Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 14
Capítulo-XIII


Notas iniciais do capítulo

estou terminando meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/14

Bella's Nar

Na noite anterior,eu fui dormi cedo demais,claro,eu queria aproveitar o dia inteiro.

Acordei com sol brilhando na porta balcão da sacada,olhei para o lado,Roselie estava em um sono profundo,e Alice também,profundo,a ponto de roncar.

Me sentei na cama ainda me espregriçando,e esfregando o rosto nas mãos ,sacudi o coberto longe,espantando o sono.Bocegei ainda sonolenta,pulei da cama,e fui direto para o banheiro fazer a minha hegiêne matinal,eu desci pra toma café,logo avistei os Cullens e meus pais,bom os Cullens tirando a Roselie,a Alice e o Emmett sumido.

–Bom dia!-falei me sentando a mesa.

Meu lobo mal,me olhou,com aquele sorriso maravilhoso,e também falando 'bom dia'.

Assenti envergonhada.

–Hoje vamos andar de iate!-falou Esme me olhando.

–Hm,legal.-falei sem humor.

–Então,vá coloca o biquine filha,que já,já o barco estará ancorado na praia.-disse Renéeu.

–Ta mãe.

(...)

Edward's Nar

Na maior cara de pau,eu fiquei encarando a Bella,ou melhor secando.

Sorri novamente malicioso olhando o rosto da Swan,ela estava corada ,de vergonha,acabou se engasgando com o suco.

Não aguentei ficar sem rir daquela cena,a Swan tucia feito uma velha côróca,depois pigarrou tentando fugir daquela toce continua.

Esme e Renée foram se trocar,e Charlie também,a Swan ainda estava corada,e agora estava com os olhos vermelhos e lagrimando.

SERA QUE FOI POR CAUSA DO SORRISO MALICIOSO?

–Ér,vou subi.-falou a gatinha Swan,com a voz falhando por causa da toce.

Bella's Nar

Edwar me lançou aquele sorriso enlouquecedor,que me fez perde o chão.

–Bom dia Bella.-falou Jake,me abraçando por trás.

–Bom dia amor.-me virei ficando de frente pra ele.-Dormiu bem?-suas mãos estavan envolvidas em minha cintura.

–Dormi,só faltava você na minha cama.-sussurrou em meu ouvido.

–Jake.-falei dando um soquinho no peito dele.

–Que foi,eu não falei nada.-se defendeu ele.

–Ta eu vou no meu quarto.

–Eu vou te espera na piscina.-avisou.

–Ta bom,amor,eu acho que eu vou demora.

Dei um selinho no Jake,e subi pro meu quarto.Roselie e Alice já estavam acordadas.

Fui correndo pega meu biquine no closet.

Edward 's Nar

Sai da mesa,e fui para o jardim do hotel,avistei o Jacob sentado próximo a piscina.

–Eae Jake.-o comprimentei.

–Eae,eu pensava que a Tanya ia vim com você.-falou Jake.

–Os pais dela,não deixaram,os pais dela seguem uma regra,tipo,onde a Tanya for as duas irmãs tem que ir,e claro que eu não ia trazer aquelas duas.-suspirei.-Aqui tem coisas melhores,tipo a...Então eu nem insisti.

–Hm.

–O mais,a Swan ta gata demais.

–Hm,pra quem falou que ela era feia,ou melhor...não tinha corpo,ou curvas.-respondeu Jacob irônico.

–As pessoas mudam.

–Eu sei,mais aí as brasileiras são muito gostosas.

–É,eu pegava,mais ae...

–A é claro que você pegava né?Edward,me diz qual é a gostosa que você não pegava?

Sorri

–Hm,a Victoria.-falei de cabeça baixa.

–Porque?-perguntou Jacob curioso.

–Nada...então,e você e a Bella,como estão?-perguntei desfarçando.

Claro Jacob não poderia saber nunca,que eu broxei com a Victoria por quê estava afim de outra garota,que até hoje eu não sei quem é essa cinderela.Cara ele iria me zuar até a morte,ou não?

–Estamos bem,e você e a Tanya?

–Ér,ah,Jacob e aquela mensagem que você me enviou quando eu estava no refeitório com a Tanya,e estava escrito"desgruda da Tanya".

–Mensagem?Minha?Quando eu te enviei essa porra?

Jake ergueu uma sombrancelha desentendido.

–Foi na última semana de aula.-acrescentei.

–Hã?

–Vamos Jake.-disse a Swan,em pé ao lado da cadeira de Jake.

Agora da onde essa garota saiu?

–Vamos,bom,se Charlie pergunta por mim,Edward,diga que eu estou na praia com o Jacob.-falei sem encara-lo.

–Tabom,Bella.

Bella's Nar.

