Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 11
Confissões de uma apaixonda


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, voltei! Aí está mais um cap! Espero que agrade!
Mil beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/11

Oi pessoal! Eu poderia contar para vocês como foi a minha semana, mas, felizmente tenho algo mais interessante para entretê-los. Estava lá eu, no dormitório que eu divida com a Gina, com uma estranha insônia, enquanto a minha melhor amiga dormia tranquilamente. Eu olhava distraidamente para o chão quando vi um rato e pensei: vou tirar ele daqui porque se a Gina ver isso vai dar o maior ataque! Levantei e fui atrás do rato, mas ele começou a fugir de mim e entrou debaixo da minha cama. Enfiei a mão lá, mas ao invés do ratinho, encontrei um diário velho e empoeirado. Abri e começei a ler. Vocês não adivinha de quem ele é, ou melhor era! Da minha tia Lílian! Ela deve ter escrito ele enquanto ainda estudava aqui!

Folhei o caderno e parei numa página que me interessou. Ela dizia o seguinte:

7 de agosto

Querido Diário,

Eu não sei como isso está acontecendo! Deve ser só mais uma armadilha do Potter, ele quer me usar como faz com todas as outras garotas! Ele não me ama de verdade. Só que o problema é que eu estou sentindo algo estranho, uma coisa que nunca senti antes e é pelo arrogante do James Potter! Eu realmente não sei o que há comigo só sei que esotu sentindo algo pelo Potter que não é ódio, raiva ou qualquer coisa do tipo. O que há de errado comigo ?

Um beijo,

Lílian

Ah, que fofo! A minha tia escreveu no diáro quando estava apaixonada pel meu tio. Ah, espera, tem mais!

12 de setembro

Querido Diário,

O que eu sinto está cada vez pior! Está me consumindo por dentro! Será que eu devo me entregar ? Ou não ? Será que isso é loucura da minha cabeça ? O que faço ? Será o coração dele está confuso como o meu ? Será que essa a maior besteira que eu já senti na minha vida ? Eu preciso de ajuda!

Mil beijos,

Lílian

A minha tia realmente estava confusa e eu sei muito bem o que ela estava sentindo naquela hora. Coitada! Mas pelo menos o James não era um Comensal da Morte. Espera, que tem mais.

18 de outubro

Querido Diário,

Agora não dá mais para esconder o que sinto! Aceitei sair com o James e aquele passeio em Hogsmeade foi o melhor da minha vida. Ele não é o galinha estúpido e arrogante que eu achei que fosse! Ele é um amor! Ele é o meu amor! Estou feliz de não ter que esconder isso de ninguém, espero que ele me ame tanto quanto o amo!

Com carinho,

De uma apaixonada

Own, essa declaração é a coisa mais fofa do mundo! Quem me dera se simplesmente me declarando toda a minha vida se resolvesse! Ah, como eu queria ser a minha tia nessas horas!

Ah, meu Merlin, eu tenho que mostrar isso para a Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz esse cap para a Elena se identificar um pouco com a tia. Ficou bom ? Espero comentários :)