Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 10
Um Draco ciumento


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas, a atrasiuda favorita de vocês está de volta! Ok, agora falando sério, desculpa pela demora. Bom, esse cap eu fiz inspirado em um review da TiffanyPicchi. Eu juro para vocês que eu não tinha percebido uma pontada de ciúmes do Neville na última frase do cap anterior, mas ela percebeu e eu decidi fazer esse cap. Espero que gostem!
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/10

Oi gente, lembram daquela briga com o Draco, digo Malfoy ? Pois é, desde aquele dia nós não nos falamos mais. E eu até confesso que senti saudades do loiro. Bom, isso até eu ver ele dando corda para uma sonserina morena e sem sal que eu não sei o nome e, sinceramente não quero saber. A garota estava, literalmente se jogando para cima do Draco, digo Malfoy, ah não importa! O importante era que ela estava dando em cima dele e ele simplesmente não estava fazendo nada. Ah, aquilo me irritou, e muito! Mas ele que me aguarde.

Vocês já viram Draco Malfoy com ciúmes ? Não ? Bom, se aquilo que aquele sonserino estava sentindo era ciúmes ou uma atuação muito boa eu ainda não sei dizer, mas posso dizer que senti pena do Neville. Bem, deixem de ser curiosos e me deixem contar a história direito.

Era uma uma aula de poções chata e comum com o Professor Slug e estava lá, na minha fazendo a minha poção. Ah, detalhe: a poção era uma poção do amor que eu não me lembro o nome. Quando a aula terminou o Professor saiu da sala e pediu para nós levarmos, cada um, um pouco da poção para ele dar a nota. Outro detalhe: nós estávamos no corredor e a próxima aula seria do sétimo ano da Grifinória e da Sonserina. Ou seja, o Malfoy e o Neville estavam lá vendo tudo. Quando chegou a minha vez, o Professor olhou, cheirou e sorriu.

-Parabéns senhorita Dursley, está perfeita. Pareçe que você herdou os dons da sua tia. Essa poção do amor faria qualquer um cair de amores por você.

Eu sorri e agradeçi o elogio. Mas então, Neville falou em alto e bom som, para que todo mundo ouvisse (inclusive o Draco) :

-Elena, eu não preciso de poção de amor nenhuma para me apaixonar por você!

Ok, isso teria sido até fofo, se não fosse ali na frente de todo mundo. Naquela hora eu queria um buraco para me esconder. Mas, como se a situação já estivesse humilhante o suficiente, o Draco gritou :

-É da minha namorada que você está falando!

Merlin, o que eu fiz para mereçer isso ?

-Ex-namorada!

Eu tentei mas o Malfoy pareçeu não ouvir porque partiu para cima do pobre Neville. Sem varinha nem nada os dois começaram a lutar. Sabe luta com soco, chute e essas coisas ? Pois é, isso mesmo.

Como isso terminou ? Malfoy com o naiz quebrado e um olho roxo, já o Neville estava com os dois olhos roxos e um braço quebrado.

Isso porque o Neville me cantou, imagina se fosse outra coisa ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews! Espero mais e se vocês quiserem mandar sujestões ou qualquer coisa fiquem à vontade.
Beijos :)