Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 25
Capítulo -XXV


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas e lindos(se tiver)Bom obrigadoo por lerem minha fique eu fico feliz por ter comentario,mais fico bem mais feliz se vcs cometarem os novos cap,novamente descupem a demora de postar eu havia prometido que postava mes passado,pois mais não deu...Mais ta ai,tomara que gostem desse cap 25.:( a fic esta chegando ao fim,pretendo escrevem poucos cap pra termina.
E eu quero um favorzinho minhas querida(o) me deêm ideias de como eu termino quem sabe fica melhor né?
Só colocar ai nos comentarios vou ler e responder todos.:)
Nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/25








Emm’s Nar

Eu e as gostosinhas já estávamos em altos papos,tínhamos conversado sobre tudo,até estranhei eu nunca tive tanto assunto pra conversar com meninas,uma por que sou muito envergonhado.

*FLASH BLACK ON*

Durante toda minha infância eu sofri Bullying no colégio a turma me apelidaram de patinho feio....eu era baixinho até demais,usava um óculos fundo de garrafa,minhas sobrancelhas pareciam duas taturanas de tão grossa que era,e ainda por cima unia-se uma com a outra,ou seja de duas taturanas viraram uma só.Pra me ajudar a ficar mais feio,usei aqueles óculos fundo de garrafa,e o aparelho capacete,o cabelo todo penteadinho pro lado.Nessa época do patinho feio eu deveria ter uns onze anos.

Aos meus treze anos de idade passei pela puberdade a minha voz de gay roço mudou,meu corpo mudou,criando músculos,os famosos mini pãozinho.Os amados pelinhos se pronunciaram,e claro o melhor de tudo,tive a minha primeira ejaculação.

Se é que me entendem.Depois daí tudo ficou frenético,sempre eu me perdia em meios os pensamentos sempre imaginava aqueles cachorro que não podia ver uma perna dando sopa que já ia lá,agarrava e dava umas gratinada.

Aos meus quatorze anos,ainda eu não estava bonito mas...me livrei do aparelho capacete,me livrei do óculos fundo de garrafa.Fiquei mais ou menos bonito,fiz a sobrancelha,meu Pai ouviu meu apelido e me colocou na academia faço até hoje,não pra virar um musculoso.Mas claro pra ficar sarado.

*FLASH BLACK OOF*

Todas eram lindas,mas a que mais me chamou atenção foi a morena,claro dali era a mais gostosa.

Velho como eu sou um cara de sorte.

As outras gatinhas saíram nos deixando a sós com a morena.

_faz quanto tempo que você não namora gatinha?-perguntei curioso.

–Eu nunca namorei,eu perdi o meu “BV”quando eu tinha dez anos,foi com um menino que era tão fofinho,mas ele era considerado o mais feio do colégio,se eu não me engano o apelido dele era patinho feio.E você?

–A gata uns três anos,mais ou menos.-(pura mentira).eu nunca namorei também,nem sei o que significa isso “sacomé”.-respondi sem graça,tentando dar sorrisos pra limpar minha barra.

Calma ai...ela disse patinho feio?

Rebobinei a fita,eu me lembro que eu tinha beijado uma garota de cabelo todo cacheadinho e preto,rostinho angélica.Um jeitinho de mimada de menina que tinha tudo.

Continuei parado e fitando ela enquanto eu lembrava de quando ela era como era pequena,também nem percebi que ele já havia parado de falar.

–Por acaso o nome dele era Emmett?-perguntei coriso.

–Era sim,bonito nome,de tanto que eu gostava desse Emmett eu ganhei um ursinho do meu pai e coloquei o nome dele de Emmett,mas eu queria tanto voltar ao passado só pra rever meu namoradinho.Bom...mas acho melhor parar de falar do meu passado.

–Mas você ainda tem esse ursinho?-perguntei abismado.

–Tenho sim,ele eu não jogo fora nunca.-respondeu sorridente.

–Sabe....você não precisa voltar ao passado.

–E por que não precisa?-perguntou ela.-Você é o Emmett?Não porque você lembra um pouco ele.

Estremeci só de ter ouvido aquilo.

–Ta eu era esse tal do patinho feio.

–Sério?-gritou ela,se jogando em cima de mim só pra me abraçar.

–Sério.

–Coloca ex nisso...você esta muito gato e gostoso,tenho orgulho de que eu já te beijei.

Sorri,concordando com as palavras que ela disse.

–Seu nome é Nicki,não é?-perguntei.

–Caramba você ainda lembra meu nome?Depois desse tempo todo?

(...)

Edward Cullen Nar

Eu e Bella,tínhamos feito uma boa caminhada pela praia,naquela areia movediça,e super quente.

Deixei Bella caminhar na minha frente,aproveitei pra avaliar melhor seu corpo.Agora eu vi o tempo que perdi,antes a Bella vivia com aquelas calças jeans largas,blusa toda fechada.Mas cara vendo ela de biquíni,esta me deixando louco.

–Edward vamos,anda logo.-disse Bella,se virando e ficando de frente comigo.

–Não pode continuar andando na frente.-respondi malicioso.-Aqui estou com uma bela vista.

Bella fez uma careta.

–Para de ser sem graça Ed.

–Eu sem graça?Você que esta quebrando o meu barato.-resmunguei.

Minha Pirralha voltou a caminhar,tentei me segurar mas não deu.Agarrei a Bella por trás chocando meu corpo com o dela,e beijando seu pescoço.

–Ai você esta me machucando.-resmungou Bella.

–Porque?Estou te apertando?


Bella Swan Nar

Edward ficou pra trás enquanto eu caminhava na frente,na verdade eu nen tinha percebido que ele tinha ficado pra trás.


