Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 16
The same old Draco


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Amores, obrigada pelos reviews do cap anterior. Me digam uma coisa, eu estou confundindo vocês ? Espero que gostem. Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/16

Era só mais um dia de frio em Hogwarts, mas algo me dizia que alguma coisa ia dar errado.Talvez fosse o jeito que o vento batia na janela ou sei lá, mas havia algo de errado. Pode até parecer loucura mas eu acordei com o coração na mão sem motivo nenhum.

Acordei bem cedo e não consegui mais dormir, então levantei e tomei banho. Tentei fazer o máximo de silênico para não acordar a Gina, mas com vários gritos assustados aparentemente de uma menina foi impossível.

-O que foi isso ?

Ela perguntou, sentando na cama.

-É melhor nós irmos descobrir.

Eu disse e nós desçemos até o Salão Comunual. O que eu vi foi simplesmente horrível: uma garota estendida no chão cheia de machucados, sangue escorrendo pela sua testa e várias outras partes de seu corpo, a maquiagem toda borrada pelo choro.

-O que fizeram com você ? Quem fez isso ?

Perguntei enquanto Gina e eu a ajudávamos a deitar no sofá.

-Foram o Malfoy e o Goyle. Eles me torturaram porque eu não fiz o que eles me mandaram fazer.

Eu engoli em seco. Senti meu coração parar por um momento. O Draco. Foi ele que fez isso. Eu deveria saber que ele não mudou. Ele continua frio, nojento, sádico. Como ele foi capaz de fazer uma crueldade dessas ?

-Qual é o seu nome ?

Perguntei tentando não deixar transpareçer toda a minha mágoa.

-Amelie Parker.

A morena disse.

-Não se preoucupe Amelie. Gina, vá buscar Madame Pomfrey, mas seja rápida pois quando você voltar eu vou ter uma conversinha com aquele.. Aquele monstro.

-Elena, é melhor não ele pode...

Gina tentou argumentar, mas eu a impedi. Eu não sou uma criança, eu sei me cuidar.

-Gina, por favor vá. Com aquela coisa eu mesma me resolvo.

Eu disse em tom firme e a ruiva saiu suspirando.

Ele me enganou direitinho. Me fez de burra, de idiota. Eu me prometi que não ia deixar. E não vou. Ele que me aguarde, porque eu até posso parecer frágil, mas mexa comigo e você verá como eu sei me defender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá muito confuso ?