Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 13
Capítulo-XII


Notas iniciais do capítulo

primeira fase,dos capitulos dos Cullens,os Blacks,e os Swans.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/13

(...)

Bella \' s Nar

Depois de malas arrumadas,fomos para o aeroporto,Ronald Reagan,Washigton national airport,para nos encontrar com os Blacks e os Cullens.Os Cullens e os Blacks nos aguardava na porta do aeroporto,avistei Edward com óculos escuros,é o chamado óculos aviador,e roupas de calor,coisas que eu...não estava,e ao lado dele estava o meu Jake,me aproximei dele puxando minha mala,pela alça.

–Oi Bella,que bom que você vai conosco.-disse Jake me abraçando.

Edward ' s Nar

O Jake disse Bella?Sera que essa gatinha é a Swan?

–Então vamos.Nosso voo já vai sair.-disse Esme se conduzindo para o saguão do aeroporto.

Segui minha mãe,empurrando meu carrinho de bagagem,fomos direto fazer o check in ,e depois fomos para a pista de embarque.Mostramos nossos passaportes e embarcamos,e os lugares ficaram assim:Alice,James e Esme,Carlisle,Billy e Charlie,Emmett,eu,e um homen que nós não conhecia,Renée,Elena e uma senhora,e Bella,Jacob e Roselie.

Nos acomodamos,cada um em seus devidos lugares,Emmett cantarolava com o fone de ouvido,pousei minha cabeça próximo a pequena janela e coloquei os fones de ouvido.

Enfim o avião levantou voo.

Bella 's Nar

Pousei minha cabeça no peito do Jacob,procurando o sono,enquanto ouvia a música You And Me,do soja,Jacob fazia carinho em minha cabeça me deixando ainda mais sonolenta.Minhas pálpebras agora estava pesadas,parecia que tinha chumbo as puxando para baixo.

. . .

Emmett ' s Nar

Estou detestando ver a Bella ali,deitada em cima do Jacob,eu nunca pensei que a Swan ia aceitar namorar com esse amostrado.Ta,agora oquê tem no Jacob que não tem em mim?

–Emmett?-falou Ed me cutucando.

–Você "ta" só no cutuque!-esbranjei.

–O esquentadinho,calma ae,quem...quer dizer,como é o nome da namorada do Jacob?-perguntei curioso.

–Ai,e a ingrata da Isabella Swan!

–O quê?-perguntou Ed,abestalhado.

–Ela prefere esse...

–Calma,ae,calma,ae.essa gostosa é Isabella?-perguntou o tapado do Edward.

–É porra,eu não já falei.

–Mas...como ela ficou tão,tão...

–Gostosa.-acrecentei.

–Isso,isso.-concordou Ed.

–Roselie transformou a Bella,lembra que antes ela usava aquelas,calças jeans folgadas,maiores que ela,blusas folgadas também maiores que ela...cabelo desajeitados...só tênis,não saia disso,enfim não se arrumava.-hesitei.-Mas agora?Agora não,ela usa salto,calça jeans colada,blusas justinhas no corpo,mostrando suas curvas,cabelo arrumado,cara ela é outra,você pegava?-perguntei despreocupado.

–Claro,é "ta" mau gostosona,cara.

* * *

Escritora 's Nar

Bella ainda dormia no peito do Jacob,Edward ainda estava inconformado,pelo fato da namorada do Jake ser gostosa e bonita,e mais!Que era Isabella Swan,a menina que sempre arrastou uma asa pro Edward,e oquê ele fez?Rejeitou ela achando que ela era uma baranga,e oquê aconteceu com ele?Se ferrou!HA!HA!HA!E agora Isabella estava linda feito uma flor,e gostosona como os meninos dizem,mas mesmo assim Edward não esquecia aquela cinderela a qual ele beijou na festa fantásia,mas...o thongo não sabia que era a Swan,a ex baranga.

Depois de 9h00 de voo ,eles chegaram na cidade maravilhosa,no aeroporto Santos Dumont,no Rio de Janeiro.

O aeroporto mais conhecido do Rio.

Bella 's Nar

Jacob me acordou.

–Vamos,já chegamos!-falou Jacob.

–Já!-falei me colocando de pé,esfregando o rosto nas mãos.

Descemos as escadinhas,cerrei os olhos com o dia ensolarado,coisa com que eu não estava acostumada,porque em Forks não tinha isso.

–Aqui é sempre assim?-perguntei curiosa.

–É.-respondeu a aeromoça sorridente.-É muito diferente de Washigton,vão gosta!-continuou a aeromoça.

Sorri envergonhada.

–Hmm,tchau!-falei acenando me juntando ao Jacob.

Fomos pegar nossas malas,e em seguida pegar o taxi para irmos para o hotel.

(...)

Agora nós estamos na porta do hotel onde iremos ficar hospedados,no Rio Othon Palace,fomos pegar as chaves dos quartos.

Eu fiquei em um quarto no décimo segundo andar,com Roselie e Alice,e no outro quarto ao lado do nosso,ficou James e Jasper.E no décimo primeiro andar ficou Carlisle e Esme,Renée e Charlie,Elena e Billy,claro,cada um um em seu quarto.

–A que ótimo que nós ficamos juntas.-falou Roselie sorridente.

–É,aiii,que ótimo.-falou a escandalosa da Alice.