–Edward eu...-olhei pro lado e meu Cullen tinha sumido.-Edward vamos,anda logo.-eu disse se virando e ficando de frente com ele.

–Não pode continuar andando na frente.-respondeu malicioso,enquanto fazia biquinho e revirava os olhos.Aqui estou com uma bela vista.-Sorriu logo depois.

De imediato fiz uma careta.

–Para de ser sem graça.-resmunguei novamente.

–Eu sem graça?-retrucou.-Você que esta quebrando o meu barato.

Me virei e voltei a caminhar,deixando novamente Edward pra trás.

Não deu nem dois segundos,senti os braços do meu Cullen agarrando minha cintura,me puxando de encontro ao seu corpo.Ele me apertava tão forte que minha cintura latejava de dor.

Caramba como ele é forte.

–Ai você esta me machucando.-resmunguei novamente.

–Porque estou te apertando?-perguntou preocupado.

–Você não deve perceber,mas como você tem um braço musculoso,acaba machucando.

–Menina sensível você.

Edward se sentou na areia,me puxando pra sentar junto dele...

(...)

Jacob Black Nar

Emmett e Edward tinham saído,comi eu durmo demais acabei ficando no hotel.

Eu não estava nem um pouco afim de ir até a praia aquilo já era monótono pra mim.E claro na piscina tem muito mais gatinhas.

O garçom passou por mim carregando uma bandeja cheia de drink.Eu claro não ia deixar de pegar.

Finalmente encontrei uma cadeira vazia,coisa que era muito difícil.

OMG,conforme eu me sentei,e encostei as costas na cadeira ela fez um creck e virou caindo pra trás,e meus pés indo pro ar.

Fiquei afogado com a merda do drink que eu havia pego minutos atrás,que caiu todo em minha cara.

Espantado minha respiração se alterou,inspirei e aspirei afobado.

Todos há minha volta,davam risada da minha situação desastrosa,comecei a rir também,apesar que com certeza foi muito engraçado.A cadeira tombando pra trás comigo,e eu sufocado com o drink.

Porra mano,bebi drink até pelo olho e o nariz,pois é fui com muita sede ao pote e quase que engoli o copo também.

–Oww,coitadinho o bebe moreno da cor do pecado caiu?-perguntou um travesti assanhado tentando me levantar.

–Não,não,eu só fui ver se o chão tava limpo...tira as mãos de mim sua bicha.-falei,dando um tapa na mão do travéco.

–Ai você não conhece a lei da Maria Da Penha,homens não pode bater em mulher.

–Quem disse que você é mulher?-perguntei irônica.

–Claro que eu sou,bebezinho.

Fechei a cara irritado com a situação.

–Não me chame de bebe.-resmunguei.

–Ei sai fora vai mexer com outra pessoa.-disse Rose me salvando de mais um assedio de travéco.

–Quem é você pra me dizer tudo que e não devo fazer?Sua loira aguada.

–Agora você me ofendeu sua vaca.-disse Rose cerrando o punho.


Roselie Nar

Avistei Jacob sendo assediado de novo por mais uns desses travestis assanhado.

–Ei sai fora vai mexer com outra pessoa.-eu disse salvando o Jake de mais um assedio.

–Quem é você pra me dizer,tudo que devo e não devo fazer...sua loira aguada.

–Agora você me ofendeu sua vaca.-gritou Rose.

Cerrei o punho,prestes a pular no pescoço desse porra.

–Eu te ofendi?Vaca é você.-retrucou o travesti.

Bufei irritada

Empurrei com todas as minhas forças o travesti pra piscina,sua queda foi lenta,como um comercial de TV.Enquanto seu corpo se inclinava pra trás e chegando cada vez pra perto da água.A vaca gritava descontroladamente.

A água subiu fazendo um jato de AGU,vindo diretamente de encontro a mim,e ao Jacob.

Com a boca entre aberta,os olhos fechados,e as mãos levantadas e abertas na altura dos seios.

–Sua vadia você me paga.-disse a bichona saindo da piscina.

Não sei o que deu em mim,que me virei em um salto e comecei a correr da bicha louca furiosa.

–Ah sua loira aguada agora você corre NE?-gritou a bicha louca furiosa.-Eu te mato oxigenada.

–Ahhhh...-comecei a gritar,e correr mais rápido.

Quando me dei de conta,eu estava caindo no chão abri os olhos,tudo girava,parecia que tudo tinha virado mosaico.

–Bundona,bundona,bateu a cabeça na cabeçuda ruiva.-zombava a bicha louca.

–Rose?Você é irritada?Não olha por onde corre?-disse a Bella me ajudando a levantar.

–A cabeçuda ruiva,também é bundona.

Bella fitou a bicha louca com uma puta cara de brava.

–Uiii,ta brava.

–Cala sua boca.-gritou Bella.


Bella Nar

Mais essa,o travéco que roubou meu namorado na barão esta hospedada aqui no hotel?A mais se roubar o meu Edward,agora eu juro que eu mato!Mas se bem que o Edward não é tão bobinho assim de dar mole pra uma bicha.

Jake tinha me dito que tinham dopado ele,e o carregaram ele pra favela....e sabe lá o que aconteceu depois.

Se é que me entendem.

Me coloquei de pé,Rose veio feito uma mula sem freio,até pensei que ela ia desviar ou parar,pois foi o tempo de eu me virar,pra procurar o Ed.Fui atropelada por uma jumenta.

(....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao galera ta ai o cap,blz confesso que não esta magnifico,tenho capacidade de escrever algo melhor mais tomara que tenham gostado gennt,
E se quiserem deizem comentario,e tambem aceitarei todas as ideias pro final da fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.