Agora nós estavamos passeando pela praia,o sol,era tão quente que queimava a minha pele.Ah,claro que ia queima a pele né?Ou ia queima o #@$#

–Bells,você já pensou em ter filhos?-perguntou Jacob,me abraçando por trás.

–Já porque?-perguntei desconfiada.

–Nada,hm...que água de coco?

–Você quem sabe.

–Então vem cá.-disse Jacob,pegando minha mão.

–As vezes eu acho que o Edward está caducando.

–Caducando?Porque?

–Bella desde quando eu iria envia uma mensagem,mandando ele desgruda da Tanya?

Mordi o Lábio.

–Bella,você esta me escondendo algo?-perguntou ele desconfiado.

DROGA,NÃO SEI DESFARÇAR.

–Bella?

–NÃO,Jacob.

–Sabe que eu estou louco pra te ver de biquine.

Jake sorriu malicioso.

–É?Então eu vou colocar um maiô!

–Credo Bella,maiô?É coisa de tia,se você colocar um maiô eu...

–Ai,seu bobo.-falei apalpando seu rosto.

–...Ata.

–Mais porque,eu não posso usar uma...

–Não Bells,eu já disse!

–Eu estou com o biquine por debaixo da roupa.

–Não vai tirar?-perguntou ele malicioso.

–Só,lá no barco,seu assanhadinho.-falei tocando seus lábios.

Jacob tirou a camiseta.

Fitei o abedomen trabalhado dele,de olhos arregalados,e a boca entre aberta.

–Ei Bells,não precisa baba não,eu já sou seu!-zombou Jacob.

–Uau.-foi a unica palavra que eu consegui pronunciar.

Jacob gargalhou.

–Ta...ta...eu já voltei ao normal.-falei envergonhada.

–Hmmmm.

Avistei a Família Cullen,e os pais do Jake,e meus papis vindo em nossa direção.

–É vamos,o barco é aquele ali.-disse Carlisle apontando.

Assenti,levantei e fui caminhando pela areia até o barco,que era alugado só pra gente.

–Quem vai pilota o barco?-perguntou Emmmett.

–Hoje é Charlie,e depois sou eu.-respondeu Carlisle.

–Hmmm.

* * *

#Passeio de barco.

Me acomodei no barco,Jake e eu estavamos sentados no bico do iate,em um sofázinho muito aconchegante.

Me enrosquei no peito desnudo do Jacob,logo ele me envolveu com os braços apertados,em volta do meu corpo.

(...)

Não demorou muita para chegarmos a pequena,ilha.Tirei minhas peças de roupa que estava por cima do biquine,fiquei de biquine,que a estampa era de onça.

–Meu Deus!-elogiou Jacob.

–Só não baba ta?Por quê eu já sou sua.-zombei.

–AI,AI.

–Vamos dar um mergulho?

–Claro.

Fiquei em pé,no bico do barco,que parecia mais um tampolim.

Contei até três mentalmente,Charlie e Edward me esperavam já na água.

Depois que eu terminei a contagem,curvei meu corpo pra frente,estiquei o braço,e coloquei as duas mãos juntas e dei o impulso para frente,pra cair na água.

*QUEDA LIVRE*HAHAHA*

Enfim,rasguei para o fundo do mar,em uma velocidade anormal.

Dei uma cambalhota e voltei a superfície,no encontro do Edward,e de meu pai Charlie.

–Mergulhou bem em?-disse Edward.

Centi algo acareciando minha cintura,um ardor percorreu por minhas veias,tremi amendrontada,pois eu não sábia oquê era que estava em minha cintura,pois não era Jacob,por quê ele ainda estava se preparando para pular.

Foquei meu olhar no rosto de Edward,ele lampejava um sorriso que ele me derá,quando estavamos tomando café da manha no hotél.

–Eu acho que tem um...-falei amedrontada,e sinalizando para baixo d'água.

–Calma Bella,é a minha mão,eu só à coloquei aqui pra sua seguraça no caso de você afunda.-disse ele,tirando a mão da minha cintura.

–Seu idiota.-murmurei.-Não precisa não eu sei boiá,você quaze me matou de susto.

–Desculpa.-disse super meigo.

–Pai,vou voltar para o barco.

–Ta bom Bells,nós iremos ficar mais um pouco.

Nadei,até a escadinha para subir no barco.Subi as escadas,que balançava muito,porque era toda de corda,e só tinha umas madeirinhas para fazer os dregraus.

Subi me cagando de medo,acelerei o ritmo pra depois de ter passado a tarde inteira na ilha deserta,voltamos para a praia de saquárema,para guarda o barco.

* * *



continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei o capitulo meus amores,agora é só ler o fim desse,para entender o próximo,VAleu pelos comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.