–Então já escolheu o nome do bebê?-perguntou Rose curiosa.

–Já,como eu não sei o sexo da criança,bom,eu não sei,mas,se for menina vai se chama Renesme.-respondeu Alice,se jogando na cama.-Ainda bem que o James concordou.-acresentou ela.

–Eu pensava que você ia ficar em um quarto com o James,ou,eu não estou te expulsando,é só curiosidade.

–Tudo bem Bella,mais assim,pra mim cansa fica grudada no marido,e como ele esta com o Jasper,a,nem ligo.-Alice respondeu,ainda toda esparramada na cama.

–Hm,ta,eu vou toma um banho.-avisei.-Estou morrendo de calor.

Tomei um banho gelado mesmo,coisa que eu não era o meu custume.

(...)

Edward 's Nar

Depois de ter arrumado minhas roupas no closet,e depois ter tomado uma ducha pra refrescar fui toma um ar na sacada.

Fitei o mar,que estava de frente com o meu quarto,girei a minha cabeça e lá estava a Swan,também fitando o mar.Lançei um sorriso falso em sua direção quando ela percebeu minha presença.Ela também sorriu,e eu continuei a fitar,quando ela me olhou novamente sorri malicioso.Ela me olhou,e abaixou a cabeça,provavelmente envergonhada.

Bella 's Nar

Ai Edward,não me de um sorriso desse não que eu me derreto toda,meu principe!Devolvi o sorriso maliciosamente,e virei o rosto para fitar o mar.Dei uma última espiada no Edward,agora ele estava debruçado no balaostre da sacada.Girei meu corpo ficando de frente para o quarto,caminhei em direção a Roselie.

–Vamos dar uma volta na orla?-perguntei,torcendo pra ela dizer um sim.

–Vamos!

Suspirei,com um sorriso no rosto.

Alice não quiz vim com a gente,ficou lá no quarto,descansando.Agora eu e Roselie estavamos na calçada do hotel,nós também estavamos com roupas de calor(shorts e blusa regata)pronta para o calor!

Atravessamos a rua e caminhamos pela areia da praia,depois veio quatro meninos em nossa direção,o do meio era lindo,mas não chegava aos pés do Edward e nem do meu Jake.Apesar que o Edward é mais bonito do que o Jake.

Mas na verdade os dois são gostoso e mais,eu tenho os dois,o Edward já me beijou,na festa fantásia,a segunda vez ele me cantou na escola,com a cantada do Doeu?Agora Jake?Também,já me beijou na festa,e agora é meu só meu.

–Nossa,nossa,nossa,assim vocês me mata,ai se eu te pego,ai,ai,se eu te pego,delícia,delícia assim vocês me mata...-cantarolou os quatro meninos,fazendo uma coreográfia fora do normal.

Eu e Rose erguimos a sombrancelha ao mesmo tempo e encarando os quatro meninos.

–São americanas?-perguntou um deles,por fim na nossa língua.

–Sim,hm,ér,estamos passando o verão aqui!-respondeu Rose,na língua portuguesa,mas claro,ela não fala o português muito bem.

–Que lugar da...?

Ele suspirou

–Onde você mora?-perguntou ele novamente.

–Washigton,em Forks,conheçe?-perguntei,fitando o garoto que sabia fala em inglês.

–Conheço,eu já morei lá,hmm,você conheçe o Jacob?-perguntou o garoto me fitando.

–Jacob Black?-perguntei

Ele assentiu.

–Ele é meu namorado,como é o seu nome?

–Tyler Crowley!-respondeu Tyler sorridente.

–Olha estamos,hospedados aqui nesse hotel.-respondi apontando para o outro lado da rua,para o hotel.-Qualquer dia vá nos visitar.

–Vou sim,foi bom te conhecer...

–Bella,e Roselie.-acrecentei.

–...Isso.Foi bom conhecer vocês gatinhas.-disse Tyler em um tom sarcástico.

–Bom,vou pega uma onda agora.-falou Tyler.-Vamos nessa?-perguntou ele aos outros garoto.Agora na língua que eu não entendia muito bem.

Roselie e eu pegamos uma água de coco,e voltamos para o hotel.

Meu principe nos esperava,no portão do hotel,lampejando aquele mesmo sorriso que ele me lançará na sacada,que eu me derreti toda,e também envergonhada,com aquela situação.

–Oquê você está fazendo aqui Ed?-perguntou Roselie destraída.

–Nada,só vou dar um mergulho!-respondeu ele sorridente.

Meu deus que tanquinho é esse?

Pensando bem...que principe encantado que nada...eu prefiro um lobo mau.

Porque?HA!HA!A porque,ele me vê melhor!

Me escuta melhor,me cheira melhor,e acima de tudo me come melhor!

Mente pevertida eu?Que nada isso é só uma comparação!Tudo bem,comparação.

Depois que Ed se foi,adentramos no hotel.

# Meu lobo mau!AUUUUUUU!#

Continua...

(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam,e comenten deen suas opinioes sobre a minha fic!My leitores queridos desculpem,mas eu vou terminha de posta o capitulo inteiro amanha ok?Aguarden....
Continuen lendo.Ah e obrigada pelos comentarios,eu fiquei muito feliz,obrigado.
E nesse capitulo tem uma personagem da minha autoria.Elena Black a mãe de Jake!Acabei todo o capitulo,comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.