da data!!!! Quero comentarios por causa dissssooooooo!!! HAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/6


Pov Bella

Depois da correria de ontem nada mais emocionante do que acordar sabendo que vou ver meus bebês. Como os vestidos do casamento já estavam escolhidos não me importava com mais nada a não ser meus bebês. Já estava acordada quando minha mãe com a Rose entraram no quarto todas animadas.

-Filha cadê você?? Minha mãe gritou no meu quarto

- Estou no banheiro me arrumando... Já sai do banho e estou acabando de me produzir!!

- Vou preparar o almoço com a Rose porque depois vamos pegar o nosso vestido e depois vocês vão hospital pena que não poderei ir estava louca pra saber o sexos deles! Você come Macarronada filha?

Minha mãe e sempre agitada ela não consegue parar um minuto ainda bem que puxei o meu pai, o Emm que e super parecido com ela, coitada da Rose.

- Tá bom mãe! E Pode fazer macarronada que estou com vontade não poderia ser um almoço bom se não fosse macarronada!

Logo desci e ajudei a minha mãe e a Rose na cozinha, Meu pai adorou a comida feita por nos e só foi elogio. Fomos pegar o nosso vestido e estava maravilhosos tudo deste a cor até o modelo. Depois que pegamos os vestidos minha mãe foi trabalhar e eu e a Rose fomos ao consultório. Logo a Rose animada para minha consulta. Chegamos ao consultório e a Doutora Irina logo me chamou.

- Isabella Swan...

- Oi doutora ela pode entrar comigo?

-Claro, Isabella. Como vão vocês?

- Estamos bem doutora, não tenho mais enjôos e já estou me sentindo enorme.Estou u pouco ansiosa.

-E normal estar ansiosa... Nos primeiros ultrasons nos vimos apenas um feto bem pequeno, mais agora que você esta de cinco meses já da pra saber o sexo e da pra ver direitinho e mais pra frente se você quiser faremos um ultrasom em 3 d ou em 4 d para vermos bem o rostinhos deles.

- Vou querer sim doutora. Quero ver o rostinhos dos meus bebês. Doutora tenho algumas duvidas sobre o parto eu queria saber qual e o melhor parto para se ter gêmeos e como sou mãe de primeira viagem gostaria de saber o prós e contras dos dois partos.

- Vou te explicar diretinho. E vou deixar com você um site falando dos partos de gemeos e qual e aconselhável para cada pessoa. No parto normal a mãe se restabelece mais rápido, recebendo alta logo após as recomendáveis 48 horas, e reduzindo consideravelmente o risco de dificuldades respiratórias na criança. A amamentação também é beneficiada devido à ausência de dor da mãe no pós-parto. Já na cesariana, por ser uma cirurgia, os riscos de complicações são maiores. Hemorragia, infecção e outras intercorrências ocorrem com muito maior freqüência. Além disso, se tudo ocorrer bem, a alta é prevista para no mínimo 72 horas após o parto, ou seja, pelo menos um dia a mais do que o parto normal. A decisão da maneira como vai ser feito o parto não só não depende somente da mãe como também do médico que acompanha a gestante no pré-natal, mas sim deve ser discutida e avaliada segundo diversas variáveis. Um exemplo é a identificação, durante o pré-natal, nos exames de rotina, como o ultrassom, ou mesmo durante o trabalho de parto, de algo que possa comprometer o nascimento natural. Mas são casos específicos. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cesária não deve ultrapassar 15% dos partos.

- Tem mais alguma duvida? A doutora falou entusiasmada

- Por enquanto e só isso... Mais queria saber se posso fazer yoga? Porque eu era ginasta do cirque Du soleil e lá eu fazia todos os dias!

- Claro e isso ajuda muito na hora do parto. Agora vai se trocar para fazermos o ultrasom.

- Ok doutora!

- Primeiro vou medir sua pressão arterial, Como esta grávida de gêmeos pode ter pressão alta, pré-eclâmpsia e diabete gestacional. Mais como sempre estou de observando creio que esteja tudo normal. Bom sua pressão esta boa. Agora vamos ao tão aguardado ultrasom.

- Bom as duas estão ótimas.

- A meu Deus e duas meninas?? Rose são meninas!

- Sim e vão ser idênticas porque estão no mesmo saco amniótico.

- Já sabe os nomes Bella? Perguntou a Rose toda animada.

- Sim. Uma vai se chamar Anna Elizabeth por causa da bisavó por parte de pai que se chama Elizabeth e a outra acho que Maria Eduarda por causa da minha bisavó que um de seus nomes era Eduarda.

- Parabéns pelas meninas! Os nomes são lindos! Vai se trocar que quero ainda falar com você pode ser?

-Claro... Obrigada doutora!

Depois de cinco minutos estava eu sentada na sala com a doutora a rose saio para deixar a gente conversar em paz sem ela para escutar.Ela me passou o site e falou que qualquer duvida era só ligar para o consultório.

( o site: http://brasil.babycenter.com/pregnancy/gemeos-ou-mais/o-que-esperar/ )

- Bella vou fazer uma pergunta que não faço a qualquer paciente mais como te considero minha amiga vou direto ao ponto o pai das meninas sabe que você esta grávida? E aonde esta ele?

- Doutora o pai delas mora em Londres e não sabe e nem saberá que é o pai delas, porque se souber ele vai tira-las de mim e isso eu não quero.

- Mais você sabe quem é?

- Sei sim o nome dele e Edward.

- Assim você me deixa mais aliviada e desculpe por me intrometer na sua vida mais eu precisava falar disso com você.

- Não foi nada doutora, até mais!

- Até mais Bella.

Roupa da Bella e Rose indo fazer o ultrasom:

http://www.polyvore.com/roupa_ultra_som/set?id=39780606&.locale=pt-br

Meninas:

http://1.bp.blogspot.com/-cB2CuBeKRw4/Tgj1u-MtGoI/AAAAAAAAAmc/eGcxXuJgw8o/s1600/5+meses+2.JPG


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A foto do ultra som esta ruim mais na proxima se vocês comentarem estara em 3d e da para ver o rostinho das duas... beijinhus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.