Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 3
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Só porque ganhei mais uma leitora estou postando o proximo capitulo!!! Gente desculpe se alguma coisa esta errada.... Mais acabei de escrever o capitulo!!!!
Agora só escrevo se tiver comentarios quero saber o que estao achando da historia! Esta boa? esta ruim? Por favor comentem eh muito importante pra mim!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/3

            Eu tive que largar o espetáculo no meio, mas eu não podia continuar grávida. No dia que fui falar com a Vic ela ficou super chateada. Ainda bem que eu antes de entrar para o Cirque Du Soleil eu tinha feito faculdade de advocacia então eu voltaria para forks e trabalharia com o meu pai no escritório dele.

            Flash on 

            - Vic eu preciso falar com você pode ser agora?

            - Claro Bella do que se trata!

            - Eu não vou poder continuar no espetáculo... Eu estou grávida...

            - Não... Está falando serio... Vic falou pasma

            - Sim então estou voltando para Forks... Desculpe-me mais não posso continuar...

            -O que vou fazer! Falou Vic desesperada  –Todos vão ao espetáculo para te ver dançar Bellinha o que vou falar...

            - Vic você pode marcar uma entrevista pra mim que eu falo que estou saindo por causa de uma depressão sei lá eu invento na hora pode ser?

            - Claro... Mais você tem certeza que esta grávida?

            -Sim fiz o exame e amanha vou ao hospital fazer um de sangue.

            - E uma pena que a melhor dançarina que eu tenho vai te que me deixar!! Vic abraça a Bella e elas choram. – Se precisar de mim Bella pode contar comigo e se depois que você tiver o bebe e quiser voltar por mim tudo bem!!!

            - Obrigada por me ajudar a realizar um sonho Vic mais eu tenho que voltar para casa, eu preciso da minha família.

            Dei a coletiva de empresa e comuniquei que estava saindo porque não estava mais agüentando precisava de umas férias e que não sabia se mais para frente eu voltaria.

            Flash off

             No dia seguinte despedi-me de todos e falei que em breve nos veríamos de novo, fui para o hotel e arrumei minhas malas porque amanha eu estaria partindo para Forks

            Liguei para minha mãe e disse que estaria abandonando o espetáculo porque eu estava grávida minha mãe ficou pasma e disse que queria conversar muito serio comigo e eu disse que amanha de manha eu estaria em forks. As oito da noite estava indo ao aeroporto pegar o avião que me levaria de volta para casa. Cheguei a Port Angeles umas nove da manha e fui direto ao hospital ver se conseguia falar com minha medica. A sorte e que ela estava lá e expliquei minha situação para ela.

            - Oi doutora Irina queria te pedir um favor...

            - O que aconteceu Bella? Ela perguntou toda procupada.

            - Eu queria pedir um exame de sangue porque eu acho que estou grávida... Só que queria ter certeza...

            - Mais você esta sentindo algo?

            -Sim tive umas tonturas e fiquei enjoada quando comi algumas coisas e já fiz o teste da farmácia e deu positivo.

            - Ok... Vamos devagar. Vai lá à outra sala e coloca o avental que vou faze um exame que da pra saber se você esta e depois vou pedir o de sangue ok?

             - Ok... Falei nervosa.

            - Vou fazer o exame do toque... Pera ai... Pronto.

            - E ai doutora estou grávida??

            - Sim Isabella! Mais vou pedir o exame de sangue ai amanha você vem aqui pegar o resultado para confirmação e depois faremos o ultra som para saber de quantos meses você esta.

            - Ok...

            - Iria para casa preparada para ouvir bronca dos meus pais. Não queria ir agora para casa por isso parei em um hotel de Port Angeles mesmo e só amanha depois de pegar o resultado que eu iria para casa.

Dia seguinte

            Acordei cedo e fui fazer o exame de sangue, e depois liguei para minha mãe para avisar que já estava em Port Angels e que estaria indo para casa daqui uma hora. Fui almoçar e depois de uma hora fui buscar o resultado. E realmente estava grávida depois de saber o resultado fui conversar com a minha medica.

            - Bella no começo você vai ter que tomar muito cuidado porque pelo que vi no seu exame eu acho que serão gêmeos porque você esta com AFP muito elevado. Então aconselho você a tomar vitaminas vou te dar a receita e nada de abusar viu mocinha vai ter que ficar de repouso sem fazer esforços.

            - Doutora posso trabalhar com meu pai no escritório dele?

            - Claro mais sem esforços físicos como levantar caixas ou se aborrecer... Você tem que fazer coisas leves ate os 3 meses.Bom vou marcar seu ultra som para daqui uma semana ok?

            - Ok... Obrigada Doutora volto então daqui uma semana.

            Fui para o hotel e de lá Peguei um taxi e voltei para forks. Já estava até vendo como seria a minha conversa com meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só escrevo se tiver comentarios quero saber o que estao achando da historia! Esta boa? esta ruim? Por favor comentem eh muito importante pra mim!!!!
beijinnhhhuusss e ate mais....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.