Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 26
Capítulo-XXVI


Notas iniciais do capítulo

Olà meus amores,demorei mais voltei pra posta esse capitulo,desculpem a demora,eu andei sem tempo,pois e ne 4 bimentre todo mundo vira nerd pra passar de. Ano.hahahaha
Mas ta aí
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/26

Edward's Nar

Acordei com o viado do Emmett,cantarolando pelo quarto,abri só o olho direito pra ver o que o viado estava fazendo.
Tinha acabado de sair do banho,com a toalha amarrada na cintura cantarolava,procurando alguma roupa.
-Edward.-gritou o cabeçudo,me chacoalhando de um lado para o outro.
-Que porra,sai daqui,me deixa dormir.-resmunguei,puxando o edredom pro rosto.
-Ah,oque a Bella queria com você?-perguntou de imediato.
-Sei lá,se ela não falou oque queria comigo,eu vou saber?
-A quer dizer que esta pegando a pirralha né?
Bufei irritado com o Emmett me enchendo as paciência,logo de manhã.
Sinceramente eu estou morrendo de vergonha de contar para os meus pais que estou namorando com a Bella,pois eu sempre a chamei de baranga,pirralha...e derrepente assim eu mudo a casaca,logo todo xonadão por ela?Sim é algo que não tem como explicar,é amor cara,eu realmente estou apaixonado por ela,não vou negar.Eu só não tenho coragem de me declarar pra ela,ainda é dificiíl pra mim.
....
Mas devo admitir que estou começando a me apaixonar por ela,a sensação que eu tenho,é que essa sim é a garota feita pra mim,os namoros de antes,as ficadas eram só preliminares,e a cada dia que passa eu quero ficar mais e mais com ela.Por que sinto que ela me faz bem.

Fluxo Perfeito-Strike
Não te ver é me encontrar imerso
nesse mar de fel
Vou te levar pro céu,já que os opostos se atraem.
E quando o fluxo é perfeito e vai
girando feito carrossel
Se eu te levar pro céu,a noite não acaba mais.
O que difere nos aproxima
Quando ela exerce teu poder é minha sina
Te comtlemplar até morrer
Ela aprecia um filme em boa companhia
Ser interessante é arte que ela domina

Mantém a classe,equílibrio,é fiel onde for.
Sou um mero largado,que nunca sabe se portar.
Só deu vexame,saio sem pagar.

E ela me faz tão bem,quando cai à noite eu sou refém.
E ela me faz tão bem,sem você não sou ninguém.
Hoje eu vou me entregar trilhar com você,pra onde você for.
Pra que lógica quando se vê que é o amor.

Essa viagem pro Rio de Janeiro,fez com que eu conhece-se melhor a Bella,a entende-lá,com mais facilidade,se bem que ainda é bem dificíl principalmente,quando ela dà as crises de pirralha dela.
Toda vez que eu a beijo passa algumas lembranças por minha mente,a garota de cabelos ruívos vibrantes,uma mistura inesquecível,cores quentes,o tom dos seus cabelos,o tamanho abaixo dos ombros,era um vermelho na mistura com um laranja.
Com aquele vestido longo marcando toda a silueta dela,decotado deixando a mostra aqueles bustos lindos.
Juro que fiquei apaixonado,parecia ser tudo combinado,eu com a fantasia de princípe e ela com aquele vestido branco...até me lembrava um casamento real.
-Aê cabeçudo,vamos "num" baile funk chavoso hoje a noite?-perguntou Emmett,se colocando de frente comigo.
-Eu vou passar o dia com a Bella...Me interrompi quando disse o nome da Bella.
-Não estou acreditando que você esta me trocando pela Bella?-disse Emmett chatiado com a situação.-Ah por que você vai passar o dia com ela,sendo que você nunca gostou dela?Muito estranho isso viu Edward,aí você ta pegando a Bella?
-Ah me deixa Emmett.-resmunguei,o empurrando da minha cama.
-Cara isso é tão fenético.-Emmett,disse com a voz tão suave e afinada.
-Isso que dá andar junto de travécos né Emmett?-zombei da cara dele.
-Cala boca,seu catiróba azeda.-disse o Emm bravinho.
Gargalhei comigo mesmo,como pode uma pessoa ter um irmão tão idiota quanto o Emmett.Quando o Emmett completou dez anos de idade meus pais começaram a passar o Emmett nas consultas psiquiatras,creio que foi umas quatro sessões até que o médico,disse a meus pais que ele não tinha nada de doênça mental,era normal ele ser assim,ou se faz de idiota o tempo todo.
(...)
*Horas Depois
Ja havia anoitecido,eu tive um dos últimos passeios,com a minha família,sei que quando irei voltar pra Washigtom vou sentir saudade do Brasil,saudade de ver todos os dias as morenas saradas.Mas enfim Brasil país maravilhoso.
Bella começou a mandar desesperadamente mensagens pro meu celuar,confesso que eu não estava gostando disso,pois eu estava com minha família...se eu tivesse com uma morena saradona ia ser melhor,ai sim ela poderia enviar mensagens,perguntando onde estou.
Resolvi responder minha pirralha.
"Amor fica sussegada,eu só to curtindo um pouco com umas morena aqui!!!"
Agora ela pira,morre de ciúme de mim.
-A mãe qual é,vamos embora eu vou sair hoje a noite com o Ed,vamos curtir o último baile funk de nossas vidas...ao não ser que voltaremos aqui denovo.-disse Emmett.
-E eu posso saber pra onde vocês vão?-perguntou Esme preocupada.
-Só vamos nun baile funk,como eu disse.
-Ok,ok,deixa seu pai voltar daí iremos embora.
-Ed,você anda meio quieto,oque houve?Você não é assim.
-Nada mãe só estou cansado,andei muito hoje.-disfarçei.
-Que nada ele ta é pensando na nega dele,sabe mãe o Ed anda apaixonado...ai anda meio abobaiado.
-Para de ser idiota...-resmunguei.
-Que lindinho meu homenzinho ta namorando.
Bufei irritado,pois eu tenho quze dezoito anos e minha mãe ainda me chama de homenzinho,é uma puta falta de sacanagem.Mas,enfim,mãe é mãe,não tem como comparar o amor de mãe com o de ninguém,só de Deus.

(...)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinu,tomara que tenham gostado gente,deixem comentario se quiser.:)
Beijinhu e obrigado por lerem minha fic,apesar de ser a primeira,estou planejando postar mais uma,mas eu juro que sera bem mais elaborada!
Tchau,beijo amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.