Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 2
Se entregando


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a DEMORA... Mais não tive ideia para esse capitulo pedi ajuda a uma amiga e saiu isso... Desculpe os erros tambem acabei de escrever e nao deu para corrigir tudo.... beijinhusssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/2

POV BELLA

            Não sei o que deu em mim, mais quando o Edward se aproximou meu corpo não reagiu do jeito que eu esperava invés disso eu queria muito mais. E ele percebeu e foi investindo muito mais. Na hora que eu comecei a tirar a camisa dele bateram na porta.

            - Bella você está ai precisamos de você para ver como ficou a fantasia!

            - Já estou indo Vic... Deixa só eu ir ao banheiro. Falei super irritada.

            - Vai Bella eu te espero na garagem ai você me segue ate o hotel que vou ficar hoje tudo bem?Ai a gente continua o que começamos.

            - Ok! falei meio nervosa.

            Depois de meia hora estava no meu carro só esperando ele sair, no começo não iria segui-lo mais no meio dos meus pensamentos ele me liga combinando como a gente ia fazer para não sermos vistos juntos. Cheguei ao hotel meia hora depois dele e na recepção dei o nome que ele pediu.

            -Oi e no quarto do Sr. Anthony. Falei super nervosa.

            -Ele já esta te esperando pode subir e no quarto 1022 na cobertura. Falou a moça da recepção

            -Obrigada! Bom serviço!

            -Obrigada senhorita.

            Subi correndo antes que desistisse no elevador me deu um frio na barriga quando vejo meu celular vibrando e vejo que e ele.

            -Aonde você está Bella? Você esta demorando muito!!Falou ele apresado.

            - Estou no elevador e já estou chegando seu bobo!! Tentei falar mais natural possível. Mais na verdade estava morrendo de medo.

            Cheguei ao andar e não tinha reparado que esse hotel era chique demais procurei o numero do quarto e quando cheguei à porta liguei para o Edward, que me atendeu no primeiro toque e já veio abrindo a porta pra mim.

            -Oi amor... Tudo bem?Edward falou rindo aquele sorriso torto que eu amava.

            -Sim e com você?Falei sem olhar para ele!

            - Estou bem, mas estava morrendo de saudade de ver você!

            - Eu também!

            -Vamos ao quarto conversar, assim você fica mais relaxada...

            Conversamos muito sobre o espetáculo do cirque de soleil, o porquê dele querer levar até Londres e sobre família, Depois de umas duas horas eu me levantei e disse:

            - Preciso embora... Amanha tenho ensaio cedo e não e bom eu ir sem dormir.

            - Passa a noite aqui comigo eu vou ficar aqui sozinho.

             - Não sei se é o certo porque você tem noiva e eu tenho noivo também, por favor, não vamos complicar mais as coisas! Só vi o Edward se aproximando de mim e me segurando pela cintura e sussurrando no meu ouvido.

            - Vamos terminar o que a gente começou lá no camarim. Eu fiquei sem reação e ele aproveitou e me beijou com fogo e me colocou na cama. O Edward começou a tirar minha roupa e eu tirei a dele só o deixei de cueca.

            Pelo que vi em seus olhos o Edward ficou louco comigo nua na cama. Ele era perfeito também parecia ate um Deus. Apesar de saber que eu estava brigada com o Jake, não me impediu de ficar com aquele corpo único, e completamente entregue a ele, só fazia querer pôr para fora todo o desejo que estava sentindo numa noite repleta de amor.

            - Eu preciso... De você – Falei  no começou com dificuldade. Minha respiração estava ofegante por isso minha voz não saia mais que um sussurro.

            - O que você quer amor? – Edward sussurrou, na minha orelha cheio de excitação.

            - Eu preciso... De você em mim - ela gritou como se estivesse louca por ele.

            Bella desceu suas mãos pela costas dele, arranhando-o com suas unhas e rebolou mais forte.

            - Estou perto, Bella... – Ele sussurou sentindo que já estava quase lá

            - Ed! – Ela gritou sentindo seu corpo tendo espasmos por causa do forte orgasmo.

            - Vem... Goze comigo, amor... Assim os dois gozaram juntos e tiveram uma linda noite de amor. Bella deixou seu corpo cair por cima dele e deitou sua cabeça no peito dele. Só depois que ela reparou que não tinham usado nenhuma proteção.

EM LONDRES

            A apresentação seria amanha e teve uma festa de lançamento e todas as pessoas que faziam parte do espetáculo estava lá o que me assustou e que o Edward estava junto com a Família Real. Será que ele era o príncipe de Londres, e se fosse porque não me falou nada. Fiquei agitada quando ele veio me apresentar sua noiva e sua irmã, A Alice era o oposto de Edward super agitada eles nem pareciam irmãos, já a Tânia eu conhecia de longe e ela parece ser muito metida, ficou me encarando e antes ficou me analisando.

            A diretora do Cirque de soleil me chamou me apresentar a família Real.

            -Bella venha conhecer a família real.A diretora do espetáculo me chamou e foi me puxando.

            -Esse e o Rei Carlisle Cullen e sua Mulher Esme.

            -Prazer em conhece- los

            - O Prazer e nossa Bella.

            -Essa e Alice e esse rapaz e o Edward são filhos do Rei de Londres.

            -Prazer em conhece- los também! Vocês formam uma linda família!!

            -Obrigada Bella. Disse Esme.

            - Se vocês me derem licença eu preciso ir ao banheiro. Sai dali meio que correndo.

            Não acreditava que o Edward fez isso comigo porque ele não me avisou que era da família real, assim eu nem teria feito o que fiz.Como sou burra.No banheiro comecei a chorar  depois de um tempo sai do banheiro e senti me puxarem para uma parte escura e vi que era o Edward.

            - Me solta!

            - Deixa eu te falar porque eu não te falei nada... Por favor deixa eu te explicar depois você pode ir embora!!

            - Me fala... Porque depois eu não quero te ver mais...

            - Eu não te falei nada por medo de você me deixar Bella... Eu te amo... vou terminar com minha noiva pra ficar com você...

            - Não faça isso porque eu não quero ficar com você e sua família não ia me aceitar porque sou pobre.Dei um tapa na cara dele e fui embora

            -Adeus Edward!

Um mês depois em Montreal

             Já estávamos em Montreal e o espetáculo estava sendo maravilhoso, mais estava sendo estressante também porque era varias apresentações no mesmo dia isso estava acabando comigo. Comecei a sentir tonturas e ficar enjoada sempre que comia alguma coisa a Angela minha amiga de apresentação sempre ficava comigo até que um dia ela começa a falar umas coisas nada a ver sobre gravidez.

            Flash on

            -Bella você já fez um teste de gravidez? Por que você esta com sintomas de uma!

            - Amiga como vou estar grávida se não faço nada a mais de dois meses.

            - Vamos na farmácia comprar um exame sôo para saber se você esta grávida, não vai custar nada e se você não estiver beleza.

            - Ok... Angela vamos comigo.

            - Comprei o exame e fiz... Depois de cinco minutos fui ver o resultado...

            - Angela...

            - Que foi amiga? Angela perguntou toda preocupada!

            -Deu positivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem por favor!!!! BeIjInHuS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.